x
Convex Datacenter
Página 16 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 815

ahhh, falei da cat pq a gente ta com uma fazendinha em mairiporã e da pra montar varias pistas por lá, já tem de down hill de bike, velo terra de motoca, e mais um monte de merda.haha

quando ela tive pronta la vai se um lugar nervoso pra testar!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Beleza Caio! Assim que tiver pronta vamos aos testes...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Mais uma foto do andamento de agora a tarde...
    Faltou 1cm para raspar nas barras de torsão, menos mal...
    Acho que vou montar com camara de ar mesmo, paciência! Melhor do que ficar destalonando na trilha e tendo dor de cabeça...
    Mas esse fim de semana vou finalizar as 2 suspensões e o coxim do cambio, pneu por enquanto fica assim mesmo.

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-com-pneus-traseiros.jpg

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    vai fica canhão heim hahaha vo acompanhar!!!
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Acho que vou montar com camara de ar mesmo, paciência! Melhor do que ficar destalonando na trilha e tendo dor de cabeça...
    Com camâra pode até não destalonar, mais se o pneu rodar no aro tem grande chance de torcer junto a camâra de ar que irá rasgar no bico...
    Ronie você achou o vazamento na roda?
    Porque não manda arrumar a roda na região do vazameno (já que é apenas 1), capaz de sair mais barato que as camâras e ainda terá pneus sem camâras que se furar podem até rodar um bom tempo vazando ar, ja com camâra furou muchou.

Cara pela foto esta gaiola vai ficar animal !!!!!!

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Com camâra pode até não destalonar, mais se o pneu rodar no aro tem grande chance de torcer junto a camâra de ar que irá rasgar no bico...
    Ronie você achou o vazamento na roda?
    Porque não manda arrumar a roda na região do vazameno (já que é apenas 1), capaz de sair mais barato que as camâras e ainda terá pneus sem camâras que se furar podem até rodar um bom tempo vazando ar, ja com camâra furou muchou.

Cara pela foto esta gaiola vai ficar animal !!!!!!

[]s
    A roda está montada ainda, só vi o vazamento por fora, não cabe nem uma agulha, mas o fdp tá lá!
    Na minha opinião, prova que a qualidade não é tão boa... Mas tá bom!

Vou tentar trocar, afinal, é nova! O problema é a recomendação de usar com camara...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Leo e Vinicius, seguem algumas fotos conforme solicitado, não tem como tirar melhores pois a gaiola está num espaço apertado ok.
    Depois tiro mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-montagem-1-.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-montagem-2-.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-montagem-3-.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-montagem-4-.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-montagem-5-.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-montagem-6-.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-montagem-7-.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-montagem-8-.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Abaixo um dos principais motivo (se não for o principal) que fez eu escolher a traseira da variant 2:

Rodas retas!!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-pneus-montados-2-.jpg  

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Valeu Ronie...já dá pra ter uma idéia, e parece ser bem mais simples do que realmente é (assim que é bom simples e funcional).

[]s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Leo, aproveitando... rssss (como sempre)

A unica solução que estou achando para o coxim do cambio é deixar apenas um central por baixo apenas para dar apoio. De lateral (tipo as barquinhas do fusca) não tem como porque o cambio é cheio de nervuras...

Já mandei dobrar umas chapas para utilizar um coxim da barquinha do fusca mesmo... Vai ficar tipo embutido na chapa, teoricamente tá bem tranquilo e fazendo desta forma mantenho peças de fácil aquisição no mercado para uma futura reposição...

Amanhã vou testar para ver se não pega no volante do motor / embreagem, se não pegar em nada, você vê algum problema funcional nisso?

Olha a foto...
    Aceito sugestões!!!!!!!
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex Imagens Anexas Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-cambio.jpg 

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    O Ronie eu acho mais fácil e confiável deixar apenas com os coxins originais do motor (os 3) e o do câmbio (próx. ao trambulador).
    Porque este coxim central não terá muita função, pelos motivos que já discutimos anteriormente...

O suporto do motor já está pronto para receber o AP e os 3 coxins?

[]s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

O suporto do motor já está pronto para receber o AP e os 3 coxins?

[]s
    Não, o Colella só deixa duas chapas para, a partir delas, eu fazer o que eu quiser... Ou seja, eu tenho que fazer os suportes...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem