x
Convex Datacenter
Página 38 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 815
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Beleza Fuketeiro... Na quarta-feira já está marcado a confecção do escape, então vou fuçar na direção assim que você me der as coordernadas...

Montei o trambulador, fiz com regulagem. Está engatando tudo e dá para usar, mas não ficou do jeito que queria.
    Joguei a toalha nisso, vou mandar alguém que tem a moral fazer...

Prefiro montar o motor sozinho igual eu fiz (eu e a talha, claro!) do que encostar a mão naquele tróço denovo!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Beleza Fuketeiro... Na quarta-feira já está marcado a confecção do escape, então vou fuçar na direção assim que você me der as coordernadas...

Montei o trambulador, fiz com regulagem. Está engatando tudo e dá para usar, mas não ficou do jeito que queria.
    Joguei a toalha nisso, vou mandar alguém que tem a moral fazer...

Prefiro montar o motor sozinho igual eu fiz (eu e a talha, claro!) do que encostar a mão naquele tróço denovo!
    Olha as fotos....hehe.
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-direco-hidraulica.jpg
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-direco-hidraulica-vw-g.jpg
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olha as fotos....hehe.
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-direco-hidraulica.jpg
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-direco-hidraulica-vw-g.jpg
    Fuketeiro, especificações...?

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fuketeiro, especificações...?
    É do Gol, Santana com direção hidraulica.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fuketeiro, se souber de algum endereço online onde vende isso me fala por favor, ou como procurar / achar... Acho que já decidi, vou usar a caixa do Fusca nova.

Só para informação, hoje puxei a gaiola no toubar e precisei que alguém fosse guiando porque tava tão duro que o volante não obedecia no toubar!

Outra coisa, pedi para o motorista dar umas testadas nos freios porque os traseiros estavam raspando, com isso os freios traseiros e também os freios de mão (freio seletivo) ficaram ótimos, as rodas traseiras estão rodando lisas...

Maaaaaaaas (sempre tem o mas!!) as rodas dianteiras que usei pinças recondicionadas assim como as traseiras, travaram de um jeito de cantar pneu! Para destravar eu abri o sangrador e voltou ao normal, deu freio novamente etc etc...

Não sei se tem algo a ver, mas o reservatório do fluído de freio que eu uso do Niva tem uma borracha de vedação bem eficiente, não entra e nem sai ar.... E eu deixei bem cheio (lotado mesmo) para usar toda a garrafinha de DOT 4...

Saberia me dizer o que pode ter acontecido? Ou será má qualidade do recondicionamento?

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fuketeiro, se souber de algum endereço online onde vende isso me fala por favor, ou como procurar / achar... Acho que já decidi, vou usar a caixa do Fusca nova.

Só para informação, hoje puxei a gaiola no toubar e precisei que alguém fosse guiando porque tava tão duro que o volante não obedecia no toubar!

Outra coisa, pedi para o motorista dar umas testadas nos freios porque os traseiros estavam raspando, com isso os freios traseiros e também os freios de mão (freio seletivo) ficaram ótimos, as rodas traseiras estão rodando lisas...

Maaaaaaaas (sempre tem o mas!!) as rodas dianteiras que usei pinças recondicionadas assim como as traseiras, travaram de um jeito de cantar pneu! Para destravar eu abri o sangrador e voltou ao normal, deu freio novamente etc etc...

Não sei se tem algo a ver, mas o reservatório do fluído de freio que eu uso do Niva tem uma borracha de vedação bem eficiente, não entra e nem sai ar.... E eu deixei bem cheio (lotado mesmo) para usar toda a garrafinha de DOT 4...

Saberia me dizer o que pode ter acontecido? Ou será má qualidade do recondicionamento?
    Olá, o reservatório precisa de um espaço para retornar o fluído após a compressão do cilindro mestre, pode ser uma causa, porque para ficar freado o fluído não retornou, ou os flexíveis das pinças dianteiras tem problema, mas o mais provável é a falta de espaço para retorno...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Beleza Fuketeiro... Na próxima puxada vou pedir para freiarem para mim novamente e vejo o que acontece com menos fluido no reservatório... Engraçado é que eu abri a tampa do reservatório e não destravou, só destravou quando abri os sangradores...

Me ajuda ai sobre a peça de acoplamento da coluna de direção...

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Beleza Fuketeiro... Na próxima puxada vou pedir para freiarem para mim novamente e vejo o que acontece com menos fluido no reservatório... Engraçado é que eu abri a tampa do reservatório e não destravou, só destravou quando abri os sangradores...

Me ajuda ai sobre a peça de acoplamento da coluna de direção...
    Se destravou só soltando os sangradores pode ser os flexíveis ou o cilindro mestre que não deixa retornar, vc descobre fazendo o seguinte: Travou? Solta o caninho no cilindro mestre, se destravou é o cilindro, se não destravou é o flexível...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fuketeiro, você consegue me dar precisão de qual carro são essas peças que você deixou foto? Não acho isso de jeito nenhum...

O máximo que achei foi isso:

COLUNA INFERIOR COMPLETA DA DIREO HIDRULICA GOL PARATI SAVEIRO G2 G3 G4 - DINAMAR - Dinamar Distribuidora - Especializada em Direo Hidrulica

Mas não tem estria e tem que entrar apertado (estragando as estrias da caixa do fusca).

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fuketeiro, você consegue me dar precisão de qual carro são essas peças que você deixou foto? Não acho isso de jeito nenhum...

COLUNA INFERIOR COMPLETA DA DIREO HIDRULICA GOL PARATI SAVEIRO G2 G3 G4 - DINAMAR - Dinamar Distribuidora - Especializada em Direo Hidrulica

Mas não tem estria e tem que entrar apertado (estragando as estrias da caixa do fusca).
    Vc vai colocar a coluna do Gol na Gaiola? Se for acho que a junção do Fusca moderno vai dar o tamanho certinho, é bem comprida, tem uns 20cm aí vc não precisa usar essa daí, vou ver se acho uma foto. abs.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS

Olá, dessa aqui do Gol é a mais comprida que existe e o estriado é o mesmo do Fusca, facinho de achar...hehe
    Acoplamento Da Direção Hidraulica Do Gol Bola Completa - R$ 120,00 no MercadoLivre
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fuketeiro, eu tenho uma peça dessa ai do gol G4 e é quadrado dos dois lados... E no anúncio fala que é do G4.
    O anúncio deve estar errado então? Os gol antes de G4 era estriado?

Veja o que eu tenho:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1354325020

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem