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Tópico: Oficina on line

  • #721
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    Citação Postado originalmente por maupisa Ver Post
    Amigo, no sábado vou levar ao mecânico para confirmar a pressão da bomba. Sobre a sonda lambida pelo que sei o carro tem duas, estou correto? Eu escanenei o carro e ele apresentava falhas na primeira sonda. Coloquei uma nova e o carro parou com as variações na rotação do motor mas continua com o "engasgo" e com os estampidos quando ele engasga. Sei que é difícil fazer um diagnóstico assim mas agradeço a sua atenção assim mesmo. Não entendo muito de carro e assim acho importante ouvir um parecer de quem entende.
    amigo fique tranquilo e pode fazer quantas perguntas quiser
    estou sempre a disposição dos amigos
    é qua as vezes aperta certas perguntas da medo de da dicas e a galera sair comprando tudo entendeu
    mais ja que resolveu a sonda parabéns
    agora faça isso mesmo o teste do manometro ok
    e se possivel me retorna pois ai podemos dar dicas de outros testes

    abraço sandro drchrysler

  • #722
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    Citação Postado originalmente por cerverob Ver Post
    oi SANDRO,
    o meu problema sao as sondas lambdas, em 10.000 km ja troquei 3 ! azar o algum problema ? me ajude...

    ola amigo se ficou comprovado que realmente as 3 vezes foi defeito da mesma sonda
    ai sim tem alguma coisa a mais nessa historia
    pois mesmo que fosse paralela pois desconheço a marca vc não passou,3 ja são demais concorda
    eu aconselharia um scaner pra saber como que esta a linha (fios)
    depois uma diagnostico visual,ou seja pegar o sistema desse fio de cabo a rabo (ditado popular rsss)
    e ver se o mesmo não esta avariado
    por ultimo vai sobrar o modulo de injeção que infelizmente não vai dar pra dispensar a possibilidade de ser ele tambem

    boa sorte com a vistoria e nos de noticias ok

    abraço
    sandro drchrysler

  • #723
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    .Aqui vai a dica
    .para evitar aborrecimentos com a transmissão automatica
    .recomendamos a troca do oleo dr transmissão a cada 30.000 km
    .pois dentro da transmissão existe filtro de oleo e muita gente não sabe disso
    .e muitos cometam comigo que era orientado somente a trocar oleo do motor a tranmsissão não precisa.

    .SANDRO DA DRCHRYSLER

  • #724
    Bom dia Dr. Chrysler.
    Tenho uma Cherokee Limited 96 (5.2) e quero colocar um protetor no diferencial dianteiro, porém não sei qual é (dana 30, dana 35 e por aí vai...). Se puderes me indicar qual é, ficarei muito agradecido.
    Fernando.

  • #725
    Bom dia Doutor, há um tepo atrás postei aqui referente a minha cherokee 5.2 v8, que cortava giro a 3 mil rpm, ai o dr. me disse para verificar o sensor de rotação, pois bem comprei o 4 sensor agora, pois tem três tipos, agora coloquei o novo, e funciona perfeita, porem ainda corta em 3 mil gpm, meu mecanico acha que pode ser a bobina, pois pelo oq ele viu estava com uma faisca esquisita nela. alguma sugestão?
    Itens já trocados:
    Bomba Gasolina
    Sensor de Rotação
    Velas e Cabos de vela
    Filtros e etc
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #726
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Ola Sandro

    Estou precisando trocar os batentes dianteiros e traseiros da suspensão da minha ZJ 94. Teria alguma dica de onde posso encontrar ou existe alguma outra opção ?

    Dá um aperto no peito cada vez qua dá aquela pancada seca ao passar rápido por obstáculos. Não que faça de propósito, mas alguns são inevitáveis.

    Desde já muito obrigado e fico aguardando.

  • #727
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    Citação Postado originalmente por fernando164 Ver Post
    Bom dia Dr. Chrysler.
    Tenho uma Cherokee Limited 96 (5.2) e quero colocar um protetor no diferencial dianteiro, porém não sei qual é (dana 30, dana 35 e por aí vai...). Se puderes me indicar qual é, ficarei muito agradecido.
    Fernando.
    bom dia amigo
    normalmente esses carros nesse ano vem montada com ao dana 35
    mais ja peguei algumas com dana 30
    talvez adaptação
    vc sempre quando for fazer manuntenção nesses diferenciais aquela chapinha lateral tem toda identificação
    é uma pena encontrar algumas sem essa chapa
    o pessoal muitas vezes desconhece que as informações mais preciosas estão gravados nesse pedaço de chapa

    boa sorte amigo

    sandro drchrysler

  • #728
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    Citação Postado originalmente por dedehwalen Ver Post
    Bom dia Doutor, há um tepo atrás postei aqui referente a minha cherokee 5.2 v8, que cortava giro a 3 mil rpm, ai o dr. me disse para verificar o sensor de rotação, pois bem comprei o 4 sensor agora, pois tem três tipos, agora coloquei o novo, e funciona perfeita, porem ainda corta em 3 mil gpm, meu mecanico acha que pode ser a bobina, pois pelo oq ele viu estava com uma faisca esquisita nela. alguma sugestão?
    Itens já trocados:
    Bomba Gasolina
    Sensor de Rotação
    Velas e Cabos de vela
    Filtros e etc
    bom dia amigo cuidado pra bubina não ser o 5º item dessa lista de tentativas sem sucesso
    veja bem
    acho que o ideal é um diagnostico pois molho ja esta muito caro
    assim vc vai acabar tendo uma dor de cabeça com os valores sem solução
    as vezes não tendo uma perto pra fazer o teste acaba acontecendo isso mesmo
    vai comprando e não vai resolvendo
    tenta ver com um amigo que tenha disposição de te ajudar emprestando algumas peças pra teste
    assim sai mais barato
    ou procure alguem na sua cidade que tenha um scaner (drbIII) pra ver se da algum codigo de falha

    sandro drchrysler

  • #729
    Muito obrigado, Dr. Chrysler.
    Vou arriscar no dana 35 mesmo. A chapinha do meu já foi retirada.....

  • #730
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
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    Citação Postado originalmente por fernando164 Ver Post
    Muito obrigado, Dr. Chrysler.
    Vou arriscar no dana 35 mesmo. A chapinha do meu já foi retirada.....
    Olá Fernando!
    O Giovani,de Bento, da Power OFF Road, fabrica estes protetores.
    São o que tem de melhor no mercado.
    Procura ele no Fórum.Com certeza vais fazer um ótimo negócio.
    Abraços!
    OBS: Tenho minhas dúvidas quanto ao modelo: Tenho uma ZJ 97,e todas que tem aqui na minha cidade são Dana 30 na frente e Dana 44 na Trazeira.

  • #731
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Olá Fernando!
    O Giovani,de Bento, da Power OFF Road, fabrica estes protetores.
    São o que tem de melhor no mercado.
    Procura ele no Fórum.Com certeza vais fazer um ótimo negócio.
    Abraços!
    OBS: Tenho minhas dúvidas quanto ao modelo: Tenho uma ZJ 97,e todas que tem aqui na minha cidade são Dana 30 na frente e Dana 44 na Trazeira.
    Obrigado pela informação. Já acheio o site dele.

  • #732
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    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Olá Fernando!
    O Giovani,de Bento, da Power OFF Road, fabrica estes protetores.
    São o que tem de melhor no mercado.
    Procura ele no Fórum.Com certeza vais fazer um ótimo negócio.
    Abraços!
    OBS: Tenho minhas dúvidas quanto ao modelo: Tenho uma ZJ 97,e todas que tem aqui na minha cidade são Dana 30 na frente e Dana 44 na Trazeira.
    então amigo tambem é uma incerteza
    falei com um outro amigo que trabalhava comigo na izzo chrysler
    e ele tambem afirmou que a maioria é 5
    porem tem tambem algumas com a 30
    a salvação é a latinha que fica fixa no diferencial

    sandro drchrysler

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