Creio que o Colella não faça nada sob medida, acho que ele faz apenas em linha de produção as estruturas dele...
Versão Imprimível
sabem me dizer se talves os facão da combi da certo na bara de torção da brasa ou fusca asim fica facil pra adapetar caixa de redução usando quit completo da combi com bandeja e td
to dando ageitada no fuq suporte q segura caixa quebro tive q tira fora motor caixa pra aruma naum vejo hr de apronta gaiola ese domingo pasemo mig na bixa véia mando footos pra vcs ve andamento dela heh
Essa semana a Gaiola chega, não deu tempo de ir buscar semana passada... Enquanto isso... Chegou mais peças...
Enfim, chegou!
Legal heim Ronie, posta mais fotos.
Se possivel dos detalhes de suportes na estrutura, etc.
O bom da gaiola do colella é isso, pagou, recebe prontinha e pintada hehehe
A carreta é sua?
[]s
Vou tirar umas fotos melhores depois... O que exatamente você queria ver?
A carretinha é minha sim... Ano passado comprei uma galvanizada para usar num barco que tenho e essa ficou sobrando desde então... Como está "usável" ainda... Usei! rs
Queria diminuir ela, fazer alguns reparos e fazer dela uma carreta para levar a gaiola, assim aproveito grande parte dela que está zerada e o mais importante, o documento que está tudo em dia.
Ver detalhes dos suportes de banco, pedaleiras, fixação da susp. diant., estrutura tras., enfim....mais detalhes da estrutura toda hehehe
Legal esta carreta, dá pra deixar ela pra levar a gaiola com algumas modificações e os mais importante ela já tem rodagem dupla e doc. ok.
[]s