x
Convex Datacenter
Página 40 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 815
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Está na contagem regressiva para o motor funcionar, a "consulta" está marcada para segunda-feira...
    E realmente não vai dar para turbinar este ano porque o tramite do despachante + inmetro demora cerca de 15 dias, e eu é que não vou ficar sem andar nessa gaiola no feriadão prolongado do dia 22/12 ao dia 01/01!!!!!! Não sou louco de andar turbinado e perder a gaiola "pros homi" por não constar no documento!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Hoje a gaiola foi para a mecânica, acho que vai ficar pronta daqui uns 7 dias..

Como tive que viajar não consegui adaptar a coluna de direção do gol, mas a caixa original e nova éu instalei, ficou muito bom agora, porém ainda tem uma leve folga, mas considero o resultado satisfatório.

Instalei também uma chave geral para a bateria, filtro de ar, caixa para abrigar o módulo de injeção, alternador e mais umas besterinhas...

O resto é com o mecânico e o eletricista! Lavei minhas mãos! rs

Usuário Avatar de william lima
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Hoje a gaiola foi para a mecânica, acho que vai ficar pronta daqui uns 7 dias..

Como tive que viajar não consegui adaptar a coluna de direção do gol, mas a caixa original e nova éu instalei, ficou muito bom agora, porém ainda tem uma leve folga, mas considero o resultado satisfatório.

Instalei também uma chave geral para a bateria, filtro de ar, caixa para abrigar o módulo de injeção, alternador e mais umas besterinhas...

O resto é com o mecânico e o eletricista! Lavei minhas mãos! rs
    Vc tem fotos do sistema que fes do filtro de ar?tou vendo pra fazer na minha pois tambem e injetada...vc nao sabe me dizer qual das mangueiras da flauta de injecao e o retorno??? valeww

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    Vc tem fotos do sistema que fes do filtro de ar?tou vendo pra fazer na minha pois tambem e injetada...vc nao sabe me dizer qual das mangueiras da flauta de injecao e o retorno??? valeww
    Olá, faz dias que não vejo uma, mas se não me engano é a mangueira mais fina, sai no meio da flauta, para ter certeza vc retira o regulador e olha dentro da flauta, o retorno é no meio dela, e deve ter uma setinha indicando, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    11/11/2012
    Local
    duque de caxias/RJ
    bom dia ,sou novo aqui no fórum e como muitos tenho algumas duvidas .estou p começar a construir uma gaiola estou negociando com o colella tenho o chassis do fusca e que esta com a traseira da variant ll já no lugar, porem não possuo os semi eixos nem as homocinéticas sera que eu poderia ter uma ajuda quanto qual o semi eixo poderia substituir os da variant,ou teria que tentar achar os originais,só dependo de tirar essa dúvida para dar continuidade no projeto,desde já agradeço a todos e parabéns pelo forum.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cara, os semi-eixos são exclusivos dela, porém as homocineticas são iguais da kombi.
    Mas um pessoal aqui da minha cidade já quebrou os semi-eixos da variant 2 e substituiram pelos da kombi. Para isso é preciso mandar no torneiro para diminuir e soldar novamente. Nunca quebrou essa emenda. Eles utilizam uma luva por cima da solda para reforçar...
    Já ouvi falar algo sobre semi-eixo do santana também encurtado, mas desconheço essa montagem ok.

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Cara, os semi-eixos são exclusivos dela, porém as homocineticas são iguais da kombi.
    Mas um pessoal aqui da minha cidade já quebrou os semi-eixos da variant 2 e substituiram pelos da kombi. Para isso é preciso mandar no torneiro para diminuir e soldar novamente. Nunca quebrou essa emenda. Eles utilizam uma luva por cima da solda para reforçar...
    Já ouvi falar algo sobre semi-eixo do santana também encurtado, mas desconheço essa montagem ok.
    Ronie, estou montando um fusca com a suspenção traseira da variant 2, ja tenho os braços, pontas de eixo, e tenho os semi eixos da kombi, mas li no tópico que o da variant 2 é menor que o da kombi ?

E eu achava que os semi eixos eram iguais inclusive as juntas homocineticas ( bolachas que vão no cambio ) , tem um gaioleiro que montou uma gaiola chassi de fusca com suspenção de variante e usou semi eixos da kombi .
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cara, nunca peguei na mão para medir ou comparar, mas todo mundo com quem já conversei me informou que os da kombi são maiores...

Tanto é que em todo ferro velho de carro que eu passo eu paro e vasculho alguma variant 2 para comprar essas peças e deixar de reserva justamente por ser difícil achar para reposição...

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Cara, nunca peguei na mão para medir ou comparar, mas todo mundo com quem já conversei me informou que os da kombi são maiores...

Tanto é que em todo ferro velho de carro que eu passo eu paro e vasculho alguma variant 2 para comprar essas peças e deixar de reserva justamente por ser difícil achar para reposição...
    Ronie a sua tem a traseira completa da variant 2 ? tem como fazer uma gentileza em medir os da sua gaiola ?

Em casa tenho os semi eixos da kombi , os braços da variante e as pontas de eixo traseira, voce medindo vou comparar com o que tenho em casa

Obrigado
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cara, 99% de certeza que os braços medem 41,5cm ok...
    Por sorte eu medi antes de montar!

Usuário
    Entrada
    11/11/2012
    Local
    duque de caxias/RJ
    Ok,foi de muita utilidade,pensei ate em tentar usar o eixo completo do santana mas tambem nao sei se dá ,ai pensando nisso tudo da vontade de arrumar uma kombi ,daquelas primeiras que saíram com irs reduçao e cruzetas e montar com a caixa de passat 4m mesmo ao invés continuar o projeto com a irs da variant por ser difícil achar algumas peças,e por aqui é fácil achar essas kombis abandonadas,com preços de banana.De qualquer forma muito obrigado a todos, vou decidir logo se nao a coisa nao anda,,,atola hehe!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem