É isso ai! O pessoal das gaiolas por aqui também fazem do jeito que você fez... Funcionam legal!
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É isso ai! O pessoal das gaiolas por aqui também fazem do jeito que você fez... Funcionam legal!
Pessoal, qual a contra indicação de eu trocar a suspensão traseira da Variant 2 que eu uso por uma suspensão traseira de Kombi?
Estou com medo de quebrar tudo e não achar peça de reposição para Variant 2... Já da kombi tem que kilos por todo canto...
:screwy:
Até agora a dificuldade está no serviço em si (mas tenho quem faz o serviço de qualidade) e também refazer o freio traseiro.
De resto, talvez o peso...
Algo mais?
Ronie eu no seu caso mantinha a suspa da Variant 2, se quebrar algo e não achar peça aí sim compraria o conjunto da kombi e faria a adaptação...não sofra por antecedência hehehe. Além do mais os amortecedores você já vai fazer um up-grade.
E tem muita configuração de suspa, que usa somente os braços da IRS (kombi ou Variant 2) ou braços especiais e inutiliza o sistema de barras de torção, ficando a cargo de molas helicoidais ou coil-overs. O que eu considero muito mais interessante que modificar tudo para usar um conjunto de kombi.
[]s
Leo, quanto tempo cara! tudo bom?!
Ronie, o Leo falou tudo! O melhor a fazer, depois de "quebrar" o sistema, seria inutilizar o feixe e colocar as helicoidais.. você pode ver que um conjunto parecido é utilizado nos buggys estadunidenses que competem em off road (nas dunas principalmente) e na corridas dos bajas.. só que um "pouco" mais bem feitos.. mas parte do mesmo princípio.. abraços!
trabalho lindo é pouco heim léo!! me manda teu face por mp, pra te adicionar lá.. te mandar fotos de como ficou a viatura.. eu ainda não mandei pintar porque sou um sem vergonha!! kkkk (e nem tirei um tempo pra pintar..)
Estou acompanhando também, pois a Jabiraca também utiliza IRS
Então pessoal, depois de ter o sistema da Variant eu venho percebendo que não tem grande resistencia, até mesmo o braço pode torcer e ficar torto, e sucessivamente eu matar todo o meu conjunto que está intacto!!!
Caramba, esqueci de falar o principal: Meu receio em manter a suspensão atual é quebrar algo com o kit turbo que estou providenciando! Será uma turbina pequena, mas de boa pegada...