Barro vai demorar, mas poeira já levantou bastante!!!
Impressões: Falta TURBO!
Dando zerinho ela arrega quando poe a segunda marcha... Mas de primeira falta explodir o motor! rs A
primeira está muito forte, gostei muito!
Mas por enquanto estou finalizando alguns detalhes... Ela está apresentando uma falha: Quanto chega nos aproximados 95º aciona a ventoinha e jaja morre!
Se demorar 1 hora para ligar a ventoinha ela fica 1 hora na lenta lisinha, mas se acionar a ventoinha ela fica por mais poucos segundos e morre...
Já desliguei o conector da ventoinha, ela chegava nos 100º e não morria, mas depois começou a morrer novamente.
Amanhã vou ver se levo pro mecânico dar uma olhada...
Falta toda a parte elétrica ainda! Só a injeção está pronta... Falta para-brisa também...
Tem um bocado de trabalho pela frente!
Hoje finalmente consegui regular a alavanca do cambio... Fui dar um rolezinho pra testar e encontrei 3 viaturas andando juntas... Ficaram olhando e repararam bem na placa! Acho que hoje o valor do investimento com a documentação já valeu a pena! rssss
Barro vai demorar, mas poeira já levantou bastante!!!
Impressões: Falta TURBO!
Dando zerinho ela arrega quando poe a segunda marcha... Mas de primeira falta explodir o motor! rs A
primeira está muito forte, gostei muito!
Mas por enquanto estou finalizando alguns detalhes... Ela está apresentando uma falha: Quanto chega nos aproximados 95º aciona a ventoinha e jaja morre!
Se demorar 1 hora para ligar a ventoinha ela fica 1 hora na lenta lisinha, mas se acionar a ventoinha ela fica por mais poucos segundos e morre...
Já desliguei o conector da ventoinha, ela chegava nos 100º e não morria, mas depois começou a morrer novamente.
Amanhã vou ver se levo pro mecânico dar uma olhada...
Olá, vc ligou o sensor do velocímetro? Passa o aparelho para ver que avaria tem, outra coisa é desabilitar o ar condicionado (se tinha) da ECU, abraço.
Mas o que realmente acontece com o funcionamento do motor se não desabilitar isso?
Passamos o scaner para ver se tinha algo errado devido a ficar morrendo e estava acusando problema em um bico injetor que estava quebrado devido a batida mas troquei bem antes de fazer a leitura no o módulo e não tive problema nenhum, funcionou normalmente...
Acusou também algo sobre canister, mas segundo o mecanico, isso também não é utilizado...
Se não tiver problema nenhum nem vou procurar apagar nada não...
Mas o que realmente acontece com o funcionamento do motor se não desabilitar isso?
Passamos o scaner para ver se tinha algo errado devido a ficar morrendo e estava acusando problema em um bico injetor que estava quebrado devido a batida mas troquei bem antes de fazer a leitura no o módulo e não tive problema nenhum, funcionou normalmente...
Acusou também algo sobre canister, mas segundo o mecanico, isso também não é utilizado...
Se não tiver problema nenhum nem vou procurar apagar nada não...
Olá, o sistema do cânister é bom vc colocar, porque ele interfere no funcionamento se estiver usando gasolina, esse é facinho de colocar, é só puchar a mangueira do respiro do tanque para o filtro de carvão ativado, que vc fixa perto do câmbio e do filtro vai uma mangueira para a válvula e da válvula para o coletor de admissão....hehe, abraço.