qualquer coisa pode soldar os semi-eixos que não tem problema nenhum, só fazer no capricho que fica bom
Também acho que fica bom... Quem eu já vi que soldou fez tipo uma luva por cima da solda principal e depois fez novamente solda nesta luva... Ficou beleza!
Também acho que fica bom... Quem eu já vi que soldou fez tipo uma luva por cima da solda principal e depois fez novamente solda nesta luva... Ficou beleza!
Aleluia! Aos 45´ do segundo tempo a Gaiola ficou "pronta" em 2012... Achei o barulho muito doido!
É incrível a tal da Injeção eletrônica... Depois que ligou tudo, na primeira partida já pegou e deu marcha lenta...
Motorzinho nota 10!!
Aleluia! Aos 45´ do segundo tempo a Gaiola ficou "pronta" em 2012... Achei o barulho muito doido!
É incrível a tal da Injeção eletrônica... Depois que ligou tudo, na primeira partida já pegou e deu marcha lenta...
Motorzinho nota 10!!
Hehe, maravilha....coloca mais vídeo, vou fazer um vídeo do escape que fiz pra minha....hehe, abraço.
Motorzinho nota 10!!
Injeção eletrônica é o que há shauhsuashuah
Motorzinho urra alto heim, se vai vê como anda esse 1.6, imagine turbo....
Opa! tudo certo Leobnaval! Eu acho que depende de como foi emplacada, se foi com o Nil, é calculado o valor em cima da tabela que o governo tem dos buggy's que ele fabrica... Eu também pago isto de IPVA, não tem nada a ver com o motor se é flex ou não, e Ronie que motorzinho bala este seu hein! parabéns! Quando o meu boxer arriar quero ter um assim pra minha gaiola...
Postado originalmente por leobnaval
Injeção eletrônica é o que há shauhsuashuah
Motorzinho urra alto heim, se vai vê como anda esse 1.6, imagine turbo....
Opa! tudo certo Leobnaval! Eu acho que depende de como foi emplacada, se foi com o Nil, é calculado o valor em cima da tabela que o governo tem dos buggy's que ele fabrica... Eu também pago isto de IPVA, não tem nada a ver com o motor se é flex ou não, e Ronie que motorzinho bala este seu hein! parabéns! Quando o meu boxer arriar quero ter um assim pra minha gaiola...
Entao... Ela foi emplacada como sendo alcool e nao tenho a minima ideia de como e calculado o IPVA dela porque nem achei tabela fipe... Acho que e com o NIL mesmo: RDK/TIGER
Eu também pago isto de IPVA, não tem nada a ver com o motor se é flex ou não
Postado originalmente por RONIE_VALIM
Entao... Ela foi emplacada como sendo alcool e nao tenho a minima ideia de como e calculado o IPVA dela porque nem achei tabela fipe... Acho que e com o NIL mesmo: RDK/TIGER
Então o IPVA é referênte ao valor de tabela do veículo multiplicado pela taxa de imposto que o estado cobra que gera o valor do IPVA.
Para o estado de SP veículos a álcool pagam 2%, flex 3%, gasolina 4%, utilitários (camionetes cabine simples) 2% e por ai vai...
Por isso que perguntei Ronie
Teoricamente se a sua gaiola estiver com a cobrança de véiculo a etanol (2%) o valor da NF dela ou valor de Tabela será de R$ 21.830,00. Gerando um IPVA anual de R$ 436,60 + licenciamento e seguro obrigatório. Ou estes valor você já contabilizou no IPVA?