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Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

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  • 02/01/2013, 13:03
    RONIE_VALIM
    Então... Vi esse valor no site do banco, creio que seja somente o IPVA... Jaja chega pelo correio e eu informo certinho aqui...

    Queria saber se tem esse carro em alguma tabela pois vou tentar fazer seguro...

    Aparece como RDK/TIGER 1600cc 2 lugares alcool... 2012/2013
  • 04/01/2013, 00:22
    RONIE_VALIM
    1 Anexo(s)
    Uma foto do motor montado... Apenas esqueci de montar o filtro para a foto! rs

    Anexo 387992
  • 04/01/2013, 00:24
    leobnaval
    Ronie e quando ela vai levantar barro?

    []s
  • 04/01/2013, 00:48
    RONIE_VALIM
    Barro vai demorar, mas poeira já levantou bastante!!!

    Impressões: Falta TURBO!

    Dando zerinho ela arrega quando poe a segunda marcha... Mas de primeira falta explodir o motor! rs A
    primeira está muito forte, gostei muito!

    Mas por enquanto estou finalizando alguns detalhes... Ela está apresentando uma falha: Quanto chega nos aproximados 95º aciona a ventoinha e jaja morre!

    Se demorar 1 hora para ligar a ventoinha ela fica 1 hora na lenta lisinha, mas se acionar a ventoinha ela fica por mais poucos segundos e morre...

    Já desliguei o conector da ventoinha, ela chegava nos 100º e não morria, mas depois começou a morrer novamente.

    Amanhã vou ver se levo pro mecânico dar uma olhada...
  • 04/01/2013, 01:02
    leobnaval
    Show!!!

    Legal agora intão e curtir e bota o turbo pra estralar hehehe

    []s
  • 04/01/2013, 01:05
    RONIE_VALIM
    Falta toda a parte elétrica ainda! Só a injeção está pronta... Falta para-brisa também...
    Tem um bocado de trabalho pela frente!
    Hoje finalmente consegui regular a alavanca do cambio... Fui dar um rolezinho pra testar e encontrei 3 viaturas andando juntas... Ficaram olhando e repararam bem na placa! Acho que hoje o valor do investimento com a documentação já valeu a pena! rssss
  • 06/01/2013, 10:02
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Barro vai demorar, mas poeira já levantou bastante!!!

    Impressões: Falta TURBO!

    Dando zerinho ela arrega quando poe a segunda marcha... Mas de primeira falta explodir o motor! rs A
    primeira está muito forte, gostei muito!

    Mas por enquanto estou finalizando alguns detalhes... Ela está apresentando uma falha: Quanto chega nos aproximados 95º aciona a ventoinha e jaja morre!

    Se demorar 1 hora para ligar a ventoinha ela fica 1 hora na lenta lisinha, mas se acionar a ventoinha ela fica por mais poucos segundos e morre...

    Já desliguei o conector da ventoinha, ela chegava nos 100º e não morria, mas depois começou a morrer novamente.

    Amanhã vou ver se levo pro mecânico dar uma olhada...

    Olá, vc ligou o sensor do velocímetro? Passa o aparelho para ver que avaria tem, outra coisa é desabilitar o ar condicionado (se tinha) da ECU, abraço.
  • 06/01/2013, 23:15
    RONIE_VALIM
    Como precisamos trocar a correia dentada, na montagem ela foi montada fora do ponto, só foi abrir para conferir e montar certo e acabou o problema...

    Sobre sensor do velocímetro e ar-condicionado, tem como fazer isso? Se não fizer pode acontecer o que?
  • 06/01/2013, 23:35
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Como precisamos trocar a correia dentada, na montagem ela foi montada fora do ponto, só foi abrir para conferir e montar certo e acabou o problema...

    Sobre sensor do velocímetro e ar-condicionado, tem como fazer isso? Se não fizer pode acontecer o que?

    Olá, do ar não dá nada, mas o do velocímetro vai dar avaria, abraço.
  • 07/01/2013, 00:42
    RONIE_VALIM
    Mas o que realmente acontece com o funcionamento do motor se não desabilitar isso?

    Passamos o scaner para ver se tinha algo errado devido a ficar morrendo e estava acusando problema em um bico injetor que estava quebrado devido a batida mas troquei bem antes de fazer a leitura no o módulo e não tive problema nenhum, funcionou normalmente...
    Acusou também algo sobre canister, mas segundo o mecanico, isso também não é utilizado...

    Se não tiver problema nenhum nem vou procurar apagar nada não...
  • 07/01/2013, 08:45
    FUKETEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Mas o que realmente acontece com o funcionamento do motor se não desabilitar isso?

    Passamos o scaner para ver se tinha algo errado devido a ficar morrendo e estava acusando problema em um bico injetor que estava quebrado devido a batida mas troquei bem antes de fazer a leitura no o módulo e não tive problema nenhum, funcionou normalmente...
    Acusou também algo sobre canister, mas segundo o mecanico, isso também não é utilizado...

    Se não tiver problema nenhum nem vou procurar apagar nada não...

    Olá, o sistema do cânister é bom vc colocar, porque ele interfere no funcionamento se estiver usando gasolina, esse é facinho de colocar, é só puchar a mangueira do respiro do tanque para o filtro de carvão ativado, que vc fixa perto do câmbio e do filtro vai uma mangueira para a válvula e da válvula para o coletor de admissão....hehe, abraço.
  • 11/01/2013, 00:52
    RONIE_VALIM
    2 Anexo(s)
    Atualizando com 2 fotos mal tiradas... rsrs

    Anexo 389081Anexo 389082
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