Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2013, 11:05
    Alessandro.SC
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alessandro, entendi perfeitamente o que falou... Vou ver para colocar em prática esse esquema com a caixa mecânica mesmo, ai se não ficar satisfatório substituo para hidráulica...

A sua ficou leve?

Ficou bem leve. Utilizo manopla no volante que ajuda na hora de manobrar (que é o problema das cx mecânicas). mas mesmo sem manopla fica ótimo.
  • 16/03/2013, 11:27
    ssgarbi
    6 Anexo(s)
    Citação:

Vou ver para colocar em prática esse esquema com a caixa mecânica mesmo, ai se não ficar satisfatório substituo para hidráulica...

A sua ficou leve?

Ronie, bom dia

Eu coloquei na minha gaiola cx de monza, tirei uma de corsa e coloquei de monza, ficou deiz, super leve e uso pneus enormes tipo trator na frente, vira até parado na boa. vou ver se acho uma foto e ponho aqui já já...
    Aproveitando o post, coloco umas fotos da embreagem, vc tá querendo por hidráulica, ai tem fotos da direçao e da embreagem, de repente pode te ajudar
    Ahh, no meu tópico (primeiro gaiola dos Sgarbi) tem mais fotos da cx, lá dá pra ver melhor.
    Abraçao

Sérgio Sgarbi (primeiro gaiola dos Sgarbi)
  • 17/03/2013, 01:41
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    Ficou bem leve. Utilizo manopla no volante que ajuda na hora de manobrar (que é o problema das cx mecânicas). mas mesmo sem manopla fica ótimo.

Beleza, acho que o mais racional é eu testar a mecanica primeiro...
  • 17/03/2013, 01:42
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por ssgarbi Ver Post
    Ronie, bom dia

Eu coloquei na minha gaiola cx de monza, tirei uma de corsa e coloquei de monza, ficou deiz, super leve e uso pneus enormes tipo trator na frente, vira até parado na boa. vou ver se acho uma foto e ponho aqui já já...
    Aproveitando o post, coloco umas fotos da embreagem, vc tá querendo por hidráulica, ai tem fotos da direçao e da embreagem, de repente pode te ajudar
    Ahh, no meu tópico (primeiro gaiola dos Sgarbi) tem mais fotos da cx, lá dá pra ver melhor.
    Abraçao

Sérgio Sgarbi (primeiro gaiola dos Sgarbi)

Show de bola a gaiola! Valeu a força!!!
  • 17/03/2013, 01:47
    RONIE_VALIM
    2 Anexo(s)
    Pessoal, meu cilindro de freio (novo da marca ATE) está com problema na borrachinha de vedação...

Eu usei as borrachas do gol porque as que vendiam eram muito sem vergonha e no cilindro novo não vem...

Lembrando que eu também uso aquele tubinho de plastico branco para ligar a mangueira pois o reservatório é deslocado...

Alguém poderia dar uma ideia de como acabar com esse vazamento? As borrachas que vendem são sem vergonha e as que estão lá são do gol...

Será que os tubinhos não estão compatíveis? Peguei eles no desmanche porque não achei em nenhuma loja, mas estão bem inteiros...
    Anexo 400980Anexo 400981
  • 17/03/2013, 08:19
    FUKETEIRO
    Citação:

Pessoal, meu cilindro de freio (novo da marca ATE) está com problema na borrachinha de vedação...

Eu usei as borrachas do gol porque as que vendiam eram muito sem vergonha e no cilindro novo não vem...

Lembrando que eu também uso aquele tubinho de plastico branco para ligar a mangueira pois o reservatório é deslocado...

Alguém poderia dar uma ideia de como acabar com esse vazamento? As borrachas que vendem são sem vergonha e as que estão lá são do gol...

Será que os tubinhos não estão compatíveis? Peguei eles no desmanche porque não achei em nenhuma loja, mas estão bem inteiros...
    Anexo 400980Anexo 400981

Olá, vai numa css e compra da Kombi, se tiver é claro.... as sem vergonha as vezes vedam bem, faz um teste....hehe, abraço.
  • 18/03/2013, 09:26
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Valew pelas respostas Detalhadas.
    Concordamos em tudo praticamente..
    raxei de ri na parte com o "cu" na mão.
    realmente quando vc acaba de arrumar um cambio por exemplo ai vai andar, fica manerando, ainda mais com muita potencia.

Uma coisa sempre puxa a outra, e vai gastando e sempre algo vai dando problema. rsrsrs
    Concordo com as rodas, mas teria q ser o original alargadas de ferro,igual o colella tem, mas não gosto do modelo, usei a mangles de ferro ja mas são muito pesadas.

Quanto ao motor AR Injetado, disse q não dura muito se pegar muito barro???

valew amigo....

não me refiro exclusivamente ao injetado, mas todos os a ar

enche de barro nas camisas e não refrigera mais e ai frita o motor....
  • 19/03/2013, 09:59
    RONIE_VALIM
    4 Anexo(s)
    Seguem fotos das mangas compradas no mercadolivre, vendedor Sansão de MG.

As duas primeiras fotos a bela porcaria de solda que veio no produto. As duas últimas são as mangas depois de "verdadeiramente soldadas".

Gasto: R$350,00 o par com frete + R$120,00 das soldas.

Vou pintar de laranja e logo mais estarão montadas.

Anexo 401369Anexo 401370Anexo 401375Anexo 401380
  • 19/03/2013, 10:07
    RONIE_VALIM
    1 Anexo(s)
    A embreagem que montei...

No início ficou duro pra burro e trepidando porque estou com coxim rígido no motor (eu acho), estou providenciando uns coxins de borracha bem firme e vou testar para ver.

Agora que já dei umas voltas não está mais duro, mas o acionamento hidráulico da embreagem é o passo atual que estou dando!

Observação: Com essa embreagem estou conseguindo cantar pneu de terceira no asfalto!!!
    Claro que não frita, só dá um gritinho rsrsrs

Especificação: Marca Displato, disco com 4 pastilhas e com molas (denominadas importadas pelo fabricante), plato de +/- 950lbs...

Paguei R$380,00 com frete.

Anexo 401383
  • 19/03/2013, 11:00
    FUKETEIRO
    Citação:

A embreagem que montei...

No início ficou duro pra burro e trepidando porque estou com coxim rígido no motor (eu acho), estou providenciando uns coxins de borracha bem firme e vou testar para ver.

Agora que já dei umas voltas não está mais duro, mas o acionamento hidráulico da embreagem é o passo atual que estou dando!

Observação: Com essa embreagem estou conseguindo cantar pneu de terceira no asfalto!!!
    Claro que não frita, só dá um gritinho rsrsrs

Especificação: Marca Displato, disco com 4 pastilhas e com molas (denominadas importadas pelo fabricante), plato de +/- 950lbs...

Paguei R$380,00 com frete.

Anexo 401383

Olá, o melhor pra rua é de 6 pastilhas, trepida menos, abraço.
  • 19/03/2013, 11:10
    RONIE_VALIM
    Ixi! Já era! rsss
    Descobri um jeito de não trepidar: Pé no assoalho direto! :twisted:
    O mecânico indicou essa também por ter menos risco de quebrar câmbio, ela gruda mas não tanto...
  • 19/03/2013, 19:36
    leobnaval
    Citação:

As duas primeiras fotos a bela porcaria de solda que veio no produto.

Anexo 401369Anexo 401370

Que beleza de produto heim, o estagiário que está fazendo as soldas kkkkkkk
    O cara só mandou uns coco de pomba aí e vendeu shaushauhsuahsu

A solda que você mandou fazer ficou muito bem feita...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:02.