Xá comigo!
Acabei de achar a coifa guarda pó também... Agora o cambio pode ser finalmente fixado e já posso montar os semi-eixos!
Valeu! :concordo:
Versão Imprimível
o niple compra em algum lugar que vende regulador mangueira pra encanar o gás do fogão lá tem esse niple, pena que tu morra longe se não te mandava tenho 3 aqui que troquei o dosador e sobrou, na minha nem tem nada no respiro, pq se não entra por ahi a minha é de fusca ainda e entra pelas coifas, que vivem rasgadas!
Anexo 380271Olha aí a foto, hehe, abraço.
Seguem algumas fotos do pouco que consegui fazer este fim de semana...
Gostei do resultado do cambio e coxim por baixo...
Só faltou as abraçadeiras das coifas porque não consegui aperta-las e só depois que parei de mecher chegou um amigo e me deu um toque de como fazer. Qualquer hora dessas eu vou lá e finalizo...
Anexo 380397Anexo 380398Anexo 380399Anexo 380400Anexo 380401Anexo 380402Anexo 380403Anexo 380404Anexo 380405
É para sair a pressão gerada pelo movimento das engrenagens, óleo e tal. Creio também que as mudanças de temperatura também gere pressão. Tem isso em quase tudo que possui engrenagem... (Diferencial é outro exemplo).
Seu cambio vai explodir como uma bexiga cheia de ar por estar sem o respiro! kkkkkk Brincadeira!
Não sei o que pode acontecer por estar tampado...
Na verdade o respiro deve existir em todo recipiente fechado que contenha óleo ou algum líquido que possa sofrer diferença de pressão devido a temperatura.
Pode ocorrer vazamentos de óleo pelas juntas, coifas, uniões em geral...
Menos mal... Não vai explodir! :dance:
Fixei os bancos... Deu um trabalho danado porque os trilhos que o Colella vende são uma bosta! Os bancos são de qualidade duvidosa também, mas por custar R$180,00..... Tá valendo.
Deu trabalho porque os bancos são envergados, ai quando fixava os trilhos e apertava, os trilhos não funcionavam...
A solução que encontrei foi cortar uma chapa 37cmx37cm de, salvo engano, uns 5mm para tirar fixar sob os bancos e assim sendo, deixá-los retos, e sob a chapa, fixar os trilhos. Ficou bom!
Aproveitei e diminui o angulo dos suportes também, antes tinha +/- 10cm de altura na frente, muito ruim na minha opinião, deixei com 5cm...
Nota final de 0 a 10, acho que dou uns 8... Para quem procura perfeição, não indico esses bancos e trilhos não. Pelo menos ainda não, vou tirar outras conclusões quando começar a usar.
Vou ficar espero em outros bancos de melhor qualidade e depois que a gaiola estiver andando eu troco...
Anexo 380862
Depois de muito esperar, enfim a bunda da gaiola pesou!
Achei 10 vezes mais fácil instalar o motor do que fixar os bancos... Tão mais fácil que esqueci de colocar as chapas de vedação e vou desmontar novamente para colocar essas chapas, como não usa flange, tem uns espaços enormes para entrar barro... Vou usar silicone também...
Anexo 380863 Anexo 380864
Olá, na minha eu comprei os bancos da San Marino juntamente com os cintos de segurança, com esses daí se vc tiver problema de coluna com eu vc ta lascado....rsrs, os suportes da minha eu mesmo fiz, senão minha cabeça ia ficar pra fora da gaiola...kkkk, sou magro e alto, pensa....kkkk, agora falando sério, ta ficando show, ja ia esquecendo, aquele buraco para ver o ponto vc tampa com uma chapinha de alumínio aparafusada para ficar fácil de tirar, o restante vc pode colocar silicone a base de água para pia de inox, não entra água, vc limpa o excesso e não gruda nos dedos, sai com água...hehe, abraço.
Olá, não esqueça de quando for instalar a injeção colocar o módulo numa caixa vedada para não ter problema com água, to colocando injeção na minha e vou colocar numa caixa dessas:
Caixa Hermética Provedores De Internet (17 X 14,5 X 9 Cm ) - R$ 16,80 no MercadoLivre
Abraço.