ahhh, falei da cat pq a gente ta com uma fazendinha em mairiporã e da pra montar varias pistas por lá, já tem de down hill de bike, velo terra de motoca, e mais um monte de merda.haha
quando ela tive pronta la vai se um lugar nervoso pra testar!!
Versão Imprimível
ahhh, falei da cat pq a gente ta com uma fazendinha em mairiporã e da pra montar varias pistas por lá, já tem de down hill de bike, velo terra de motoca, e mais um monte de merda.haha
quando ela tive pronta la vai se um lugar nervoso pra testar!!
Beleza Caio! Assim que tiver pronta vamos aos testes...
Mais uma foto do andamento de agora a tarde...
Faltou 1cm para raspar nas barras de torsão, menos mal...
Acho que vou montar com camara de ar mesmo, paciência! Melhor do que ficar destalonando na trilha e tendo dor de cabeça...
Mas esse fim de semana vou finalizar as 2 suspensões e o coxim do cambio, pneu por enquanto fica assim mesmo.
Anexo 377272
vai fica canhão heim hahaha vo acompanhar!!!:pipoca:
Com camâra pode até não destalonar, mais se o pneu rodar no aro tem grande chance de torcer junto a camâra de ar que irá rasgar no bico...
Ronie você achou o vazamento na roda?
Porque não manda arrumar a roda na região do vazameno (já que é apenas 1), capaz de sair mais barato que as camâras e ainda terá pneus sem camâras que se furar podem até rodar um bom tempo vazando ar, ja com camâra furou muchou.
Cara pela foto esta gaiola vai ficar animal !!!!!!
[]s
Leo e Vinicius, seguem algumas fotos conforme solicitado, não tem como tirar melhores pois a gaiola está num espaço apertado ok.
Depois tiro mais...
Abaixo um dos principais motivo (se não for o principal) que fez eu escolher a traseira da variant 2:
Rodas retas!!!!!!!!!!!!!!
Valeu Ronie...já dá pra ter uma idéia, e parece ser bem mais simples do que realmente é (assim que é bom simples e funcional).
[]s
Leo, aproveitando... rssss (como sempre)
A unica solução que estou achando para o coxim do cambio é deixar apenas um central por baixo apenas para dar apoio. De lateral (tipo as barquinhas do fusca) não tem como porque o cambio é cheio de nervuras...
Já mandei dobrar umas chapas para utilizar um coxim da barquinha do fusca mesmo... Vai ficar tipo embutido na chapa, teoricamente tá bem tranquilo e fazendo desta forma mantenho peças de fácil aquisição no mercado para uma futura reposição...
Amanhã vou testar para ver se não pega no volante do motor / embreagem, se não pegar em nada, você vê algum problema funcional nisso?
Olha a foto...
Aceito sugestões!!!!!!!
O Ronie eu acho mais fácil e confiável deixar apenas com os coxins originais do motor (os 3) e o do câmbio (próx. ao trambulador).
Porque este coxim central não terá muita função, pelos motivos que já discutimos anteriormente...
O suporto do motor já está pronto para receber o AP e os 3 coxins?
[]s