Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2013, 09:39
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, posso usar mangueira de rodoar para substituir o caninho de metal para esta adaptação da embreagem?
    Penso em passar o tubo de rodoar dentro do tubo do cabo original para não ficar emporcalhando demais o interior da gaiola, acho que é mais fácil fazer isso devido a possiveis conexões móveis...

eu uso já a dois anos com canos de rodoar, muito melhor de lidar do que com cano de cobre......

não vejo ensegurança para usar um cano de rodoar para acionar um cilindrinho só....

valew
  • 15/03/2013, 09:59
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    eu uso já a dois anos com canos de rodoar, muito melhor de lidar do que com cano de cobre......

não vejo ensegurança para usar um cano de rodoar para acionar um cilindrinho só....

valew

Como são feitos os terminais?
  • 15/03/2013, 13:33
    FUKETEIRO
    Citação:

Como são feitos os terminais?

Você precisa usar o tubo preto que é mais resistente, vc vai usar anilhas nas pontas, mas pode colocar malha de aço por fora pra ficar bem bonito e conectores prensados nas pontas também....hehe, abraço.
  • 15/03/2013, 13:36
    RONIE_VALIM
    Fuketeiro...

Tem conectores tipo rosqueado? Tipo aquele esquema de engate rápido de mangueira de jardim?

Pergunto pois quero passar dentro do tubo original do cabo da embreagem e se já tiver com o terminal montado não passa...
  • 15/03/2013, 13:57
    FUKETEIRO
    Citação:

Fuketeiro...

Tem conectores tipo rosqueado? Tipo aquele esquema de engate rápido de mangueira de jardim?

Pergunto pois quero passar dentro do tubo original do cabo da embreagem e se já tiver com o terminal montado não passa...

Passa numa loja onde trabalham com mangueiras para hidráulico de máquinas que tem vários modelos....hehe, abraço.
  • 15/03/2013, 14:03
    RONIE_VALIM
    Beleza, já comprei os dois cilindros, semana que vem chega e vou ir atrás dos unibol ou sei lá como chama, para adaptar no pedal e também da mangueira...

Falando em pedal, você tem alguma indicação para adaptação no pedal? Talvez essa seja a hora de usar pedaleira suspensa...

Ou você já viu algum serviço bem feito no pedal do fusca mesmo?
  • 15/03/2013, 17:08
    leobnaval
    Ronie a questão das mangueiras pneumáticas ou hidráulica é bem simples uma boa loja terá os terminais necessários para você fazer a adaptação.

Se precisar de uniball M6 (fêmea) eu tenho mais alguns aki, tô vendendo a R$12,00 cada

[]s
  • 15/03/2013, 17:16
    Alessandro.SC
    Retornando a caixa de cambio, faço das palavras do Leo as minhas... só achei que o amortecedor original dacx do monza não segurar bem as pancadas. Coloquei o amortecedor original do fusca para auxiliar e ficou shw! Utilizei a fixação original dele, parte docilindro e sdaptei o suporte no braço da caixa de direção. Sugestão para o ponto de fixação do amortecedor extra no braço de direção (esterça as rodas o maximo, sem pegar nos tobos da estrutura para o lado do carona. Solde o suporte do amortecedor com ele todo aberto, fazendo desta forma que ele seja o limitador da aberttura da roda para uma lado e para o outro lado solde uma arruela na aster como já existe originalmente ou faça uma bucha. Eu não fiz isso kkkk...mas se fosse colocar outra cx de monza faria assim pois a minha ficou raspando o penu na lataria.
    O braço da direção pega no tubo da estrutura superior, quando o salto ou a pancada é forte. Tenta posicionar a cx um pouco pra baixo doque ela seria com os braços retos.
    Parece ser meio complicado mas não é...heheheh a fixação da cx é que achei um pouco difícil
  • 15/03/2013, 17:38
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ronie a questão das mangueiras pneumáticas ou hidráulica é bem simples uma boa loja terá os terminais necessários para você fazer a adaptação.

Se precisar de uniball M6 (fêmea) eu tenho mais alguns aki, tô vendendo a R$12,00 cada

[]s

Como adivinhou que eu queria uniball? rsssssssss Vou ver qual rosca vou precisar e te falo, mas já separa 2 ai!
  • 15/03/2013, 17:41
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    Retornando a caixa de cambio, faço das palavras do Leo as minhas... só achei que o amortecedor original dacx do monza não segurar bem as pancadas. Coloquei o amortecedor original do fusca para auxiliar e ficou shw! Utilizei a fixação original dele, parte docilindro e sdaptei o suporte no braço da caixa de direção. Sugestão para o ponto de fixação do amortecedor extra no braço de direção (esterça as rodas o maximo, sem pegar nos tobos da estrutura para o lado do carona. Solde o suporte do amortecedor com ele todo aberto, fazendo desta forma que ele seja o limitador da aberttura da roda para uma lado e para o outro lado solde uma arruela na aster como já existe originalmente ou faça uma bucha. Eu não fiz isso kkkk...mas se fosse colocar outra cx de monza faria assim pois a minha ficou raspando o penu na lataria.
    O braço da direção pega no tubo da estrutura superior, quando o salto ou a pancada é forte. Tenta posicionar a cx um pouco pra baixo doque ela seria com os braços retos.
    Parece ser meio complicado mas não é...heheheh a fixação da cx é que achei um pouco difícil

Alessandro, entendi perfeitamente o que falou... Vou ver para colocar em prática esse esquema com a caixa mecânica mesmo, ai se não ficar satisfatório substituo para hidráulica...

A sua ficou leve?
  • 15/03/2013, 21:53
    leobnaval
    Citação:

Como adivinhou que eu queria uniball? rsssssssss Vou ver qual rosca vou precisar e te falo, mas já separa 2 ai!

Você mesmo citou isso kkkkkkkk, veja:
    Citação:

e vou ir atrás dos unibol ou sei lá como chama, para adaptar no pedal e também da mangueira...

[]s
  • 15/03/2013, 22:27
    RONIE_VALIM
    É mesmo!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:01.