Olá, fica na parte de tras...hehe, abraço.
Versão Imprimível
Fuketeiro, ouvi dizer que a ventoinha do gol que tirei o motor tem 2 estágios por ser "com ar-condicionado" isso procede? Como você acha que devo fazer a ligação? Ela é grande, diferente de outras que vi...
Olá, ela tem dois estágios sim, quando ultrapassa a temperatura de 102° entra o segundo estágio, tanto pode ser pelo acionamento do ar condicionado ou por temperatura do motor, quem comanda é a ECU do motor, é só vc ligar todo o chicote do Gol aí na Gaiola que funciona tudo sozinho, hehe, abraço.
Maravilha!
Outra dúvida... A caixinha do code tem um plug que vai para a antena que envolve a chave, e o outro plug não achei ainda onde é ligado... Sabe me dizer?
Completando a dúvida: Quando desmontei o Gol, percebi que tem 2 chicotes.
Um deles (saia pelo lado do passageiro para o cofre do motor) era ligado no módulo de injeção atrás do porta-luvas e ligava os sensores do motor e tal... Mas não lembro se esse chicote era interligado com alguma coisa do outro chicote (que saia pelo lado do motorista)...
Enfim, vou usar exclusivamente o chicote da injeção ou preciso também de alguma outra coisa do outro chicote?
Obrigado pela ajuda Fuketeiro...
Olá, vc vai ter que usar os dois chicotes, o do lado do motorista vai comandar a ventoinha do radiador, oque tem o conector em baixo do porta luvas vai para o painel de instrumentos junto com o imobilizador, a não ser que vc desmembre ele para usar somente o necessário para funcionar o motor, aí vc terá que mandar tirar o code da ECU da injeção e daquele conector que fica em baixo do porta luvas vc só usa os fios da pressão de óleo, temperatura e rotação do motor, também o fio que aciona os relês da primeira e segunda velocidades da ventoinha, tem como....hehe, abraço.
Ixi... Então não vai ser fácil manter o code pelo que estou vendo...
Será que consigo mesmo sem o painel de instrumentos?
Será que consigo também manter a ventoinha com seus dois estágios?
parabens pelo novo projeto ronie
De montagem que consigo fazer agora só falta montar as tubulações dos freios e sangrar. Tem tb algumas outras besteirinhas...
Depois vou ter que achar algum auto elétrico que encare a ligação do motor... Só vou turbinar depois que tiver tudo pronto, senão mistura tudo e é perigoso não sair nada! rssss
Quero muito deixar com o code, será uma pequena segurança extra para a gaiola...