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Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

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  • 19/11/2012, 12:32
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, a ventoinha do radiador deve ficar na parte de trás ou na parte da frente? Creio que seja por trás, estou correto?

    Olá, fica na parte de tras...hehe, abraço.
  • 19/11/2012, 12:53
    RONIE_VALIM
    Fuketeiro, ouvi dizer que a ventoinha do gol que tirei o motor tem 2 estágios por ser "com ar-condicionado" isso procede? Como você acha que devo fazer a ligação? Ela é grande, diferente de outras que vi...
  • 19/11/2012, 13:43
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, ouvi dizer que a ventoinha do gol que tirei o motor tem 2 estágios por ser "com ar-condicionado" isso procede? Como você acha que devo fazer a ligação? Ela é grande, diferente de outras que vi...

    Olá, ela tem dois estágios sim, quando ultrapassa a temperatura de 102° entra o segundo estágio, tanto pode ser pelo acionamento do ar condicionado ou por temperatura do motor, quem comanda é a ECU do motor, é só vc ligar todo o chicote do Gol aí na Gaiola que funciona tudo sozinho, hehe, abraço.
  • 19/11/2012, 14:20
    RONIE_VALIM
    Maravilha!

    Outra dúvida... A caixinha do code tem um plug que vai para a antena que envolve a chave, e o outro plug não achei ainda onde é ligado... Sabe me dizer?
  • 19/11/2012, 14:43
    RONIE_VALIM
    Completando a dúvida: Quando desmontei o Gol, percebi que tem 2 chicotes.
    Um deles (saia pelo lado do passageiro para o cofre do motor) era ligado no módulo de injeção atrás do porta-luvas e ligava os sensores do motor e tal... Mas não lembro se esse chicote era interligado com alguma coisa do outro chicote (que saia pelo lado do motorista)...

    Enfim, vou usar exclusivamente o chicote da injeção ou preciso também de alguma outra coisa do outro chicote?

    Obrigado pela ajuda Fuketeiro...
  • 19/11/2012, 21:39
    Guirauth
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Maravilha!

    Outra dúvida... A caixinha do code tem um plug que vai para a antena que envolve a chave, e o outro plug não achei ainda onde é ligado... Sabe me dizer?

    Fala RONIE.. esse plug deve ser para conectar o scanner.. pois ele fica perto da antena da chave.. vlw!
  • 19/11/2012, 23:02
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Completando a dúvida: Quando desmontei o Gol, percebi que tem 2 chicotes.
    Um deles (saia pelo lado do passageiro para o cofre do motor) era ligado no módulo de injeção atrás do porta-luvas e ligava os sensores do motor e tal... Mas não lembro se esse chicote era interligado com alguma coisa do outro chicote (que saia pelo lado do motorista)...

    Enfim, vou usar exclusivamente o chicote da injeção ou preciso também de alguma outra coisa do outro chicote?

    Obrigado pela ajuda Fuketeiro...

    Olá, vc vai ter que usar os dois chicotes, o do lado do motorista vai comandar a ventoinha do radiador, oque tem o conector em baixo do porta luvas vai para o painel de instrumentos junto com o imobilizador, a não ser que vc desmembre ele para usar somente o necessário para funcionar o motor, aí vc terá que mandar tirar o code da ECU da injeção e daquele conector que fica em baixo do porta luvas vc só usa os fios da pressão de óleo, temperatura e rotação do motor, também o fio que aciona os relês da primeira e segunda velocidades da ventoinha, tem como....hehe, abraço.
  • 19/11/2012, 23:04
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Maravilha!

    Outra dúvida... A caixinha do code tem um plug que vai para a antena que envolve a chave, e o outro plug não achei ainda onde é ligado... Sabe me dizer?

    Olá, a outra ponta vai no chicote do painel que volta para a ECU da injeção...hehe, abraço.
  • 20/11/2012, 00:16
    RONIE_VALIM
    Ixi... Então não vai ser fácil manter o code pelo que estou vendo...
    Será que consigo mesmo sem o painel de instrumentos?
    Será que consigo também manter a ventoinha com seus dois estágios?
  • 20/11/2012, 00:33
    cadgcao00
    parabens pelo novo projeto ronie
  • 20/11/2012, 07:59
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Ixi... Então não vai ser fácil manter o code pelo que estou vendo...
    Será que consigo mesmo sem o painel de instrumentos?
    Será que consigo também manter a ventoinha com seus dois estágios?

    Consegue sim, basta utilizar somente os fios que vc precisar, abraço.
  • 20/11/2012, 11:01
    RONIE_VALIM
    De montagem que consigo fazer agora só falta montar as tubulações dos freios e sangrar. Tem tb algumas outras besteirinhas...
    Depois vou ter que achar algum auto elétrico que encare a ligação do motor... Só vou turbinar depois que tiver tudo pronto, senão mistura tudo e é perigoso não sair nada! rssss

    Quero muito deixar com o code, será uma pequena segurança extra para a gaiola...
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