e como no fórum ta 23? o.O tu tá sacaneando o pessoal? rsrsrs
Valeu!
Versão Imprimível
cara, eu uso este
Pneu Super Kichute : Off-Road a Quente : Pneus Off-Road : Pneus Ost
super kichute e gosto muito.
quando tinha caixa de fusca quebrei 11 pontas de eixo.. dai parti pra caixa de variante 2 e semi-eixos e gol e nunca mais quebrei nada. só a engrenagem da ré que me incomodou bastante. mais resolvi colocando a caixa do gol e reduzidas da kombi.
Mais este Pneu é show. ele não entope tão facil e limpa bem no giro do motor..
fora que ele não é montado gomo a gomo. é a manta inteira. nunca soltou nada nele. e é lá da PNEUS OST mesmo.
aqueles montados tem que tomar cuidado que solta os gomos.
Valeu!
Abraços!!
É que 24 é o número do veado, portando eu tenho 23 e vou fazer 25 =D
Então... Mas e quais medidas usar? Eu estava vendo em usar 235/75/15 BF Mud KM2... Tenho uma boiada de 2 pneus desses usado meia vida pra novo por R$400,00 numa loja... Um está com manchão bem pequeno... Quero decidir isso logo porque senão jaja eles podem ser vendidos igual a variant 2 que eu ia pegar a suspensão traseira pra deixar reserva...
Vai ser 1.6 turbo mesmo?
Se for andar no barro mesmo pode colocar uns 31" biscoito.
Genius Tyres - Pneus Nervosos
No geninho tem vários modelos, veja neste site que te passei.
1º decida a medida, depois o modelo, se for andar no asfalto seria bom pegar um modelo agressivo, mais nem tanto como os biscoitos (super cross).
E é muito bom que o pneu tenha cravos laterais para tracionar no barro e nas valetas.
Agora se quiser optar por modelos novos, aí é só os mud mesmo, mais acho que vale mais a pena um ressolado para gaiola.
[]s
Inicialmente vai ser sem turbo para documentar e terminar de montar.
Depois COM CERTEZA será turbo...
Sempre quis uma gaiola, então agora tem que ser do jeito que eu sempre quis!
E não vou fazer trilha pesada, só passeios leves pois sei que essa configuração "quebra atoa"...
Ronie 2 por este preço? compra logo esse pneus cara, por esse preço vai pagar de um remoldado.
Se não comprar me avise kkkkkkk
O manchão não dá nada, se foi bem feito vai acabar o pneu e ele não terá problema nenhum. Já tive um pneu com manchão na lateral e usei o pneu até ficar careca na camionete.
[]s
Não vi os pneus ainda, quem viu foi um conhecido... Vou tentar ir ver o quanto antes.
Mas eae, os mud km2 vão bem em gaiola? Não são tão cravudos...
Quando eu tinha o troller eu montei uns 33 nele e ficaram bom demais! Só que o papo é totalmente outro... Né?!
Anexo 375904Anexo 375905
Na frente será que 215/75/15 fica demais? As rodas dianteiras tem 5,5 de tala...
Ficaria o bixo 215/75 na frete:
Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT215/75R15 100/97Q 6PR
E 235/75 ou 31x10,5 atrás:
Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT31x10.5R15 109Q 6PR
Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT235/75R15 104/101Q 6PR
Os pneus ficariam mais caros que a gaiola! rs
Outra novidade que esqueci... Comprei um par desses:
Hella 996167191 - Hella External Fit Headlamps - Overview - SummitRacing.com
Tomara que não tenha problema pra chegar... Acho que umas 2 ou 3 semanas chega...