Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2012, 23:34
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Oi

Parabéns pela gaiola e em especial pela qualidade do serviço.
    Se eu tivesse metade dessa qualidade quando montei a minha talvez estivesse ainda hoje com ela!

Poderia me dizer que lanternas são as que colocou na traseira dela? Estou procurando umas semelhantes, mas para o jipe!
    Abs

E boas trilhas!!

Obrigado por ter gostado, se não fosse o pessoal aqui do tópico animando com certeza não ficaria assim!

As lanternas são essas:

Lanterna De Led Para Carreta Jet Ski , Lanchas E Barcos - R$ 180,50 no MercadoLivre

As minhas eu descolei de uma carretinha de jet-sky que comprei e não sei porque não funcionou ligando na Hilux, ai o fabricante colocou lampadas normais e me deu essas, ganhei 3...... As duas que estavam na carretinha e outra que ele pegou no estoque para testar.......

Quer uma dica? Entre em contato com esse povo aqui:

Free Hobby

Fala que sua lanterna de led quebrou e você quer comprar outras....

Acho que deve ser bem mais barato lá... Liga somente nos números com DDD 19 pois é a fábrica e/ou loja de fábrica...
  • 30/11/2012, 23:37
    RONIE_VALIM
    2 Anexo(s)
    Ontem a gaiola ganhou documentos e hoje ela ganhou um par de placas! rsssssssss

Anexo 383325Anexo 383326
  • 30/11/2012, 23:40
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Leo, o bom seria achar um acoplamento articulado desse da foto com as mesmas estrias da caixa do fusca... Será que eu acho? Ai minha caixa do fusca fica intacta...

Anexo 383323

Para não pensarem que eu sou louco, estou fazendo esse quebra-cabeça danado para tirar a coluna do fusca soldada e esse pedaço da barra do fusca que tá tudo sem estria, e que duvido que acho original novo para comprar.... Ou pelo menos de uma marca com a qualidade garantida...

Anexo 383324

Olá, tem um acoplamento do Santana e do Gol mais antigo que tem o mesmo estriado do Fusca, eu tenho um guarado aqui em casa para uma futura instalação com uma coluna com regulagem de altura...hehe, da certinho, abraço.
  • 30/11/2012, 23:41
    RONIE_VALIM
    2 Anexo(s)
    Fuketeiro, dá uma opinião sobre a ideia que eu tive para usar a caixa nova do fusca...

Você acha que pode existir um acoplamento desses da foto já com estria compatível com a caixa do fusca? Se existir meu problema está resolvido...

Anexo 383327Anexo 383328
  • 30/11/2012, 23:42
    FUKETEIRO
    Citação:

Leo, acho que já decidi o que fazer...

Vou colocar a coluna do gol, com chave de seta, miolo da chave, code, cubo etc..

Na coluna do gol já tem um acoplamento deste da foto, original, que por sinal, é de ótima qualidade, igual "nóis gosta"...

Na caixa de direção (vou morrer com os R$350,00 em uma TRW nova), faço o eixo ficar quadrado e uso outra peça dessa, o foda é que essa peça custa bem caro!

Ai é só unir as duas peças (coluna e caixa de direção) com uma barra de ferro maciço que eu já até tenho.... Claro, deixando essa barra com as duas pontas quadradas...

A única dó é que eu vou ter que modelar a caixa nova que vai me custar o zóio da cara!

Solda... :discordo:

Iai, aprovado?

Anexo 383322

Aprovado...hehe, gostei da idéia, olha se tem alguma distribuidora de peças aí onde vc mora e compra a caixa direto lá, vai sair bem mais em conta, abraço.
  • 30/11/2012, 23:45
    leobnaval
    Ronie sobre o estriado, seria bom você procurar algo da linha VW mesmo, talvez tenha algo que sirva (eu não sei de nenhum especificamente)

Citação:

E o cara que foi emplacar ela, o que ele falou?

[]s
  • 30/11/2012, 23:45
    FUKETEIRO
    Citação:

Fuketeiro, dá uma opinião sobre a ideia que eu tive para usar a caixa nova do fusca...

Você acha que pode existir um acoplamento desses da foto já com estria compatível com a caixa do fusca? Se existir meu problema está resolvido...

Anexo 383327Anexo 383328

Tem sim, é da caixa de direção hidráulica TRW, da certinho....hehe
  • 01/12/2012, 00:09
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post

E o cara que foi emplacar ela, o que ele falou?

[]s

Resumindo... Pagou um pau danado!!! Nem conferiu o documento nem o numero de chassi, se fosse cabrito ja tava berrando!!!
  • 01/12/2012, 00:12
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Tem sim, é da caixa de direção hidráulica TRW, da certinho....hehe

Mas e tipo essa do Gol com a borracha no meio ou e tipo a do Fusca que tem os dois furinhos? Vi que alguns carros usam tipo essa do Fusca...

Tem como vc especificar certinho essa que vc tem?
  • 01/12/2012, 01:07
    william lima
    [QUOTE=RONIE_VALIM;1824930]Mas e tipo essa do Gol com a borracha no meio ou e tipo a do Fusca que tem os dois furinhos? Vi que alguns carros usam tipo essa do Fusca...

Dai roni,cara tenho um conhecido q tem desmanche,procurei por tudo pr ver c achava algo assm como vc quer, achei mas apenas um lado da certo no sertor do fusca,o outro qe vai na barra nao achei nada q desse certo,a nao ser q vc coloque o conjunto barra +bolachao do gol santana...
  • 01/12/2012, 07:53
    FUKETEIRO
    Citação:

Mas e tipo essa do Gol com a borracha no meio ou e tipo a do Fusca que tem os dois furinhos? Vi que alguns carros usam tipo essa do Fusca...

Tem como vc especificar certinho essa que vc tem?

Olá, é um acoplamento sem a borracha, tiro uma foto assim que chegar em casa e coloco aqui, abraço.
  • 01/12/2012, 09:47
    ederjp
    Citação:

Anexo 383325Anexo 383326

Fala Ronie tudo bem!!

Agora sim hein com docs pode ir passear de boa!!!:curtir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:22.