x
Convex Datacenter
Página 22 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 815
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    É verdade.. Mas na foto eles estão sem aperto na porca do farol, ele tá até meio de lado.
    Quando fixar de verdade vai ficar mais "aprumadinho".

Agora estou procurando farol auxiliar que tenha alto e baixo no mesmo farol (para o teto)... Se alguém puder indicar algum, agradeço!

para ter um farol auxiliar assim como vc quer, a minha opinião seria pegar o bloco optico da brasilia e coloca-lo na carcaça de um farol de milha. na minha eu fiz e ficou perfeito.

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc00046.jpg
    4X4 Brasil
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o coxim do câmbio precisa ser da Kombi a ar, mais resistente que do Fusca e da certinho, abraço.
    Fuketeiro, fui na auto-peças e achei da marca fibrasil e na embalagem marcava kombi, brasilia, sedam... E agora?! rs Ouvi dizer que essa marca nao e VW mas pode se considerar original tambem, o que vc acha? Preço: R$38,00.
    Se voce rejeitar vou recorrer a concessionaria e desembolsar uma grana preta nisso!!!

Outra coisa: Quantos litros de oleo vai na caixa da kombi diesel?

E se nao for pedir muito... rs O rolamento da embreagem do gol deu certinho e esta bem novo, assim como o conjunto de embreagem... Posso montar tudo que sera compativel?

Valeu professor VW!!!!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    para ter um farol auxiliar assim como vc quer, a minha opinião seria pegar o bloco optico da brasilia e coloca-lo na carcaça de um farol de milha. na minha eu fiz e ficou perfeito.

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc00046.jpg
    Legal o esquema, mas queria um pouco menor...

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    É verdade.. Mas na foto eles estão sem aperto na porca do farol, ele tá até meio de lado.
    Quando fixar de verdade vai ficar mais "aprumadinho".

Agora estou procurando farol auxiliar que tenha alto e baixo no mesmo farol (para o teto)... Se alguém puder indicar algum, agradeço!
    RONIE eu estou comprando um par desse aqui é da Fortluz é o 39M serve lampada H4

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Estou pensando em algo mais discreto porque serão para ficar no teto da gaiola, porém que forneça uma boa iluminação e que tenha um diâmetro +/- de 4 ou 5 polegadas, tipo esses aqui:

Par Farol Milha Luxo Raiado Carcaça De Aço Rc425 - R$ 29,00 no MercadoLivre

E eu queria achar com lampada alto e baixo porque sobrou o botão com chicote do gol que tem o seguinte:
    Lanterna, farol baixo, farol de neblina e lanterna de neblina. É este aqui ó:
    Interruptor Botão Farol Milha Gol G4 Polo 02/08 Golf 00/10 - R$ 79,98 no MercadoLivre

A instalação ficaria assim:

Farol principal Hella:
    Lanterna: Aciona rodando o 1º estágio o botão do gol
    Farol baixo: Aciona rodando o 2º estágio do botão do gol
    Farol alto e seta: Aciona normalmente através da chave de seta (também que sobrou do gol e irá trabalhar com a coluna de direção do gol, cilindro de chave do gol e code do gol com antena de leitura do chip na chave)

4 Farois principais no teto:
    Acionam o farol baixo puxando o 1º estágio do botão do gol
    Acionam o farol alto puxando o 2º estágio do botão do gol
    Dúvida: Uma lâmpada H4 (alto e baixo) pode funcionar com os 2 filamentos ligados ao mesmo tempo?
    Desta forma as duas obrigatóriamente ficarão ligadas quando eu puxar o segundo estágio acionando o alto, e consequentemente o baixo não irá apagar.

Segunda opção é usar a posição de farol de neblina para 4 farois convencionais para frente e a posição de lanterna de neblina para 2 farois também convencionais para traseira.
    Mas desse jeito os 4 dianteiros também ficarão ligados quando eu ligar os 2 dianteiros.
    Será que isso (sempre que ligar os faróis traseiros os 4 dianteiros irão acender primeiro e ficarão acesos) pode me atrapalhar de alguma forma?

Espero que tenham entendido, expliquei da forma mais detalhada possível! rssssssss
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Dúvida: Uma lâmpada H4 (alto e baixo) pode funcionar com os 2 filamentos ligados ao mesmo tempo?
    Desta forma as duas obrigatóriamente ficarão ligadas quando eu puxar o segundo estágio acionando o alto, e consequentemente o baixo não irá apagar.
    Não pode deixar os 2 filamentos acessos da lâmpada pois ela irá aquecer demasiadamente e provavelmente queimar num breve espaço de tempo, além de poder danificar o bloco optico do farol (soltar a camada de cromo e até deformar a carcaça se for plástica).

Segunda opção é usar a posição de farol de neblina para 4 farois convencionais para frente e a posição de lanterna de neblina para 2 farois também convencionais para traseira.
    Mas desse jeito os 4 dianteiros também ficarão ligados quando eu ligar os 2 dianteiros.
    Será que isso (sempre que ligar os faróis traseiros os 4 dianteiros irão acender primeiro e ficarão acesos) pode me atrapalhar de alguma forma?
    Pode te atrapalhar sim, quando quiser iluminar apenas a tras. terá mais 4 faróis consumindo corrente da bateria, se o motor estiver desligado então pior ainda, principalmente numa situação de resgate por exemplo.
    Mais para isso é fácil é só instalar um interruptor na alimentação dos 4 diant.

Tirando a chave do gol que vai usar no hella, o restante deveria ser acionados todos independentemente.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pensei em abrir o botao e tentar cortar algum contato para quando passar pro estagio da lanterna de neblina, desacionar o farol de neblina, mais ai o problema seria o inverso, se eu precisar de tudo ligado nao teria essa opçao!!!

Talvez eu ligue 2 farois no primeiro estagio e os outros 2 no segundo estagio. Ate agora foi a unica coisa que consegui pensar para aproveitar o botao sem problema...

So preciso achar um botao "tipo original" para os 2 traseiros...
    Tem uns legais mas eles sao tipo de pulso, nao ficam ligados tipo os tec-tec, precisaria de algum circuitinho eletronico para ficar acionado...

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    óleo da caixa é fácil, coloca dentro ate derramar um pouco, depois feche e está no nivel
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Fuketeiro, fui na auto-peças e achei da marca fibrasil e na embalagem marcava kombi, brasilia, sedam... E agora?! rs Ouvi dizer que essa marca nao e VW mas pode se considerar original tambem, o que vc acha? Preço: R$38,00.
    Se voce rejeitar vou recorrer a concessionaria e desembolsar uma grana preta nisso!!!

Outra coisa: Quantos litros de oleo vai na caixa da kombi diesel?

E se nao for pedir muito... rs O rolamento da embreagem do gol deu certinho e esta bem novo, assim como o conjunto de embreagem... Posso montar tudo que sera compativel?

Valeu professor VW!!!!!!!!
    Olá, acho que é Vibrasil, só usei as coifas do semi-eixo desta marca e não tive problema, tem no Fusca do meu Cunhado um coxim desta marca a 5 anos, aacho que aguenta, no Câmbio vai 2,5 litros de óleo, recomendo vc colocar um Bardhal GA e completar com óleo 90 API GL5, o rolamento é o mesmo do Gol, assim como a embreagem, pode montar, recomendo vc olhar o respiro na tampa seletora do câmbio e fazer uma rosca nele e colocar um nipel com uma mangueira até o teto da gaiola, eu não não me atentei nisso na minha e o câmbio encheu de água....rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, acho que é Vibrasil, só usei as coifas do semi-eixo desta marca e não tive problema, tem no Fusca do meu Cunhado um coxim desta marca a 5 anos, aacho que aguenta, no Câmbio vai 2,5 litros de óleo, recomendo vc colocar um Bardhal GA e completar com óleo 90 API GL5, o rolamento é o mesmo do Gol, assim como a embreagem, pode montar, recomendo vc olhar o respiro na tampa seletora do câmbio e fazer uma rosca nele e colocar um nipel com uma mangueira até o teto da gaiola, eu não não me atentei nisso na minha e o câmbio encheu de água....rsrs, abraço.
    Informações valiosas...
    Jaja a gaiola vai ter um motor pendurado na bunda!
    Só não estou achando aqueles coxins de F1000 que vocês falaram no início do tópico, nem descobri ainda como são esses coxins... Tem como dar uma força nisso?

Um amigo usa motor AP no Baja e usa coxim de opala, mas vi na loja e ele é um pouco mole, consegui fazer uma pequena deformação com a mão... Será normal essa pequena deformação ou posso ter quebras constantes por isso no uso na gaiola?
    Olha o modelo que estou falando na foto...

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coxim-motor-opala.jpg

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Acho que vou procurar na GM se tem original... Talvez seja mais rígido e agrade mais...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    óleo da caixa é fácil, coloca dentro ate derramar um pouco, depois feche e está no nivel
    Foi isso que o mecânico que montou a caixa me disse!
    Desta forma não tem erro! rsss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem