Onde comprou os EMPI!? vou precisar de um par deles tambem, os meus sao bons porem a gaiola ficou muito pesada e estou receioso de ter danificado os feixes de mola dianteiros, entao quero comprar e colocar aqui.. quanto tempo levou pra chegar? abracos!
Faz tempo que venho observando que a região sul do Brasil leva mais a sério o off-road...
Olha o que vi na Fenajeep no último fim de semana...
Gaiola montada com toda mecânica de uma Pajero Dakar, ficou limitada de suspensão pois é original, e talvez o entre eixos um pouco grande faça enroscar fácil, mas duvido que não seja show de bola brincar com isso numa trilha do jeito que está montado!!!
Faz tempo que venho observando que a região sul do Brasil leva mais a sério o off-road...
Olha o que vi na Fenajeep no último fim de semana...
Gaiola montada com toda mecânica de uma Pajero Dakar, ficou limitada de suspensão pois é original, e talvez o entre eixos um pouco grande faça enroscar fácil, mas duvido que não seja show de bola brincar com isso numa trilha do jeito que está montado!!!
Se eu não me engano o pneu era 38,5" no aro 17
Assim não tem graça...hahaha
é só pegar uma camionete jogar a carroceria fora soldar os cano e pronto...hahaha
o dia que eu tive 50 mil na mão, imagina o que agente capais de faze......
Ronie, realmente o projeto é show... e é claro que vai chamar mta atenção... não faz mto meu gosto com eixo rigido, mais tenho que adimitir que é um belo de um projeto.
Se tiver interessado, consigo o contato de uma Hilux 2009 completa, com motor Diesel... placas do uruguai, o veículo é quente, com emplacamento em dia... o dono pede R$ 20.000,00... Detalhe, vc pode vir de ônibus e ir rodando com ela, está perfeita.