Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2012, 17:55
    RONIE_VALIM
    10 Anexo(s)
    Ai vão as fotos... Acho que ficou tudo certo, vamos ver na hora que rodar...
    Se eu montei algo errado (rolamentos, calços etc...) lascou!
    Gostei do resultado final, tudo muito bem medido, a chapa reforçada e o cubo pouco usinado para não perder resitência!
    Decidi deixar a pinça não muito elevada, mas se eu quiser modificar basta refazer outra furação e correr com ela pra onde quiser, reparem no suporte... A intenção é mandar cortar no laser apenas para estética, mas vou esperar precisar de mais peças para compensar o valor mínimo que cobram...
  • 08/10/2012, 16:30
    LORD EVIR
    4 Anexo(s)
    Ronnie, tem como vc postar o desenho do suporte da pinça? Eu fiz na minha IRS soldado direto no braço... parece que ficou bom mais por via das dúvidas... Obrigado!!

Anexo 374244Anexo 374246Anexo 374243Anexo 374245
  • 08/10/2012, 21:30
    Fernando B.
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    Ronnie, tem como vc postar o desenho do suporte da pinça? Eu fiz na minha IRS soldado direto no braço... parece que ficou bom mais por via das dúvidas... Obrigado!!

Anexo 374244Anexo 374246Anexo 374243Anexo 374245

Acho que é mais ou menos isso:
    Anexo 374286
    Anexo 374287Oque você vaiter que acrescentar é a furação da pinça, que vai mudar dependando da pinça que vai usar.
  • 08/10/2012, 23:10
    Agadirs
    3 Anexo(s)
    E aí Ronie...aproveitando que tu qué batizá o bichinho...olha só o colega falou da cor ...e olha o nome do samurai(carro) sem mestre que luta sozinho(o bicho tem que sair do barro sozinho)o cara é Ronin...Ron(ie) (Val)im e tem as foto do loko pra usá de adesivo...sugestão feita um abraço e "do barro viemo...ué então bora pro barro de novo".
  • 09/10/2012, 00:41
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post

Cara, eu ainda não desenhei... Como esta chapa que fiz, na teoria deu certo, vou testá-la assim mesmo e se na prática também ficar certo eu vou desenhar no cad e mandar cortar no laser... Mas só depois da gaiola montada.

Obs.: Como você teve coragem de meter solda assim no braço? Eu teria dó! rsssss
  • 09/10/2012, 00:42
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    E aí Ronie...aproveitando que tu qué batizá o bichinho...olha só o colega falou da cor ...e olha o nome do samurai(carro) sem mestre que luta sozinho(o bicho tem que sair do barro sozinho)o cara é Ronin...Ron(ie) (Val)im e tem as foto do loko pra usá de adesivo...sugestão feita um abraço e "do barro viemo...ué então bora pro barro de novo".

Não conhecia a história, fui atrás de saber e achei interessante!!!
    Mas peraí, qual é a sugestão do nome? Me perdi! rs
  • 09/10/2012, 12:14
    LORD EVIR
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Cara, eu ainda não desenhei... Como esta chapa que fiz, na teoria deu certo, vou testá-la assim mesmo e se na prática também ficar certo eu vou desenhar no cad e mandar cortar no laser... Mas só depois da gaiola montada.

Obs.: Como você teve coragem de meter solda assim no braço? Eu teria dó! rsssss

:parede: Eu não tinha muitas opções Ronie rsss... Deu dó mesmo... e sem falar que eu perdi os 04 rolamentos.. rss.. mais tudo bem.. eu iria ter que trocar mesmo rsss... se funcionar eu direi... rss..:dance:
  • 09/10/2012, 13:43
    nito bortese
    disco na caixa de redução
    to quebrado a kbça pra ver como q faço pra montar freio a disco na minha gaiola tenho caixa de redução da combi chaxis e td combi sera q adapetação seria dese estilo de vcs ae abrçs so novo no mundo 4x4
  • 09/10/2012, 14:04
    Agadirs
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não conhecia a história, fui atrás de saber e achei interessante!!!
    Mas peraí, qual é a sugestão do nome? Me perdi! rs

O nome do cara é RONIN...RON(ie) (Val)IM....aí tu usa o RONIM (O Samurai do barro) mas..bahhh...óia...como fica..understand...velinho...um abraço
  • 09/10/2012, 20:17
    Dossa
    Citação:

Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    to quebrado a kbça pra ver como q faço pra montar freio a disco na minha gaiola tenho caixa de redução da combi chaxis e td combi sera q adapetação seria dese estilo de vcs ae abrçs so novo no mundo 4x4

Dá uma olhadinha aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...a-reducao.html como eu to fazendo no meu fuca
  • 09/10/2012, 20:51
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por Dossa Ver Post
    Dá uma olhadinha aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...a-reducao.html como eu to fazendo no meu fuca

e ai Dossa, o cubo ta a caminho.. hahaha.

Vai fica 10.

Abraços.
  • 09/10/2012, 22:03
    nito bortese
    disco na caixa de redução
    isso ae deu boa clariada mão a obra agora vo ve se nese find q é feriado consiga soldar td ela com mig vc q tem contato com colela sou aqui do sul se pedir gaiola sob medida consegue entregar aqui tentei entra em contato por imail mas naum me responderão asim eu meti cara a tapa e to fazendo a minha td caseiro mesmo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.