eai fuketeiro eu tambem sou de dourados e faz 6 anos q moro em jaru -ro vim conhecer gaiola aqui e tenho uma
Versão Imprimível
eai fuketeiro eu tambem sou de dourados e faz 6 anos q moro em jaru -ro vim conhecer gaiola aqui e tenho uma
Pessoal, alguém poderia me ajudar a descobrir se a caixa de direção hidráulica do Monza é compatível com a bomba de direção do Gol?!?!
Digo quanto a vazão / funcionamento entre ambas, e não apenas as mangueiras e conexões, isso terei que mandar fazer devido ao comprimento...
Novidades pela frente! rssssssss
Se o espaçador que vc fez está permitindo que as homocinéticas trabalhem sem trancar/desmontar. Vc soma espaçador+semieixos que já é um ótimo parâmetro e fabrica novos semieixos. E para isso vc vai ter que desmontar os semieixos novamente hehehe... Mas não precisa desmontar a torção novamente, agora é mais fácil. Detalhe que na minha deu medidas diferentes dos semieixos, um braço da susp. está um pouquinho torto, vc tem q analizar isso tbm. Aconselho a fazer uma luva na emenda dos semieixos (foto).
A Susp. traseira da minha é Variante 2. Eu havia erguido até o limitador do facão e não gostei por dois motivos: 1- ficava dura p/ KCT, haja coluna para aguentar!! 2- as homocinéticas trabalhavam estalando. Prefiro fazer trilha encalhando um pouco mais (faz parte da diverção desatolar hehehe...mas fico bem pouco...), com um pouco de "conforto" Sem o medo constante de quebra.
Tenho na minha, freio de mão individual, ajuda bastante quando a roda perde a aderência. O problema é que nem sempre eu lembro de uzalos hehehe...
Anexo 398582
Ficou estralando um pouco devido a nova angulação, fiz alguns testes e vi que era coisa pouca, os olhais dos amortecedores estão agora com 43cm de eixo-a-eixo, nos testes que fiz, se eu deixar com 41cm de eixo a eixo eles param de estralar.
Me deu 2 minutos ontem a noite e eu coloquei a mecânica da gaiola abaixo (o motor e o cambio estão no chão), fiz um corte em cada lado do chifrão, estou reforçando tudo e vou fazer novos coxins de motor e cambio!!!!!
Com isso, vou abaixar o conjunto motor + cambio em cerca de 3,5cm, duvido que vai continuar estralando!
Tomara que não caia tudo na primeira acelerada! hehehe
O único problema é a pintura eletrostática que vai ser queimada quando soldar o reforço no chifrão... Mas arranjei um spray laranja que vai ficar filé!!!
Roniee.. eu ja instalei varios setores em varias bombas e acho que pode colocar sem problemas..
ja coloquei bomba de opala em setor de gol, bomba de gol em willys com setor de s10, bomba de gol em setor de setor de corsa.
deve funcionar tranquilo. essas bombas não tem muito stress não.
Valeu!
kkkkkkkkkkkkkk...Tu é loko mesmo!!! Tbm tenho pânico em ver minha gaiola parada. Tenho sempre que fazer alguma coisa com ela... Mas essa tua alteração tá...sei não...hehehe. Como vai ficar a questão de engate e desengate das marchas? Será q não vai atrapalhar? Tua gaiola é muito baixa?