Só deu tempo de fazer de um lado até agora... Como eu consegui dar mais pressão na barra (usando umas 4 catracas de 50mm de amarrar carga e quebrei uma delas rssss), agora o facão está encostando no novo suporte (que cortei) e já está na correta altura nova... Ganhou +/- 6,5cm ~ 7,0cm...
Ronie, de que material são estes espaçadores? se for de nylon tem que tomar cuidado porque o nylon sede quando aperta o parafuso, ele pode se soltar ou quebrar os parafusos.
Flávio, não é nylon, é outro material que não estou conseguindo me lembrar...
Como tem uma empresa que trabalha com CNC exatamente em frente a minha casa, tenho muita facilidade em fazer essas pecinhas mais simples, só pedi para fazerem na medida e falei a aplicação e pedi para fazerem de algum material que aguentasse o rojão...
30 minutos depois estava pronto!
Eu me liguei mais em saber se ia liberar o estrangulamento dos semi-eixos... E deu certo!
Se der algum problema encomendo os próximos em ferro, enquanto isso vou ficando de olho no aperto...
Flávio, não é nylon, é outro material que não estou conseguindo me lembrar...
Seria Polipropileno....
E Ronie você faz tempestade em copo d`água por causa da coluna de direção com solda e agora procura manga de eixo sobreposta, que foi serrada e.....ressoldada em outra posição, e ainda é feita de ferro fundido (material que possui péssima soldabilidade) kkkkkkkkkkk
Só você mesmo...mais as opções são estas mesmo ou compra pronto ou faz na sua.
Pessoal, alguém que já comprou / usou / aprovou pode indicar onde comprar aquele esquema de mangas sobrepostas para levantar a dianteira?
Como sempre... Procuro o que trará mais segurança, ou que tirará menos
Na minha Gaiola é soldada mesmo, já peguei pronta, mas pro meu Gurgel eu mesmo estou fazendo aparafusada, porque se no Passat são 4 parafusos e não voa não vai ser num Gurgel que vai voar a roda né? kkkkkkk, abraço.
E Ronie você faz tempestade em copo d`água por causa da coluna de direção com solda e agora procura manga de eixo sobreposta, que foi serrada e.....ressoldada em outra posição, e ainda é feita de ferro fundido (material que possui péssima soldabilidade) kkkkkkkkkkk
Só você mesmo...mais as opções são estas mesmo ou compra pronto ou faz na sua.
[]s
Po Leo... Não é querendo me justificar não, mas em uma manga soldada tem como fazer um reforço, tipo passar um parafuso alen e apertar só para garantir que não solte caso quebre e tal...
E tem outra: Se quebrar uma manga ou até mesmo se uma roda for para o espaço dá para continuar dirigindo normalmente porque a gaiola é muito leve a frente e vai ficar meio que no ar!!!
Ou seja, se quebrar uma manga eu vou perder parcialmente o controle, mas se quebrar uma barra imagina o desespero! kkkkkk
Na minha Gaiola é soldada mesmo, já peguei pronta, mas pro meu Gurgel eu mesmo estou fazendo aparafusada, porque se no Passat são 4 parafusos e não voa não vai ser num Gurgel que vai voar a roda né? kkkkkkk, abraço.
Vou ver isso... Minha gaiola tá ficando com uma altura bacana e a frente tem que acompanhar...
Fuketeiro, aproveitando... Qual amortecedor você conhece que seria indicado para usar na minha gaiola? Ela tá dando 29cm de eixo a eixo do amortecedor quando tudo fechado e 43 cm quando tudo aberto (Acho que originalmente era 29cm fechado e 39 aberto)...
Vou ver isso... Minha gaiola tá ficando com uma altura bacana e a frente tem que acompanhar...
Fuketeiro, aproveitando... Qual amortecedor você conhece que seria indicado para usar na minha gaiola? Ela tá dando 29cm de eixo a eixo do amortecedor quando tudo fechado e 43 cm quando tudo aberto (Acho que originalmente era 29cm fechado e 39 aberto)...
Olá, um bom para usar seria o dianteiro da Kombi, só precisa medor o curso, eu uso na traseira do meu Gurgel....hehe, abraço.