Bacana sua gaiola o Collela fez com IRS???
Versão Imprimível
Valeu!
Ele fez sim, mas eu levei a suspensão traseira da Variant 2 e ele deixou bem claro que não preeeeeeeeeesta e que eu ia me arrepender!!!!
Mas teimei e aqui estou!
Quanto a isso foi tranquilo... A minha recebeu garantia normal, claro que se der um trinco na parte que eu forneci problema é meu!
Agora o que mais deu trabalho é a questão do motor AP, ele quer ver o diabo na terra mais não quer ouvir falar de motor AP!! kkkk
Ele gosta de motor a AR bem preparado, injetado, bem afinado etc etc...
No geral gostei pra caramba, por enquanto está totalmente recomendado. Só não pode querer que ele mude nada na gaiola porque senão o chicote estrala! rsssss
Fuketeiro, pode me ajudar?
Estava montando algumas partes hoje e "deu pau"
Aquele parafuso que prende o braço traseiro trabalha com duas arruelas, certo?
Não estou conseguindo achar a posição da arruela mais fina... Ela não entra no parafuso alem e nem do pininho do chassi (foto e anexo). Eu até achei que era por conta da pintura, deu um puta trabalho tirar a pintura dali, mas mesmo assim não entra...
Eu até cheguei a achar que não fazia parte da montagem, mas me lembrei que aqui no fórum alguém tinha alguma duvida sobre estas peças e postou uma foto das duas arruelas e do parafuso. Ai vi que realmente eu estava comendo bola...
Observação: A arruema maior entra no pino e no chassi sem problema.
Poderia dar uma luz?
O problema é que eu tenho certeza que ela estava lá e agora não entra de jeito nenhum... Será que a pintura eletrostática fez o ferro engordar? rssssss
Acho que vou dar uma elarguecida com uma ponta montada e usá-la para que a bucha não fique com atrito com o chassi...
Assim que der tempo monto a traseira com os discos e pinças e posto foto aqui...
Valeu Fuketeiro!
Consegui meia hora hoje e abri mais as arruelas e deu certo...
Bom, eu acho que deu certo, foi a única forma que consegui deduzir que era correto montar...
De teste, montei sem as arruelas primeiro, e quando dava aperto e o parafuso se movia e ficou bem rígido, coloquei as arruelas e o parafuso parou de rodar e no final, bem apertado ficou bem "macio"...
Acho que ali não precisa de mais nada...
Tem no mercadolivre.... R$100,00, também comprei as 4 dos facões e também custaram R$100,00.
R$200,00 tudo.
Olha a página 6...