Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2012, 00:13
    leobnaval
    Eu sinceramente quando vi as fotos só das rodas não gostei, depois com os pneus montados e na gaiola ficaram bonitas.

Mais por esse preço acho que encontrava coisa melhor heim....hsuahsuahsu
    Digo isso porque parecem serem fundidas e usinadas essas rodas, pra vazar e destalonar facilmente dá pra ter uma idéia da fabricação.

Tipo essas clássicas mangels direcionais:
    RODAS DIRECIONAL BRANCA ARO 15 x 8 4x130 TRICICLO,BUG | Truck Plaza

[]s
  • 06/11/2012, 00:35
    RONIE_VALIM
    As minhas dao de dez a zero nessas ai!! Kkkkk
  • 06/11/2012, 00:40
    miguéh
    eu uso camera na dianteira pq as roda são de fusca mais furadas que peneira, mas na traseira são do astra invertidas uso sem camera e ae hj td 10 sem problema algum
  • 06/11/2012, 00:45
    ederjp
    Citação:

Postado originalmente por miguéh Ver Post
    eu uso camera na dianteira pq as roda são de fusca mais furadas que peneira, mas na traseira são do astra invertidas uso sem camera e ae hj td 10 sem problema algum

Pq invertidas??? sentiu alguma diferença???
  • 06/11/2012, 21:50
    RONIE_VALIM
    Leo e aos demais "envolvidos" no meu projeto rssss, busquei essas dúvidas no seu tópico Leo...

Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Algumas fotos

E a instalação do cabo de embreagem e linha de freio tras.

Anexo 347783

Vou montar primeiro a embreagem a cabo e depois da gaiola funcionando e regulada, faço a embreagem hidráulica conforme já falamos... Para comprar o cabo da embreagem, devo "pedir" o cabo e o flexível, certo? Esse suporte que fixa o flexível na tampa do cambio já vem junto ou também tenho que comprar? Como sempre, não manjo disso não... rsrs

Citação:

Chegou o guincho, volante e cubo....

Anexo 358265

[]s

Esse volante tem quanto de diâmetro? Comprei um bem pequeno (280mm) bem bacaninha, mas acho que vai ficar bem pesado com os pneus 215/75... Pelo menos no teste que fiz tá bem pesado.

Obrigado mais uma vez pela força!
  • 06/11/2012, 23:39
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Leo e aos demais "envolvidos" no meu projeto rssss, busquei essas dúvidas no seu tópico Leo...

Vou montar primeiro a embreagem a cabo e depois da gaiola funcionando e regulada, faço a embreagem hidráulica conforme já falamos... Para comprar o cabo da embreagem, devo "pedir" o cabo e o flexível, certo? Esse suporte que fixa o flexível na tampa do cambio já vem junto ou também tenho que comprar? Como sempre, não manjo disso não... rsrs

Legal Ronie...vamos lá
    Eu também prefiri montar 1º assim a cabo e com pedaleira de fusca mesmo, depois troco para embreagem hidráulica e pedaleira suspensa.

O Cabo e o flexivel de embreagem, terá que comprar.
    Fora isso tem as demais peças necessárias, porém como eu comprei a brasilia veio tudo junto, só substiui o cabo e o flexivel por peças novas e as demais limpei, pintei, etc....

O Suporte que orienta o flexivel e limita ele que é fixo na tampa lateral do câmbio terá que comprar (se você não tiver). Antes do flexivel passar nesse suporte também vai uma arruela. Depois você vai precisar da porca borboleta que fixa e regula o cabo de embreagem no garfo do câmbio.
    E como seu chassi propavelmente foi encurtado, precisará de 2 grampos para cabo de aço.

Citação:

Esse volante tem quanto de diâmetro? Comprei um bem pequeno (280mm) bem bacaninha, mas acho que vai ficar bem pesado com os pneus 215/75... Pelo menos no teste que fiz tá bem pesado.

Esse volante meu tem 355 mm de diâmetro, dá uma diferença boa comparando com um de 280 mm, andando talvez você não sinta tão pesado, mais parado deve ficar mesmo.

[]s
  • 07/11/2012, 00:13
    miguéh
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Pq invertidas??? sentiu alguma diferença???

se colocar elas normais raspam por tudo, assim da aquele off-set e a gaiola fica mais larga de traseira
    Anexo 379470Anexo 379472
  • 07/11/2012, 00:23
    RONIE_VALIM
    Miguéh... Tem algum vídeo dessa beleza de coração pulsando? rssssss
  • 07/11/2012, 00:26
    RONIE_VALIM
    Citação:

Legal Ronie...vamos lá

[]s

Beleza Leo... Essa semana ja vou montar os bancos no lugar ai já vai dar pra começar a fuçar por dentro também... Montar a coluna do gol, pedaleiras, cabos, cilindro de freio etc...

To atrás do coxim do cambio (aquele maior) original para montar tudo no esquema e também o guarda pó do trambulador, mas tá muito dificil achar! Assim que achar o cambio já vai pro lugar, logo em seguida os semi-eixos e parto para o motor e seus suportes e coxins também...
  • 07/11/2012, 00:30
    miguéh
    Citação:

Miguéh... Tem algum vídeo dessa beleza de coração pulsando? rssssss

tem sim ronie olha esse que o motor quebro o cambio srsrsrrs GAIOLA SEARA Feriado + motor regulado = cambio quebrado! - YouTube
  • 07/11/2012, 00:41
    RONIE_VALIM
    Filé! Se a minha falar alto assim tá bombagarai!
  • 07/11/2012, 07:55
    FUKETEIRO
    Citação:

Beleza Leo... Essa semana ja vou montar os bancos no lugar ai já vai dar pra começar a fuçar por dentro também... Montar a coluna do gol, pedaleiras, cabos, cilindro de freio etc...

To atrás do coxim do cambio (aquele maior) original para montar tudo no esquema e também o guarda pó do trambulador, mas tá muito dificil achar! Assim que achar o cambio já vai pro lugar, logo em seguida os semi-eixos e parto para o motor e seus suportes e coxins também...

Olá, o coxim do câmbio precisa ser da Kombi a ar, mais resistente que do Fusca e da certinho, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:16.