Postado originalmente por
RONIE_VALIM
Fuketeiro, se souber de algum endereço online onde vende isso me fala por favor, ou como procurar / achar... Acho que já decidi, vou usar a caixa do Fusca nova.
Só para informação, hoje puxei a gaiola no toubar e precisei que alguém fosse guiando porque tava tão duro que o volante não obedecia no toubar!
Outra coisa, pedi para o motorista dar umas testadas nos freios porque os traseiros estavam raspando, com isso os freios traseiros e também os freios de mão (freio seletivo) ficaram ótimos, as rodas traseiras estão rodando lisas...
Maaaaaaaas (sempre tem o mas!!) as rodas dianteiras que usei pinças recondicionadas assim como as traseiras, travaram de um jeito de cantar pneu! Para destravar eu abri o sangrador e voltou ao normal, deu freio novamente etc etc...
Não sei se tem algo a ver, mas o reservatório do fluído de freio que eu uso do Niva tem uma borracha de vedação bem eficiente, não entra e nem sai ar.... E eu deixei bem cheio (lotado mesmo) para usar toda a garrafinha de DOT 4...
Saberia me dizer o que pode ter acontecido? Ou será má qualidade do recondicionamento?