Sobre a pintura, depois de seco vai ter uma quebradinha na lixa e a demão final, não precisa me xingar antes da hora! Só apliquei em excesso para tampar todos as frestinhas rs
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Sobre a pintura, depois de seco vai ter uma quebradinha na lixa e a demão final, não precisa me xingar antes da hora! Só apliquei em excesso para tampar todos as frestinhas rs
Paralama traseiro resolvido, só estou pensando em como fazer os dianteiros... Fixado nas mangas e correr o risco de quebrar mas ficar filé ou fixar na estrutura e ficar meio monstro mas não quebrar nunca...
Anexo 399540Anexo 399541
Foto do traseiro...
Anexo 399542
Ronie,
Tive uma gaiola colella parecida com a configuração mecanica da sua. mas a minha era Ap 1.8 carburado.
Hoje concerteza montaria injetado e nen precisaria ser 1.8
A minha comprei em 2006, com isso houve algumas mudanças com o tempo na gaiola do colella, basicamente foram suportes extras q antes não tinha.
Tambem reparei em uma chapa extra no protetor de carter, onde vc utilizou para dar sequencia no suporte do cochin no motor.
Essa chapa extra no protetor e suportes de radiador, suportes de reservatorio, etc.. já são feito no colella para quem quer colocar motor AP??
Parabens pela gaiola.
abraço
Opa! Com certeza quero sim, só estou em duvida nesse modelo igual ao seu porque tem que soldar na estrutura, queimando a pintura... Mas acho que o mais resistente é assim mesmo... Vi outras fotos suas de você em cima dos paralamas! Devem ter ficado o bixo de forte!
É isso ai, eu achei motor 1.8 injetado antes de montar esse, mas preferi o 1.6 mesmo e estou preparando para turbinar, vou montar um kit turbo com a menor turbina possível para gaiola ficar esperta...
Acho que o 1.8 é para quem precisa de velocidade, que não é meu caso...
Os suportes que você viu são justamente para configuração AP, o Colella já manda no esquema.
Só o suporte do coxim que não vem no esquema pois segundo ele vai do gosto, no caso ele manda um suporte para parafusar o suporte definitivo, que foi o que eu fiz, você viu?
Segue foto do cambio no lugar, acho que consegui descer cerca de 3cm... Não preciso mais usar o calço para dar a folga no semi-eixo... Não testei ainda quanto aos estalos na homocinética, mas só de não precisar mais do calço já é um bom sinal...
Ficou bem colado no chifrão, cerca de 3mm de distância, já que meus coxins do motor não vão mais servir, agora vou usar rígido para impossibilitar o cambio torcer quando acelerar e fazer as homocinéticas do lado do cambio raspar no chifrão...
Continuei usando o coxim do cambio, na foto não dá para ter noção da altura nova através deste suporte pois tive que invergar mais ele devido ao um erro de cálculo para os novos furos... :parede:
Anexo 399694
Já vou colocar a embreagem de cerâmica para não precisar debulhar tudo de novo quando for turbinar...
Alguém conhece de embreagem para esta configuração que pretendo usar? (Turbina pequena tipo T2 das que o pessoal gosta de usar para turbinar os carros 1.0 com cerca de 0,5 ou 0,6 de pressão)...
Não queria deixar o carro arisco com embreagem muito forte para evitar quebras no cambio e também não perder o conforto de dirigir... Mas procuro algo que comporte esse kit turbo...