Olá, esse do Opala serve também, aguenta bem o tranco e mais fácil de instalar que da F1000, abraço.
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Isso é do Opala 4 cilindros né?
Meu amigo me informou errado, disse ser do 6 cilindros...
Os coxins de motor do opala/chevette são bem robustos, sobra pra segurar um AP 1.6
[]s
Belo projeto....parabens...vai ficar top. Abraço
Comprei esses do Opala mesmo, acho que vai dar conta sim, são bem robustos!
E também comprei o do cambio (perto do trambulador)... Fui na concessionária e pedi o da Kombi, custava R$50,00, abri a embalagem e vi que era fabricado pela Vibrasil, ai fui na auto-peças e comprei o mesmo por R$30,00.
Para ficar uma montagem 100% só tá faltando fazer o respiro (não achei ainda o niple) e também a coifa guarda pó do trambulador... Estou atrás disso para finalizar o cambio... Dicas são bem-vindas! (A coifa gaurda pó acho que não tem muita utilizade, mas queria colocar pra ficar 100%!!!!)
FUKETEIRO
Onde fica o furo do respiro do cambio? Só achei um furo na tampa do trambulador mas é como se fosse o local de +1 parafuso... Portanto creio que ele não sirva pra nada, por baixo dele tem a junta, cola etc... Não acho que passe ar por ali não...