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  • #1
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Leo, peguei pra fazer e fiz na maior moleza os suportes das lanternas (até agora só fiz um). Olha ai...
    Ronie ficou muito bom, eu achei que o interno tivesse que ser ovalado, como só passa o furo no centro fica mais fácil. Quando faço peças assim na esmerilhadeira costumo dar acabamento com um disco flap, fica muito bom...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ronie ficou muito bom, eu achei que o interno tivesse que ser ovalado, como só passa o furo no centro fica mais fácil. Quando faço peças assim na esmerilhadeira costumo dar acabamento com um disco flap, fica muito bom...

    []s
    Preciso matar uns cantos ainda e vou pintar com spray agora só para montar e quando a gaiola tiver pronta vou tirar tudo que está com spray e mandar um pacotão só para pintura eletrostática, a pintura se encarregará de dar o toque final!

  • #3
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Será que vai ser uma gaiola de Shopping??? hehehhehe brincadeira, o cara vai "arrebentá" ela no barro....KKKKKKK

    E por falar, como anda o orçamento, quanto já gastou nela?

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Será que vai ser uma gaiola de Shopping??? hehehhehe brincadeira, o cara vai "arrebentá" ela no barro....KKKKKKK

    E por falar, como anda o orçamento, quanto já gastou nela?
    A compra do Gol e "desmonte" do mesmo me ajudou no orçamento, o motor completo está me custando R$65,00 (Sessenta e cinco reais) e ainda tenho 4 portas intactas com vidro e trava nas 4 portas e toda a suspensão intacta com todas arruelas ainda disponíveis para vender e fazer mais umas latinhas...

    Eu ia comprar a gaiola da foto, sem documento, sem injeção e com motor 2.0 bem fraco e sem acerto por 17k, o preço era 18k e o dono não aceitou minha proposta...

    A minha está por 19k do jeito que vocês estão vendo (com todo sistema de freio) e documentada (já paguei o despachante + o IPVA 2012!!!!!!!!!!!).
    Minha previsão é ter ela pronta e turbinada por volta dos 23k. Creio que 4k eu compre o kit turbo e pague a mão de obra do mecânico e eletricista.

    Os detalhes que vocês estão vendo que falta eu mesmo vou fazendo com a ajuda de vocês, é claro!!!!!!!!!!

    Observação importantíssima: Minha mão de obra não está na conta


    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-2.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-5.jpg

  • #5
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    Apenas para comparar preço:

    A gaiola abaixo era do Colella. Mecânica 1.4 da kombi flex. É um verdadeiro carro de asfalto, muito bem montado. A pedida dele era 25k (mas inicialmente pediu 27k).

    Creio que a minha não vai perder pra absolutamente nada, isso é, se não ganhar...

    Não estou montando visando preço de vender depois pois estou meio que realizando um sonho de consumo. Mas preço por preço, acho que a minha não está fora do que realmente possa valer depois de montada, e turbinada.

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-2.jpg
    4X4 Brasil

  • #6
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    Na moral, não é porque é a minha, mas prefiro muito mais a montagem da minha pelo preço que custará de final...
    Aceito opiniões sinceras sobre o assunto...

  • #7
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Na moral, não é porque é a minha, mas prefiro muito mais a montagem da minha pelo preço que custará de final...
    Aceito opiniões sinceras sobre o assunto...
    Verdade, tem o sabor de " Eu montei" , a minha foi a mesma coisa....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Verdade, tem o sabor de " Eu montei" , a minha foi a mesma coisa....hehe, abraço.
    Concordo com voce Fuketeiro, o sabor de " eu montei " não tem preço , nós que montamos nossos brinquedos conhecemos todos os detalhes desde uma arruela ate o interruptor que liga o farol, estou fazendo um caminhão de madeira que tem um metro e meio de comprimento, ele anda com motor de limpador de para brisa e vira as rodas com motor de limpador de para brisa do Uno, tera todos os itens de um caminhão de verdade e inclusive vai ter um carregador lento de baterias e uma entrada auxiliar de 12v para carregar no meu carro. Unica coisa que não tera sera o ronco do motor e fumaça no escapamento. Fiz ele com carroceria bau para quardar toda a parte eletrica .
    A gaiola tambem ja mexi bastante nela

    Abraço !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #9
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Por mais que você compre uma gaiola pronta, ela nunca vai ser como você queria ou quer, aí vez as mudificaçõe$ e acaba ficando mais caro ainda...

    Ronie você está fazendo um ótimo trabalho, embora o custo possa ficar um pouco alto, isso se justifica pela boa configuração e marcas dos produtos que está usando, ou seja um produto com qualidade final muito melhor.
    Agora a mecânica foi sacanagem heim hehehehe essa saiu de grátis.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #10
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    ronie vendi a minha gaiola, vamo ve se um dia eu me inspiro e faço uma no capricho feito essa sua, e vi que vai turbinar a bixa, ai sim o trem fica forte
    Don´t worry be happy

  • #11
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    Caramba! Os bancos San Marino cabem em uma Colella? E só agora você me fala?!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vendo sua estrutura dá para notar pequenas mudanças construtivas...

    Você me lembrou de uma dúvida quando postou foto do cambio:

    O cambio da kombi deve ter algo diferente do cambio da variant 2 pois o caninho metálico que trás o cabo da embreagem fica a uns 15cm apenas do suporte apoiador do terminal do flexivel da embreagem. Portanto o flexivel fica enorme, sem condições de usar assim... Posso cortar um pedaço do flexivel e recolocar o terminal a ponto de encaixar ele retinho no espaço que tenho ou eu tenho que deixar alguma dobrinha para não comprometer o funcionamento da embreagem?

    Numa gaiola dum amigo ele deixou o flexivel reto e não funcionava a embreagem, ai colocou torno e funcionou, sei lá eu porque!

    Detalhe: Meu caninho que sai do chassis também está grande, posso cortar uns 8 ~ 10 cm dele também... Talvez foi o Colella que deixou sobrando...
    4X4 Brasil

  • #12
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    Hoje tive que morrer em R$100,00 por dois flexiveis para o freio traseiro. Devido a distância da pinça e por não ter notado que faltava uma orelhinha do braço direito da suspensão para usar cano metálico + flexivel, por isso tive que mandar fazer com 65cm de ponta a ponta. Nessa eu tive dó! Dá para reparar na foto anterior...
    4X4 Brasil

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