Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2012, 10:34
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Informações valiosas...
    Jaja a gaiola vai ter um motor pendurado na bunda!
    Só não estou achando aqueles coxins de F1000 que vocês falaram no início do tópico, nem descobri ainda como são esses coxins... Tem como dar uma força nisso?

Um amigo usa motor AP no Baja e usa coxim de opala, mas vi na loja e ele é um pouco mole, consegui fazer uma pequena deformação com a mão... Será normal essa pequena deformação ou posso ter quebras constantes por isso no uso na gaiola?
    Olha o modelo que estou falando na foto...

Anexo 379713

Olá, esse do Opala serve também, aguenta bem o tranco e mais fácil de instalar que da F1000, abraço.
  • 08/11/2012, 10:35
    RONIE_VALIM
    Isso é do Opala 4 cilindros né?
    Meu amigo me informou errado, disse ser do 6 cilindros...
  • 08/11/2012, 13:02
    leobnaval
    Citação:

So preciso achar um botao "tipo original" para os 2 traseiros...
    Tem uns legais mas eles sao tipo de pulso, nao ficam ligados tipo os tec-tec, precisaria de algum circuitinho eletronico para ficar acionado...

O Ronie põe os tic e tac e pronto...

Para botões tipo pulso, vai ter que usar relé, ligar 4 ou 5 fios, etc... mais coisa pra quebrar, falhar, sujar, etc...
  • 08/11/2012, 13:09
    leobnaval
    Os coxins de motor do opala/chevette são bem robustos, sobra pra segurar um AP 1.6

[]s
  • 08/11/2012, 13:32
    gunes1206
    Belo projeto....parabens...vai ficar top. Abraço
  • 08/11/2012, 13:33
    FUKETEIRO
    Citação:

Isso é do Opala 4 cilindros né?
    Meu amigo me informou errado, disse ser do 6 cilindros...

Olá, é do 4 cilindros, do 6 são diferentes, pode por esses, abraço.
  • 08/11/2012, 22:46
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O Ronie põe os tic e tac e pronto...

Para botões tipo pulso, vai ter que usar relé, ligar 4 ou 5 fios, etc... mais coisa pra quebrar, falhar, sujar, etc...

É isso ai, dei uma olhada no mercadolivre e tem vários modelos originais tipo tic-tac, ficou fácil!!!
  • 08/11/2012, 22:50
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Os coxins de motor do opala/chevette são bem robustos, sobra pra segurar um AP 1.6

[]s

Comprei esses do Opala mesmo, acho que vai dar conta sim, são bem robustos!

E também comprei o do cambio (perto do trambulador)... Fui na concessionária e pedi o da Kombi, custava R$50,00, abri a embalagem e vi que era fabricado pela Vibrasil, ai fui na auto-peças e comprei o mesmo por R$30,00.

Para ficar uma montagem 100% só tá faltando fazer o respiro (não achei ainda o niple) e também a coifa guarda pó do trambulador... Estou atrás disso para finalizar o cambio... Dicas são bem-vindas! (A coifa gaurda pó acho que não tem muita utilizade, mas queria colocar pra ficar 100%!!!!)
  • 08/11/2012, 22:51
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é do 4 cilindros, do 6 são diferentes, pode por esses, abraço.

É isso mesmo, comprei hoje!
  • 09/11/2012, 08:03
    FUKETEIRO
    Citação:

Comprei esses do Opala mesmo, acho que vai dar conta sim, são bem robustos!

E também comprei o do cambio (perto do trambulador)... Fui na concessionária e pedi o da Kombi, custava R$50,00, abri a embalagem e vi que era fabricado pela Vibrasil, ai fui na auto-peças e comprei o mesmo por R$30,00.

Para ficar uma montagem 100% só tá faltando fazer o respiro (não achei ainda o niple) e também a coifa guarda pó do trambulador... Estou atrás disso para finalizar o cambio... Dicas são bem-vindas! (A coifa gaurda pó acho que não tem muita utilizade, mas queria colocar pra ficar 100%!!!!)

Olá, o guarda pó vc pode usar do Gol BX ou da Kombi mesmo, ele só serve para desviar a água do retentor do garfo seletor, vai no ferro velho que vc acha, abraço.
  • 09/11/2012, 17:13
    RONIE_VALIM
    FUKETEIRO

Onde fica o furo do respiro do cambio? Só achei um furo na tampa do trambulador mas é como se fosse o local de +1 parafuso... Portanto creio que ele não sirva pra nada, por baixo dele tem a junta, cola etc... Não acho que passe ar por ali não...
  • 09/11/2012, 18:36
    FUKETEIRO
    Citação:

FUKETEIRO

Onde fica o furo do respiro do cambio? Só achei um furo na tampa do trambulador mas é como se fosse o local de +1 parafuso... Portanto creio que ele não sirva pra nada, por baixo dele tem a junta, cola etc... Não acho que passe ar por ali não...

Olá, é esse mesmo, a junta serve como labirinto pro respiro, mas entra água...hehe, tira a tampa e faça rosca para o nipel, hehe, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:37.