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Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

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  • 01/12/2012, 12:53
    RONIE_VALIM
    Beleza Fuketeiro... Na quarta-feira já está marcado a confecção do escape, então vou fuçar na direção assim que você me der as coordernadas...

    Montei o trambulador, fiz com regulagem. Está engatando tudo e dá para usar, mas não ficou do jeito que queria.
    Joguei a toalha nisso, vou mandar alguém que tem a moral fazer...

    Prefiro montar o motor sozinho igual eu fiz (eu e a talha, claro!) do que encostar a mão naquele tróço denovo!
  • 01/12/2012, 19:39
    FUKETEIRO
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Beleza Fuketeiro... Na quarta-feira já está marcado a confecção do escape, então vou fuçar na direção assim que você me der as coordernadas...

    Montei o trambulador, fiz com regulagem. Está engatando tudo e dá para usar, mas não ficou do jeito que queria.
    Joguei a toalha nisso, vou mandar alguém que tem a moral fazer...

    Prefiro montar o motor sozinho igual eu fiz (eu e a talha, claro!) do que encostar a mão naquele tróço denovo!

    Olha as fotos....hehe.
    Anexo 383422
    Anexo 383423
  • 01/12/2012, 21:29
    RONIE_VALIM
    Citação:

    Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olha as fotos....hehe.
    Anexo 383422
    Anexo 383423

    Fuketeiro, especificações...?
  • 01/12/2012, 21:31
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, especificações...?

    É do Gol, Santana com direção hidraulica.
  • 02/12/2012, 01:38
    RONIE_VALIM
    Fuketeiro, se souber de algum endereço online onde vende isso me fala por favor, ou como procurar / achar... Acho que já decidi, vou usar a caixa do Fusca nova.

    Só para informação, hoje puxei a gaiola no toubar e precisei que alguém fosse guiando porque tava tão duro que o volante não obedecia no toubar!

    Outra coisa, pedi para o motorista dar umas testadas nos freios porque os traseiros estavam raspando, com isso os freios traseiros e também os freios de mão (freio seletivo) ficaram ótimos, as rodas traseiras estão rodando lisas...

    Maaaaaaaas (sempre tem o mas!!) as rodas dianteiras que usei pinças recondicionadas assim como as traseiras, travaram de um jeito de cantar pneu! Para destravar eu abri o sangrador e voltou ao normal, deu freio novamente etc etc...

    Não sei se tem algo a ver, mas o reservatório do fluído de freio que eu uso do Niva tem uma borracha de vedação bem eficiente, não entra e nem sai ar.... E eu deixei bem cheio (lotado mesmo) para usar toda a garrafinha de DOT 4...

    Saberia me dizer o que pode ter acontecido? Ou será má qualidade do recondicionamento?
  • 02/12/2012, 08:13
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, se souber de algum endereço online onde vende isso me fala por favor, ou como procurar / achar... Acho que já decidi, vou usar a caixa do Fusca nova.

    Só para informação, hoje puxei a gaiola no toubar e precisei que alguém fosse guiando porque tava tão duro que o volante não obedecia no toubar!

    Outra coisa, pedi para o motorista dar umas testadas nos freios porque os traseiros estavam raspando, com isso os freios traseiros e também os freios de mão (freio seletivo) ficaram ótimos, as rodas traseiras estão rodando lisas...

    Maaaaaaaas (sempre tem o mas!!) as rodas dianteiras que usei pinças recondicionadas assim como as traseiras, travaram de um jeito de cantar pneu! Para destravar eu abri o sangrador e voltou ao normal, deu freio novamente etc etc...

    Não sei se tem algo a ver, mas o reservatório do fluído de freio que eu uso do Niva tem uma borracha de vedação bem eficiente, não entra e nem sai ar.... E eu deixei bem cheio (lotado mesmo) para usar toda a garrafinha de DOT 4...

    Saberia me dizer o que pode ter acontecido? Ou será má qualidade do recondicionamento?

    Olá, o reservatório precisa de um espaço para retornar o fluído após a compressão do cilindro mestre, pode ser uma causa, porque para ficar freado o fluído não retornou, ou os flexíveis das pinças dianteiras tem problema, mas o mais provável é a falta de espaço para retorno...hehe, abraço.
  • 02/12/2012, 10:33
    RONIE_VALIM
    Beleza Fuketeiro... Na próxima puxada vou pedir para freiarem para mim novamente e vejo o que acontece com menos fluido no reservatório... Engraçado é que eu abri a tampa do reservatório e não destravou, só destravou quando abri os sangradores...

    Me ajuda ai sobre a peça de acoplamento da coluna de direção...
  • 02/12/2012, 12:18
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Beleza Fuketeiro... Na próxima puxada vou pedir para freiarem para mim novamente e vejo o que acontece com menos fluido no reservatório... Engraçado é que eu abri a tampa do reservatório e não destravou, só destravou quando abri os sangradores...

    Me ajuda ai sobre a peça de acoplamento da coluna de direção...

    Se destravou só soltando os sangradores pode ser os flexíveis ou o cilindro mestre que não deixa retornar, vc descobre fazendo o seguinte: Travou? Solta o caninho no cilindro mestre, se destravou é o cilindro, se não destravou é o flexível...hehe, abraço.
  • 04/12/2012, 15:43
    RONIE_VALIM
    Fuketeiro, você consegue me dar precisão de qual carro são essas peças que você deixou foto? Não acho isso de jeito nenhum...

    O máximo que achei foi isso:

    COLUNA INFERIOR COMPLETA DA DIREO HIDRULICA GOL PARATI SAVEIRO G2 G3 G4 - DINAMAR - Dinamar Distribuidora - Especializada em Direo Hidrulica

    Mas não tem estria e tem que entrar apertado (estragando as estrias da caixa do fusca).
  • 04/12/2012, 22:46
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, você consegue me dar precisão de qual carro são essas peças que você deixou foto? Não acho isso de jeito nenhum...

    O máximo que achei foi isso:

    COLUNA INFERIOR COMPLETA DA DIREO HIDRULICA GOL PARATI SAVEIRO G2 G3 G4 - DINAMAR - Dinamar Distribuidora - Especializada em Direo Hidrulica

    Mas não tem estria e tem que entrar apertado (estragando as estrias da caixa do fusca).

    Vc vai colocar a coluna do Gol na Gaiola? Se for acho que a junção do Fusca moderno vai dar o tamanho certinho, é bem comprida, tem uns 20cm aí vc não precisa usar essa daí, vou ver se acho uma foto. abs.
  • 04/12/2012, 23:03
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, você consegue me dar precisão de qual carro são essas peças que você deixou foto? Não acho isso de jeito nenhum...

    O máximo que achei foi isso:

    COLUNA INFERIOR COMPLETA DA DIREO HIDRULICA GOL PARATI SAVEIRO G2 G3 G4 - DINAMAR - Dinamar Distribuidora - Especializada em Direo Hidrulica

    Mas não tem estria e tem que entrar apertado (estragando as estrias da caixa do fusca).

    Olá, dessa aqui do Gol é a mais comprida que existe e o estriado é o mesmo do Fusca, facinho de achar...hehe
    Acoplamento Da Direção Hidraulica Do Gol Bola Completa - R$ 120,00 no MercadoLivre
  • 04/12/2012, 23:55
    RONIE_VALIM
    Fuketeiro, eu tenho uma peça dessa ai do gol G4 e é quadrado dos dois lados... E no anúncio fala que é do G4.
    O anúncio deve estar errado então? Os gol antes de G4 era estriado?

    Veja o que eu tenho:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1354325020
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