x
Convex Datacenter
Página 39 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 815
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, eu tenho uma peça dessa ai do gol G4 e é quadrado dos dois lados... E no anúncio fala que é do G4.
    O anúncio deve estar errado então? Os gol antes de G4 era estriado?

Veja o que eu tenho:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1354325020
    Hummmm, mas tinha estriado, vc ja colocou a coluna do gol para ver o comprimento dela para ver quanto falta para chegar na caixa do Fusca?
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Falta uns 30cm. Mas isso não é problema, já tenho uma barra de ferro e um torneiro em frente minha casa, ele vai usinar para o correto encaixe.

Mas não adianta nada tudo isso se não acho o acoplamento para a caixa do fusca. Não tem como o torneiro usinar a caixa do fusca, a não ser que eu faça na lixadeira, mas pode ficar cagado e perder a caixa que custa R$350,00!!!!!

Se você puder dar uma verificada pra mim sobre esse acoplamento eu ficarei grato, toda loja que eu vou ninguém tem disposição em procurar a peça certa pra me vender

Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Ronie parabens pelo projeto, venho acompanhando desde o inicio.
    nao sei se isso que voçê procura (foto. desculpa pelo barro ) mas a minha gaiola tem caixa de fusca, e usei a barra de direção de um voyage, nao sei o ano, mas deve ser 90 , por ai, mas essas peça da foto tem as estrias igual a caixa do fusca, usei completa . foi so encaixar, ta faltando ai é uma peça que faz o aperto e tipo uma abraçadeira ,com um parafuso.
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc00785.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc00782.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc00784.jpg

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Obrigado pela força Marcos, mas não é o que eu procurava, acabei achando em um desmanche... Tive que comprar duas para dar certo a minha adaptação, depois eu coloco mais detalhes...

Vai ficar bem seguro, sem soldas!!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Seguem as fotos... O que estava dando trabalho é a primeira peça que acopla na caixa de direção do fusca...

Da esquerda para a direita, segue a ordem:

1 - Caixa do fusca;
    2 - Metade do acoplamento do Santana com ar-condicionado, estrias iguais as da caixa do Fusca;
    3 - Metade do acoplamento igual a do Gol 2008 que eu tinha, com ar-condicionado, sem estrias e sim eixo quadrado;
    4 - Barra de ferro que vou mandar usinar quadrado;
    5 - Acoplamento do Gol 2008 que eu guardei quando desmontei;
    6 - Coluna do Gol 2008, sem folga nem férias, como a coluna do Fusca que veio do kit Colella!!!!

Vou usar o miolo do Gol + code e talvez chave de seta se não ficar muito grande.

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-1-.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-2-.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-3-.jpg

Para unir a adaptação na caixa do Fusca vou usar parafuso alen porque é mais resistente, to pensando se mando fazer uma boa solda também, acho que é besteira...

Antes que eu faça alguma besteira, aceito sugestões!!! rsssss

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Seguem as fotos... O que estava dando trabalho é a primeira peça que acopla na caixa de direção do fusca...

Da esquerda para a direita, segue a ordem:

1 - Caixa do fusca;
    2 - Metade do acoplamento do Santana com ar-condicionado, estrias iguais as da caixa do Fusca;
    3 - Metade do acoplamento igual a do Gol 2008 que eu tinha, com ar-condicionado, sem estrias e sim eixo quadrado;
    4 - Barra de ferro que vou mandar usinar quadrado;
    5 - Acoplamento do Gol 2008 que eu guardei quando desmontei;
    6 - Coluna do Gol 2008, sem folga nem férias, como a coluna do Fusca que veio do kit Colella!!!!

Vou usar o miolo do Gol + code e talvez chave de seta se não ficar muito grande.

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-1-.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-2-.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-3-.jpg

Para unir a adaptação na caixa do Fusca vou usar parafuso alen porque é mais resistente, to pensando se mando fazer uma boa solda também, acho que é besteira...

Antes que eu faça alguma besteira, aceito sugestões!!! rsssss
    Assim vai ficar ótimo, não precisa soldar, agora só uma pulguinha....rsrs, e se aquela borracha de acoplamento rasgar? kkkkkkk, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Rasga não! É original VW Made in Germany! E é de um Gol 200888888888!!!!

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Rasga não! É original VW Made in Germany! E é de um Gol 200888888888!!!!
    rsrsrsrsrs
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    O Ronie agora é soldar um acoplamento no outro kkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Leo...... Ai caga no pau!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Hoje trouxe mais uns trecos da rua....

Fui pra comprar a alavanca EMPI mas essa BUGPACK me encantou muito mais e já tinha lido comentários negativos sobre a EMPI. Detalhe que essa BUGPACK é bem curtinha, acho que vai ficar bacana!

As outras peças são filtro em inox lavável e bomba de combustível modelo GTI porém com 12 bar de pressão, é, eu vou turbinar!

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-alavanca-bomba-e-filtro.jpg

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Quase nem deu trabalho achar essas peças aí, só soldar e tá pronto né hsuahsuahsuhau

Show as pecinhas...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem