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  • #301
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, a ventoinha do radiador deve ficar na parte de trás ou na parte da frente? Creio que seja por trás, estou correto?
    Olá, fica na parte de tras...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #302
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    Fuketeiro, ouvi dizer que a ventoinha do gol que tirei o motor tem 2 estágios por ser "com ar-condicionado" isso procede? Como você acha que devo fazer a ligação? Ela é grande, diferente de outras que vi...

  • #303
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, ouvi dizer que a ventoinha do gol que tirei o motor tem 2 estágios por ser "com ar-condicionado" isso procede? Como você acha que devo fazer a ligação? Ela é grande, diferente de outras que vi...
    Olá, ela tem dois estágios sim, quando ultrapassa a temperatura de 102° entra o segundo estágio, tanto pode ser pelo acionamento do ar condicionado ou por temperatura do motor, quem comanda é a ECU do motor, é só vc ligar todo o chicote do Gol aí na Gaiola que funciona tudo sozinho, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #304
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    Maravilha!

    Outra dúvida... A caixinha do code tem um plug que vai para a antena que envolve a chave, e o outro plug não achei ainda onde é ligado... Sabe me dizer?

  • #305
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    Completando a dúvida: Quando desmontei o Gol, percebi que tem 2 chicotes.
    Um deles (saia pelo lado do passageiro para o cofre do motor) era ligado no módulo de injeção atrás do porta-luvas e ligava os sensores do motor e tal... Mas não lembro se esse chicote era interligado com alguma coisa do outro chicote (que saia pelo lado do motorista)...

    Enfim, vou usar exclusivamente o chicote da injeção ou preciso também de alguma outra coisa do outro chicote?

    Obrigado pela ajuda Fuketeiro...

  • #306
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Maravilha!

    Outra dúvida... A caixinha do code tem um plug que vai para a antena que envolve a chave, e o outro plug não achei ainda onde é ligado... Sabe me dizer?
    Fala RONIE.. esse plug deve ser para conectar o scanner.. pois ele fica perto da antena da chave.. vlw!

  • #307
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Completando a dúvida: Quando desmontei o Gol, percebi que tem 2 chicotes.
    Um deles (saia pelo lado do passageiro para o cofre do motor) era ligado no módulo de injeção atrás do porta-luvas e ligava os sensores do motor e tal... Mas não lembro se esse chicote era interligado com alguma coisa do outro chicote (que saia pelo lado do motorista)...

    Enfim, vou usar exclusivamente o chicote da injeção ou preciso também de alguma outra coisa do outro chicote?

    Obrigado pela ajuda Fuketeiro...
    Olá, vc vai ter que usar os dois chicotes, o do lado do motorista vai comandar a ventoinha do radiador, oque tem o conector em baixo do porta luvas vai para o painel de instrumentos junto com o imobilizador, a não ser que vc desmembre ele para usar somente o necessário para funcionar o motor, aí vc terá que mandar tirar o code da ECU da injeção e daquele conector que fica em baixo do porta luvas vc só usa os fios da pressão de óleo, temperatura e rotação do motor, também o fio que aciona os relês da primeira e segunda velocidades da ventoinha, tem como....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #308
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Maravilha!

    Outra dúvida... A caixinha do code tem um plug que vai para a antena que envolve a chave, e o outro plug não achei ainda onde é ligado... Sabe me dizer?
    Olá, a outra ponta vai no chicote do painel que volta para a ECU da injeção...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #309
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    Ixi... Então não vai ser fácil manter o code pelo que estou vendo...
    Será que consigo mesmo sem o painel de instrumentos?
    Será que consigo também manter a ventoinha com seus dois estágios?

  • #310
    Usuário Avatar de cadgcao00
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    parabens pelo novo projeto ronie

  • #311
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    Ixi... Então não vai ser fácil manter o code pelo que estou vendo...
    Será que consigo mesmo sem o painel de instrumentos?
    Será que consigo também manter a ventoinha com seus dois estágios?
    Consegue sim, basta utilizar somente os fios que vc precisar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #312
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    De montagem que consigo fazer agora só falta montar as tubulações dos freios e sangrar. Tem tb algumas outras besteirinhas...
    Depois vou ter que achar algum auto elétrico que encare a ligação do motor... Só vou turbinar depois que tiver tudo pronto, senão mistura tudo e é perigoso não sair nada! rssss

    Quero muito deixar com o code, será uma pequena segurança extra para a gaiola...

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