Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2013, 01:28
    william lima
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Atualizando com 2 fotos mal tiradas... rsrs

Anexo 389081Anexo 389082

daiee....ronie vc nao tem aquela capa de plastico que vai em cima do motor????sera q consigo onde?
    ta ficando show
  • 11/01/2013, 01:36
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por william lima Ver Post
    daiee....ronie vc nao tem aquela capa de plastico que vai em cima do motor????sera q consigo onde?
    ta ficando show

Cara, esse meu motor não usa essas capas... Mas quando eu preciso de algo eu procuro no mercadolivre, lá acha-se de tudo pra comprar...
  • 19/01/2013, 17:57
    RONIE_VALIM
    1 Anexo(s)
    Hoje a gaiola saiu do auto elétrico... Gostei demais do resultado, não tem nenhuma chave tec-tec, tudo feito através da chave de seta e do botão de faróis do gol...

Pra rodar tranquilo só falta instalar o para-brisa, limpador de para-brisa e esguicho do para-brisa, mas a fiação já está toda pronta...

Foto do lugar que tem próximo de casa, chamamos de "barranco", quem quiser vir brincar está convidado! É muito grande o local e tem de tudo um pouco...

O bloqueio manual funciona perfeitamente!!!

E o freio traseiro quando é bastante exigido no asfalto, trava!

Anexo 390614
  • 19/01/2013, 22:28
    FUKETEIRO
    Citação:

Hoje a gaiola saiu do auto elétrico... Gostei demais do resultado, não tem nenhuma chave tec-tec, tudo feito através da chave de seta e do botão de faróis do gol...

Pra rodar tranquilo só falta instalar o para-brisa, limpador de para-brisa e esguicho do para-brisa, mas a fiação já está toda pronta...

Foto do lugar que tem próximo de casa, chamamos de "barranco", quem quiser vir brincar está convidado! É muito grande o local e tem de tudo um pouco...

Anexo 390614

Olá, que beleza que ficou, faz um vídeo aí dela nesse local pra gente ver....hehe, abraço.
  • 19/01/2013, 22:31
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, que beleza que ficou, faz um vídeo aí dela nesse local pra gente ver....hehe, abraço.

X2, posta aí...

[]s
  • 20/01/2013, 13:31
    ederjp
    X3 também quero ver!!!
  • 22/01/2013, 08:01
    diego vieira
    Citação:

Anexo 390614

parabens ,muito linda ...
  • 22/01/2013, 16:39
    RONIE_VALIM
    Logo mais eu coloco mais fotos e videos da gaiola em ação pessoal...

Queria tirar uma dúvida: Já achei que faz o vidro sob medida, porém eles não instalam... Como vocês sugerem que eu instale?
  • 22/01/2013, 17:01
    leobnaval
    Citação:

Queria tirar uma dúvida: Já achei que faz o vidro sob medida, porém eles não instalam... Como vocês sugerem que eu instale?

Eu conheço 2 formas:

Borracha universal para vidro (compra por metro) e encaixa entre o vidro e a estrutura.

Ou cola (silicone especifico para parabrisa), porém esta depende de uma acabamento após a aplicação, geralmente vai uma borracha apenas para acabamento.

Lembrando que essas 2 formas devem ser pensadas antes do corte do vidro, pois a cola o vidro tem que ficar por cima da estrutura e a borracha o vidro tem que ficar rente a estrutura sobrando um espaço para encaixar a borracha.

[]s
  • 22/01/2013, 20:46
    Jóy
    2 Anexo(s)
    Boa noite Ronie_Valim!
    Cara na verdade não tem muito segredo não...da minha eu mesmo coloquei com a ajuda da minha esposa, depois de ter o vidro recortado sob medida vc compra a borracha universal para para-brisas e manda ver...o meu ficou pronto em menos de 15 min:cool:, claro que vc deve ter pelo menos visto alguém colocar:putz::shock:, más não tem segredo: tem que ser em um dia quente, e vc deve usar uma cordinha de nylon em toda a extensão da borracha pra puxar a aba que prenderá o vidro...:curtir:

Citação:

• 22/01/2013, 20:55
    Jóy
    Nos dois cantos inferiores depois eu tive que fazer um acabamento com cola de para-brisas preta...pois faltou um pouco de experiência no corte da borracha:concordo:.
    Ps* A sua gaiola tem aquele friso no aro do para-brisa pra encaixar a borracha?

Citação:

Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa noite Ronie_Valim!
    Cara na verdade não tem muito segredo não...da minha eu mesmo coloquei com a ajuda da minha esposa, depois de ter o vidro recortado sob medida vc compra a borracha universal para para-brisas e manda ver...o meu ficou pronto em menos de 15 min:cool:, claro que vc deve ter pelo menos visto alguém colocar:putz::shock:, más não tem segredo: tem que ser em um dia quente, e vc deve usar uma cordinha de nylon em toda a extensão da borracha pra puxar a aba que prenderá o vidro...:curtir:

• 22/01/2013, 21:22
    FUKETEIRO
    Citação:

Olá, como a sua tem a estrutura ta fácil, na minha não veio com aquela aba soldada, ou eu soldo ou faço uma estrutura de alumínio igual de buggy e fixo nos canos, que também é uma opção para vc, onde fazem box eles dobram o "U" para colocar o vidro dentro, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:19.