Hahahaha
Então Ronie, eu peguei uma caixa do monza completa com braços, terminais e amortecedor de direção, tem fotos no tópico da gaiola Pro 2wd.
Foi a que eu achei mais simples e robusta, os terminais encaixaram perfeitamente na manga da brasilia (não casou perfeitamente o cônico porque o do monza é mais grosso, mais dá pra encaixar e apertar a porca normalmente), sem maiores adaptações.
Só fiz isso porque a minha caixa original da brasilia, mesmo após revisar ela, ficou com folga, fora todos os terminais, achei mais fácil trocar por algo mais moderno e simples.
Mais como estou usando a coluna de direção do Fiat Tipo, vai rolar uma adaptação no encaixe do setor da caixa do monza hsuahsuahsu, isso porque eu quase cortei a coluna para encurtar ela...mais depois de uns ajustes e reposicionamento da suspensão diant. acho que não vai mais precisar.
Porém concordo com o Fuketeiro, se a sua caixa está em ordem, revisada e sem folga, usa ela. Se depois quiser adaptar uma outra, aí você escolhe.
A gaiola do colella é patenteada rapá, se der merda (e você ficar vivo) você procura seus direitos hsuahsuahsuas
[]s