x
Convex Datacenter
Página 30 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 815
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Apenas para comparar preço:

A gaiola abaixo era do Colella. Mecânica 1.4 da kombi flex. É um verdadeiro carro de asfalto, muito bem montado. A pedida dele era 25k (mas inicialmente pediu 27k).

Creio que a minha não vai perder pra absolutamente nada, isso é, se não ganhar...

Não estou montando visando preço de vender depois pois estou meio que realizando um sonho de consumo. Mas preço por preço, acho que a minha não está fora do que realmente possa valer depois de montada, e turbinada.

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-2.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Na moral, não é porque é a minha, mas prefiro muito mais a montagem da minha pelo preço que custará de final...
    Aceito opiniões sinceras sobre o assunto...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Na moral, não é porque é a minha, mas prefiro muito mais a montagem da minha pelo preço que custará de final...
    Aceito opiniões sinceras sobre o assunto...
    Verdade, tem o sabor de " Eu montei" , a minha foi a mesma coisa....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Verdade, tem o sabor de " Eu montei" , a minha foi a mesma coisa....hehe, abraço.
    Concordo com voce Fuketeiro, o sabor de " eu montei " não tem preço , nós que montamos nossos brinquedos conhecemos todos os detalhes desde uma arruela ate o interruptor que liga o farol, estou fazendo um caminhão de madeira que tem um metro e meio de comprimento, ele anda com motor de limpador de para brisa e vira as rodas com motor de limpador de para brisa do Uno, tera todos os itens de um caminhão de verdade e inclusive vai ter um carregador lento de baterias e uma entrada auxiliar de 12v para carregar no meu carro. Unica coisa que não tera sera o ronco do motor e fumaça no escapamento. Fiz ele com carroceria bau para quardar toda a parte eletrica .
    A gaiola tambem ja mexi bastante nela

Abraço !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Por mais que você compre uma gaiola pronta, ela nunca vai ser como você queria ou quer, aí vez as mudificaçõe$ e acaba ficando mais caro ainda...

Ronie você está fazendo um ótimo trabalho, embora o custo possa ficar um pouco alto, isso se justifica pela boa configuração e marcas dos produtos que está usando, ou seja um produto com qualidade final muito melhor.
    Agora a mecânica foi sacanagem heim hehehehe essa saiu de grátis.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fuketeiro, poe foto da sua gaiola ai pra gente ver...

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    ronie vendi a minha gaiola, vamo ve se um dia eu me inspiro e faço uma no capricho feito essa sua, e vi que vai turbinar a bixa, ai sim o trem fica forte
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, poe foto da sua gaiola ai pra gente ver...
    Olá, vou tirar uma novas, ela ta precisando de um trato, ela foi feita pelo Colella em 2005, era vermelha, depois foi pintada de prata, agora estou querendo pintar ela de laranja do Crossfox...hehe, tenho uma foto dela na garagem de um ano atras quando revisei ela, olha aí, abraço.Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-imagem-072.jpg
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-imagem-073.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-imagem-074.jpg
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-imagem-065.jpg
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Caramba! Os bancos San Marino cabem em uma Colella? E só agora você me fala?!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vendo sua estrutura dá para notar pequenas mudanças construtivas...

Você me lembrou de uma dúvida quando postou foto do cambio:

O cambio da kombi deve ter algo diferente do cambio da variant 2 pois o caninho metálico que trás o cabo da embreagem fica a uns 15cm apenas do suporte apoiador do terminal do flexivel da embreagem. Portanto o flexivel fica enorme, sem condições de usar assim... Posso cortar um pedaço do flexivel e recolocar o terminal a ponto de encaixar ele retinho no espaço que tenho ou eu tenho que deixar alguma dobrinha para não comprometer o funcionamento da embreagem?

Numa gaiola dum amigo ele deixou o flexivel reto e não funcionava a embreagem, ai colocou torno e funcionou, sei lá eu porque!

Detalhe: Meu caninho que sai do chassis também está grande, posso cortar uns 8 ~ 10 cm dele também... Talvez foi o Colella que deixou sobrando...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Segue uma foto da tampa no lugar com alguns periféricos instalados... Achei chic demais essa tampa! rssss

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-tampa-de-va-lvula-1-.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-tampa-de-va-lvula-2-.jpg

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Hoje tive que morrer em R$100,00 por dois flexiveis para o freio traseiro. Devido a distância da pinça e por não ter notado que faltava uma orelhinha do braço direito da suspensão para usar cano metálico + flexivel, por isso tive que mandar fazer com 65cm de ponta a ponta. Nessa eu tive dó! Dá para reparar na foto anterior...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Outra dúvida que só poderá responder quem já precisou fazer essa adaptação ou similar...

Vou vir com o cabo do acelerador do fusca devido ao seu encaixe no pedal e para chegar no motor, vou usar o cabo do gol, portanto tenho que emendar os dois cabos em algum lugar ali perto do cambio.

Já bolei todo o esquema de suporte e tal, porém para emendar, cheguei nesta solução abaixo.

Inicialmente fiz com parafuso de porca 13mm e quebrou o parafuso com o aperto, agora fiz com parafuso de porca 17mm e tá beleza.

Depois de apertado prendi uma ponta na morsa e um alicate de pressão na outra ponta e dei vários trancos fortes e não escapou e nem quebrou..

O que me dizem? Aprovado?

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-emenda-cabo-1-.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-emenda-cabo-2-.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-emenda-cabo-3-.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-emenda-cabo-4-.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem