essa ZJ eu adquiri em abril mas já peguei cheia de problemas por um valor mais baixo, já por esse motivo.
Meu objetivo era deixá-la em estado de zero, não só por sem um veículo meio raro no Brasil mas também pela nostálgico fato de que meu pai teve uma 5.2 há uns tempos atrás além de que eu considero um baita carrão.
Mas vamos lá: Quando eu a adquiri, ela já veio com essa vibração no entanto ela falhava, tinha coxins de motor quase que destruídos, pneus carecas, coifas de cardans estourados e por aí vai.
Resolvi quase todos os problemas e pensei que a vibração era devido às falhas e coxins, o que não foi o caso.
Tive problemas com a caixa dela quando eu estava num eletricista que estava pulverizando um produto descarbonizante no motor e TBI enquanto acelerava meio alto. Ele achava que a vibração era consequência de falha, foi quando começou a vazar fluído da caixa e então tive que tirá-la para resolver esse problema mas depois tirei a caixa novamente, achando que o problema da vibração era proveniente do conversor de torque, o que não era.
Foi tirada a caixa e mandado para serviços gerais em empresa especializada, inclusive o conversor foi aberto por duas vezes e verificado nas duas e em detalhes no entanto a vibração continuou depois da segunda montagem e até o presente momento.
Não sei se fui claro mas foi mais ou menos isso.
Obrigado.