Essas teria que mandar no laser...mais fácil hehehe
Só tem que fazer o desenho.
Versão Imprimível
O problema é que onde eu conheço laser tem um mínimo de R$150,00. É mancada gastar isso para fazer 2 chapas (20cmx14,5cm)...
Já mandei cortar as chapinhas e fazer a dobra necessária, e já desenhei com canetão ao redor da lanterna, vou tentar na esmerilhadeira para evitar gastar desnecessáriamente, se ficar cagado eu tento achar um lugar que faça peças pequenas...
Mas eu to fera na esmerilhadeira já... Tirando os braços queimados, acho que conseguirei um resultado final aceitável! rs
Sendo assim...esmerilhadeira mesmo hehehe
Aqui eu mando numa empresa para cortar no laser e não tem pedido minímo, ja mandei fazer 2 peças de R$2,00.
Então Leo.. E se eu desenhar no cad e te mandar.... :concordo:
Manda aí Ronie...me manda uma MP que eu passo meu e-mail
Quero ver se até segunda, consigo terminar uns desenhos que tenho que cotar para cortar no laser aí mando o seu no pacote.
Se tiver mais desenhos pode mandar e se quiser aquela base do guincho que fiz pra minha eu já mando junto.
Só que o cara demora pra orçar, já vou avisar....em média 2 semanas pra orçar, pra fazer ele pede 3 dias hehehe
[]s
Carai! 2 semanas pra orçar? Daqui 2 semanas minha gaiola vai estar espirrando com seus 150cv já! rsssss
To brincando... Vou tirar um tempo aqui e desenhar e te mando...
Pois é teve uma vez que ele demorou 4 semanas porque tirou férias kkkkkkkk
E o canal é cotar com ele porque da outra vez cotei com uma mulher e o valor deu o dobro hsuahssuaus na mesma empresa (vai entender...)
Uma dúvida... Qual óleo de freio usar?
Para montar todo o freio só faltam 2 flexíveis de 65cm de comprimento que está difícil achar, amanhã vou ir numa loja que talvez confeccione por encomenda...
Ai é só montar e sangrar!
Precisava de um reservatório duplo, com fixação desconjugada do cilindro e que tivesse sensor de nível.
Vou usar o do niva, chegou hoje....
Anexo 381992