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  • #1
    Usuário Avatar de ederjp
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Consegui meia hora hoje e abri mais as arruelas e deu certo...
    Bom, eu acho que deu certo, foi a única forma que consegui deduzir que era correto montar...
    De teste, montei sem as arruelas primeiro, e quando dava aperto e o parafuso se movia e ficou bem rígido, coloquei as arruelas e o parafuso parou de rodar e no final, bem apertado ficou bem "macio"...
    Acho que ali não precisa de mais nada...
    Essa bucha é nova? onde vc arrumou? pagou quanto?

    valeu!!!

  • #2
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    Tem no mercadolivre.... R$100,00, também comprei as 4 dos facões e também custaram R$100,00.
    R$200,00 tudo.

    Olha a página 6...

  • #3
    Usuário Avatar de ederjp
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Tem no mercadolivre.... R$100,00, também comprei as 4 dos facões e também custaram R$100,00.
    R$200,00 tudo.

    Olha a página 6...

    Bacana é onde eu comprei também da minha!!!

  • #4
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    Pneus e rodas definidos... Quinta feira se quiser a gaiola já pode descer dos cavaletes!
    Mas como comprei 4 cavaletes exclusivamente pra isso, só vai descer quando não faltar mais nada rsssssssssssss

  • #5
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    Que modelo optou? de rodas e pneus?

    []s
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  • #6
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    Tudo aro 15, sendo que atrás será 31x10,5 e na frente 215x75. Sei que é meio exagerado, mas como você me disse, como vai ser turbo creio que não perde muita força não... E não curto "usinar" o carro, portanto acho que dá para administrar para não quebrar a toa...

  • #7
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    As rodas serão as "gaúchas" diamantadas (estou pensando em pintar mais ainda não decidi). Já estão na mão.
    Os pneus serão esses:
    Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT215/75R15 100/97Q 6PR
    Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT31x10.5R15 109Q 6PR

    Os pneus chegam quarta a noite ou quinta cedo, ai é só montar...

    Editando: As rodas dianteiras são tala 5,5" e as traseiras 8"
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Hshuashuahsua
    Pneus top heim, reclamo mais acabou comprando rsrsrs
    E o estepe, o que vai ser?

    Cara sua gaiola vai ter que sair em revista...

    []s
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  • #9
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    Passei o cadastro da empresa apenas para fazer a cotação ai a mulher me liga falando que já tinha feito a encomenda...
    Liguei na Torrezan e sairia mais caro, ai me animou porque sempre a Torrezan tem preço bom...

    O estepe é igual esse da foto... Usa pneu aro 14 de biz... Estou vendo pneu de motocros pra usar nele só pra servir como perfumaria! rssssss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc00570.jpg  

  • #10
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    E detalhe: Liguei em lojas até dos interiores aqui perto de SP e ninguém tinha o 215/75...
    Ai achei em uma loja que fica a 5 minutos de casa!

  • #11
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    Leo... Os parafusos da suspensão da Variant 2 estavam bem ruins, tenho que trocar.
    Estou pensando em colocar tudo de inox. Quanto a resistência comparando com os de aço normal, o que me diz?

    Serão:

    4 parafusos da tampa do facão (cada lado)
    4 parafusos que prendem o braço da suspensão ao facão (cada lado)
    4 parafusos do mancal do rolamento (cada lado)

    Tenho que comprar 12 parafusos de chave torks (não sei ao certo o nome) para as homocinéticas pois do gol só aproveitei 12. Compensa comprar 24 novos? Quais?

  • #12
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Leo... Os parafusos da suspensão da Variant 2 estavam bem ruins, tenho que trocar.
    Estou pensando em colocar tudo de inox. Quanto a resistência comparando com os de aço normal, o que me diz?
    Parafusos de inox possuem resistência inferior ao de aço.
    Se forem de linha automotiva então piorou, porque alguns parafusos da linha automotiva principalmente de suspensão, geralmente são grau 10.9 de resistência, supeior ao de aço comum que são 8.8.
    E mesmo os 8.8 são mais resistêntes que os de inox.

    Parafuso é um negócio complicado hehehe, mais depende muito da localização dele e aplicação, em muitos casos eu troco por inox ou de aço 8.8 zincado. Se for um lugar mais exigente e eu tiver que substituir algum de grau 10.9 aí eu opto por parafuso allen zincado (os allen geralmente são 12.9, mais zincados perdem um pouco da resistência, porém ganham em durabilidade devido a resistência a corrosão)

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Tenho que comprar 12 parafusos de chave torks (não sei ao certo o nome) para as homocinéticas pois do gol só aproveitei 12. Compensa comprar 24 novos? Quais?
    Esses daí veja se não compensa comprar tudo novo e allen de preferência zincado ou bicromatizado se não vai enferrujar rápido...

    []s
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