x
Convex Datacenter
Página 27 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 815
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    De montagem que consigo fazer agora só falta montar as tubulações dos freios e sangrar. Tem tb algumas outras besteirinhas...
    Depois vou ter que achar algum auto elétrico que encare a ligação do motor... Só vou turbinar depois que tiver tudo pronto, senão mistura tudo e é perigoso não sair nada! rssss

Quero muito deixar com o code, será uma pequena segurança extra para a gaiola...
    Olá, talvez possa ajudar....hehe, dá uma espiadinha, abraço.
    Esquemas Eltricos
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Já está salvo!
    Vou tentar adiantar bem esta semana para que na próxima semana já possa pensar em "por fogo"!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Terminei os suportes dos coxins e queria uma opinião da galera...

Reparem que os coxins ficaram um pouco tortos, será que isso pode me causar problemas? Tentei voltar um pouco na marreta mas não consegui, ponto positivo para a resistência da peça!
    A folga das 3 arruelas de cada lado foram de propósito, como o coxim já é meio convexo e a área de contato para aperto seria a mesma de uma arruela, usei as arruelas.
    Preferi deixar sobrar espaço do que faltar... (Duvidei de mim mesmo que conseguiria acertar a dobra na mosca!) rssssssss

Os parafusos serão de inox, só usei estes pois no feriadão a loja que vende inox fechou e eu não podia perder esse tempão e não fazer os suportes só por conta dos parafusos!

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-suporte-e-coxim-do-motor-1-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-suporte-e-coxim-do-motor-2-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-suporte-e-coxim-do-motor-3-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-suporte-e-coxim-do-motor-4-.jpg

Usuário Avatar de william lima
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS

Thumbs up

[QUOTE=RONIE_VALIM;1817618]Terminei os suportes dos coxins e queria uma opinião da galera...

Reparem que os coxins ficaram um pouco tortos, será que isso pode me causar problemas? Tentei voltar um pouco na marreta mas não consegui, ponto positivo para a resistência da peça!
    A folga das 3 arruelas de cada lado foram de propósito, como o coxim já é meio convexo e a área de contato para aperto seria a mesma de uma arruela, usei as arruelas.
    Preferi deixar sobrar espaço do que faltar... (Duvidei de mim mesmo que conseguiria acertar a dobra na mosca!) rssssssss

Os parafusos serão de inox, só usei estes pois no feriadão a loja que vende inox fechou e eu não podia perder esse tempão e não fazer os suportes só por conta dos parafusos!

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-suporte-e-coxim-do-motor-1-.jpg

Roni nai vai fikar meio apertado pra trocar o oleo ai??dahh a inpressao q vc vai ter q tirar tudo isso qndo precisar trocar o oleo...
    belo projeto

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Vai nada!
    Vou fazer um furo de +/- 3 polegadas com uma serra copo por baixo do protetor para soltar o bujão e esgotar o óleo... E mesmo que suje a chapa, cabe a mão numa boa para uma limpeza e tal...

Usuário Avatar de william lima
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    Vai nada!
    Vou fazer um furo de +/- 3 polegadas com uma serra copo por baixo do protetor para soltar o bujão e esgotar o óleo... E mesmo que suje a chapa, cabe a mão numa boa para uma limpeza e tal...
    Ta certo....Valew

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Terminei os suportes dos coxins e queria uma opinião da galera...

Ficou ótimo os coxins....
    Essa peça não dobra fácil não, vai umas par de tonelada para dobrar uma chapa dessa.
    Usar pouco parafuso é bobagem né hsuahsuahsuashua

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ficou ótimo os coxins....
    Essa peça não dobra fácil não, vai umas par de tonelada para dobrar uma chapa dessa.
    Usar pouco parafuso é bobagem né hsuahsuahsuashua

[]s
    Só estou com medo do coxim trabalhar "meio errado / torto" e quebrar fácil... Mas se isso acontecer basta tirar os suportes e fazer outros por R$15,00 =D

Então... Como não tinha mais o que fazer, decidir usar mais parafusos para dar mais trabalho e ocupar mais o tempo rsssss
    Brincadeira, eu ia usar 4, mas 5 ficou mais legal! rsss

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Só estou com medo do coxim trabalhar "meio errado / torto" e quebrar fácil... Mas se isso acontecer basta tirar os suportes e fazer outros por R$15,00
    Foi feito no corte a laser e dobra no cnc?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Que nada... Cortou tipo numa guilhortina e dobrou numa máquina lá hidráulica que nem sei o nome...
    Chego lá com as medidas ou molde e os caras fazem na hora...
    O problema é a precisão que nem sempre é perfeita, como pode ver que os coxins ficaram meio tortos...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Mais fica bom.

Esse tipo de corte em guilhotina só não fica bom para fazer peças com curvas e/ou furos, porque não tem como ela fazer.

E a dobra é isso mesmo um prensa hidráulica, mais tem umas que tem uma grande precisão por ser controladas por cnc. Se não a precisão fica por conta do zóio ou de gabaritos....

[]s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    No meu caso a precisão ficou tudo no zóio mesmo! rssss
    Vou fazer um suporte para as lanternas traseiras (arredondadas) e as partes redondas vou fazer na esmerilhadeira...
    Tô criando coragem ainda!

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-lanterna-traseira.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem