Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/11/2012, 21:47
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fixei os bancos... Deu um trabalho danado porque os trilhos que o Colella vende são uma bosta! Os bancos são de qualidade duvidosa também, mas por custar R$180,00..... Tá valendo.

Deu trabalho porque os bancos são envergados, ai quando fixava os trilhos e apertava, os trilhos não funcionavam...

Ronie poderia jurar que você iria usar um par de banco concha San Marino...

Esses daí até tem um desenho legal, mais fica muito desconfortável sem a espuma com a capa, e não gosto da capa hsuashaushu

[]s
  • 16/11/2012, 00:57
    RONIE_VALIM
    Na força do impulso fechei esses bancos no pacote do Colella, ainda não me arrependi pois acho bem bacanas... Mas como disse, a qualidade não está agradando. Quando eu enfim andar com a gaiola vou tirar todas as conclusões... Por enquanto vou fingir que estou satisfeito pelo trabalho que deu deixar bem reguladinho!!! rsssssssss

Sobre a caixa para injeção o Colella me vendeu uma metálica com trocentos parafusos um do lado do outro bem pertinho para ajudar na vedação, já tá até pintada de laranja, como no módulo não vou ter que ficar manuseando, vou usar ela e fazer uma mega vedação.

Pretendo deixar a caixa de fusível com reles atrás dos bancos fixados na lata que pretendo colocar ali para servir como parede corta-fogo, ai vou usar uma caixa de plástico dessas, conheço essas caixas e são boas de vedação, duráveis e fácil abrir e fechar se for necessário...
  • 16/11/2012, 01:18
    RONIE_VALIM
    6 Anexo(s)
    Estou precisando de uma ajuda sobre os 4 farois que vou colocar sobre o parabrisa...

Desde o início pretendia usar os Hella da linha FF pois pelo pouco que li, vi que eles tem uma tecnologia própria de iluminação, nada de outro mundo, mas não são apenas simples farois...
    Me encantei primeito pelos FF100 que são ovais (fotos 1, 2 e 3) mas está impossível achar no Brasil e como quero para ontem, não to afim de comprar de fora... Ai surgiu a dúvida e opção de comprar os FF200 que são quase redondos (fotos 4, 5 e 6), o que acham? O preço é praticamente o mesmo, porém só consegui achar os FF200 "pra ontem"...

Anexo 380907Anexo 380908Anexo 380909Anexo 380910Anexo 380911Anexo 380912
  • 16/11/2012, 01:21
    RONIE_VALIM
    Observação: Virão emplacar a gaiola na quarta feira e o despachante viu as fotos e me orientou e deixar a gaiola o máximo montada e parecendo com carro para que não tenha dor de cabeça de não quererem emplacar um monte de cano! rssss Por isso quero definir estes detalhes!

Não posso esperar mais porque já está fazendo um mês a nota fiscal e se passar disso levo multa e 5 pontos na CNH
  • 16/11/2012, 13:49
    leobnaval
    Citação:

Me encantei primeito pelos FF100 que são ovais (fotos 1, 2 e 3) mas está impossível achar no Brasil e como quero para ontem, não to afim de comprar de fora... Ai surgiu a dúvida e opção de comprar os FF200 que são quase redondos (fotos 4, 5 e 6), o que acham? O preço é praticamente o mesmo, porém só consegui achar os FF200 "pra ontem"...

Ronie ambos modelos oferecem os modelos anti-neblina e longo alcance, veja qual você irá optar, pois muda bastante a forma de iluminação. O longo alcance tem foco concentrado para iluminar a longas distâncias e o anti-neblina, possui foco mais disperso para iluminar uma grande área próxima ao veículo.

Qualquer um dos dos 2 (FF100 ou FF200) são ótimos faróis...

[]s
  • 16/11/2012, 15:08
    RONIE_VALIM
    Tô ligado Leo :concordo:
  • 16/11/2012, 19:22
    Flávio Cadore
    Ronie, se vc vai emplacar a gaiola tem que se informar porque até onde eu sei não é permitido faróis no teto.
  • 16/11/2012, 21:39
    RONIE_VALIM
    Flávio, esquenta cabeça não =D !!!!!!!

Aqui na minha cidade eles tem a opção de, quando for zero-km, oferecem o serviço de emplacar em casa, então só precisa parecer ser um carro, já avisei o pessoal do despachante inclusive mostrei fotos e falaram que não tem problema...
  • 16/11/2012, 21:46
    RONIE_VALIM
    2 Anexo(s)
    Dessa vez pensei com a razão e não com a emoção!
    Acabei comprando uns nacionais mesmo. Comprei 6 por menos do que pagaria em um par dos Hella...
    Pegando os Hella FF100 e esses nacionais, visualmente ficou quase empatado, são muito parecidos e são do mesmo tamanho... A qualidade da iluminação com certeza é menor, mas tudo bem!
    Pelo menos nunca vou me arrepender dos farois principais, valeram cada centavo!
    Nos traseiros fiz um furo em cada um e instalei uma lâmpada pingo das de lanterna para servir como ré e as lampadas do farol mesmo coloco em uma chave tic-tac.

Observação para os principais: Abaixei eles e coloquei mais para lateral, agora ficaram perfeitos!

Anexo 380986Anexo 380987
  • 16/11/2012, 23:47
    leobnaval
    Citação:

Acabei comprando uns nacionais mesmo. Comprei 6 por menos do que pagaria em um par dos Hella...

São bem parecido com os hellas FF100 hehehe, deve ser cópia para o pessoal instalar na Fiat Strada que vinha com este tipo de farol no quebra mato.
  • 17/11/2012, 00:41
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    São bem parecido com os hellas FF100 hehehe, deve ser cópia para o pessoal instalar na Fiat Strada que vinha com este tipo de farol no quebra mato.

É exatamente isso Leo!!!
  • 19/11/2012, 12:00
    RONIE_VALIM
    Pessoal, a ventoinha do radiador deve ficar na parte de trás ou na parte da frente? Creio que seja por trás, estou correto?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:20.