daiee....ronie vc nao tem aquela capa de plastico que vai em cima do motor????sera q consigo onde?
ta ficando show
Versão Imprimível
Hoje a gaiola saiu do auto elétrico... Gostei demais do resultado, não tem nenhuma chave tec-tec, tudo feito através da chave de seta e do botão de faróis do gol...
Pra rodar tranquilo só falta instalar o para-brisa, limpador de para-brisa e esguicho do para-brisa, mas a fiação já está toda pronta...
Foto do lugar que tem próximo de casa, chamamos de "barranco", quem quiser vir brincar está convidado! É muito grande o local e tem de tudo um pouco...
O bloqueio manual funciona perfeitamente!!!
E o freio traseiro quando é bastante exigido no asfalto, trava!
Anexo 390614
X3 também quero ver!!!
Logo mais eu coloco mais fotos e videos da gaiola em ação pessoal...
Queria tirar uma dúvida: Já achei que faz o vidro sob medida, porém eles não instalam... Como vocês sugerem que eu instale?
Eu conheço 2 formas:
Borracha universal para vidro (compra por metro) e encaixa entre o vidro e a estrutura.
Ou cola (silicone especifico para parabrisa), porém esta depende de uma acabamento após a aplicação, geralmente vai uma borracha apenas para acabamento.
Lembrando que essas 2 formas devem ser pensadas antes do corte do vidro, pois a cola o vidro tem que ficar por cima da estrutura e a borracha o vidro tem que ficar rente a estrutura sobrando um espaço para encaixar a borracha.
[]s
Boa noite Ronie_Valim!
Cara na verdade não tem muito segredo não...da minha eu mesmo coloquei com a ajuda da minha esposa, depois de ter o vidro recortado sob medida vc compra a borracha universal para para-brisas e manda ver...o meu ficou pronto em menos de 15 min:cool:, claro que vc deve ter pelo menos visto alguém colocar:putz::shock:, más não tem segredo: tem que ser em um dia quente, e vc deve usar uma cordinha de nylon em toda a extensão da borracha pra puxar a aba que prenderá o vidro...:curtir:
Olá, como a sua tem a estrutura ta fácil, na minha não veio com aquela aba soldada, ou eu soldo ou faço uma estrutura de alumínio igual de buggy e fixo nos canos, que também é uma opção para vc, onde fazem box eles dobram o "U" para colocar o vidro dentro, abraço.