De montagem que consigo fazer agora só falta montar as tubulações dos freios e sangrar. Tem tb algumas outras besteirinhas...
Depois vou ter que achar algum auto elétrico que encare a ligação do motor... Só vou turbinar depois que tiver tudo pronto, senão mistura tudo e é perigoso não sair nada! rssss
Quero muito deixar com o code, será uma pequena segurança extra para a gaiola...
Olá, talvez possa ajudar....hehe, dá uma espiadinha, abraço. Esquemas Eltricos
Terminei os suportes dos coxins e queria uma opinião da galera...
Reparem que os coxins ficaram um pouco tortos, será que isso pode me causar problemas? Tentei voltar um pouco na marreta mas não consegui, ponto positivo para a resistência da peça!
A folga das 3 arruelas de cada lado foram de propósito, como o coxim já é meio convexo e a área de contato para aperto seria a mesma de uma arruela, usei as arruelas.
Preferi deixar sobrar espaço do que faltar... (Duvidei de mim mesmo que conseguiria acertar a dobra na mosca!) rssssssss
Os parafusos serão de inox, só usei estes pois no feriadão a loja que vende inox fechou e eu não podia perder esse tempão e não fazer os suportes só por conta dos parafusos!
[QUOTE=RONIE_VALIM;1817618]Terminei os suportes dos coxins e queria uma opinião da galera...
Reparem que os coxins ficaram um pouco tortos, será que isso pode me causar problemas? Tentei voltar um pouco na marreta mas não consegui, ponto positivo para a resistência da peça!
A folga das 3 arruelas de cada lado foram de propósito, como o coxim já é meio convexo e a área de contato para aperto seria a mesma de uma arruela, usei as arruelas.
Preferi deixar sobrar espaço do que faltar... (Duvidei de mim mesmo que conseguiria acertar a dobra na mosca!) rssssssss
Os parafusos serão de inox, só usei estes pois no feriadão a loja que vende inox fechou e eu não podia perder esse tempão e não fazer os suportes só por conta dos parafusos!
Roni nai vai fikar meio apertado pra trocar o oleo ai??dahh a inpressao q vc vai ter q tirar tudo isso qndo precisar trocar o oleo...
belo projeto
Vai nada!
Vou fazer um furo de +/- 3 polegadas com uma serra copo por baixo do protetor para soltar o bujão e esgotar o óleo... E mesmo que suje a chapa, cabe a mão numa boa para uma limpeza e tal...
Vai nada!
Vou fazer um furo de +/- 3 polegadas com uma serra copo por baixo do protetor para soltar o bujão e esgotar o óleo... E mesmo que suje a chapa, cabe a mão numa boa para uma limpeza e tal...
Terminei os suportes dos coxins e queria uma opinião da galera...
Ficou ótimo os coxins....
Essa peça não dobra fácil não, vai umas par de tonelada para dobrar uma chapa dessa.
Usar pouco parafuso é bobagem né hsuahsuahsuashua
Ficou ótimo os coxins....
Essa peça não dobra fácil não, vai umas par de tonelada para dobrar uma chapa dessa.
Usar pouco parafuso é bobagem né hsuahsuahsuashua
[]s
Só estou com medo do coxim trabalhar "meio errado / torto" e quebrar fácil... Mas se isso acontecer basta tirar os suportes e fazer outros por R$15,00 =D
Então... Como não tinha mais o que fazer, decidir usar mais parafusos para dar mais trabalho e ocupar mais o tempo rsssss
Brincadeira, eu ia usar 4, mas 5 ficou mais legal! rsss
Que nada... Cortou tipo numa guilhortina e dobrou numa máquina lá hidráulica que nem sei o nome...
Chego lá com as medidas ou molde e os caras fazem na hora...
O problema é a precisão que nem sempre é perfeita, como pode ver que os coxins ficaram meio tortos...
Esse tipo de corte em guilhotina só não fica bom para fazer peças com curvas e/ou furos, porque não tem como ela fazer.
E a dobra é isso mesmo um prensa hidráulica, mais tem umas que tem uma grande precisão por ser controladas por cnc. Se não a precisão fica por conta do zóio ou de gabaritos....
No meu caso a precisão ficou tudo no zóio mesmo! rssss
Vou fazer um suporte para as lanternas traseiras (arredondadas) e as partes redondas vou fazer na esmerilhadeira...
Tô criando coragem ainda!