Postado originalmente por
RONIE_VALIM
Fuketeiro, respeito e muito sua opinião, tanto é que você tem mais que a minha idade só de experiência dentro da VW, estou certo, certo? rs
Mas é que o kit do Colella veio com essa caixa de direção mais dura do que um trator... E sabe as estrias que encaixam na coluna de direção? Não tem estria nem na junção da coluna e nem na caixa, já dei todo aperto possível e continua deslizando, e como disse, dura como um trator...
Então o que eu procuro é uma solução para a direção, e não mais dor de cabeça como parece...
Agora uma coisa eu não arredo o pé, não confio em solda nenhuma em nenhum componente de direção que não seja original!
Pra mim só fica bom o que está provado por a + b, então como eu não quero tirar a prova real com um acidente que pode vir a se tornar fatal (dificil, mas não impossível), então desse jeito não fica!
O que me fez partir para uma adaptação de Corsa, Monza ou o que for..... Uma caixa nova TRW do fusca custa R$350,00..... Entendeu?
Eu até estava pensando em arriscar esses R$350,00, se eu não achar uma forma bem simples e funcional com outra caixa, vou acabar morrendo nisso.....
Mais ainda vou ter que resolver essa solda......