Será que as rodas e pneu aguentam??
Não tenho projeto do duplo A, por enquanto digamos que o projeto está na cabeça, alguns conceitos já sei que vou usar.
[]s
Esse modelo de roda é bbb!! Bão, bunitu e bunitu dinovu!! há uma 4x4 com essas rodas hem! ia ficar o bicho!!
Valeu!
Cara anda meio parado...
Depois das fotos postadas aqui, eu apenas terminei a pintura 2ª demão e passei batida de pedra (emborrachador) na parte externa (inferior) do assoalho.
Fui a um leilão aqui que era pra eu ter comprado uma mecânica AP, mas devido a não ter feito a vistoria em todos os veiculos do leilão afinal eram mais de 300 lotes, os que eu poderia comprar (acabou saindo com bom preço) eu não tinha visto e preferi não arriscar, até porque estou enrolado até dezembro com a facul, e ter um veiculo em casa para desmontar é muito tentador e acabaria me distraindo.
Agora estou inclinado a montar com esta mecânica mesmo, e assim que aparecer uma oportunidade mudar para AP, os próximos passos devem ser fazer a montagem e andar de gaiola com a mecânica praticamente toda da brasilia mesmo, e ir fazendo os up-grades aos poucos.
Já estou decidido a usar uma susp. diant. duplo "A", com coil-overs que já tenho aqui. Assim como na tras. usar susp. semi-trailing, com 2 coil-overs por roda que tambem já tenho aqui. mecânica AP 1.8 ou 2.0, rodas e pneu tambem já tenho outro jogo de rodas enkei 15" muito leves e bonitas montadas em pneus 30x9,5 R15 com recapagem genius 1001, freio a disco nas 4, e outros detalhes...
[]s
Olá leo, primeiramente parabéns pelo projeto, desculpe entrar assim meio de sola no seu tópico, eu tb odeio pitakeiros que caem de paraquedas, mas de repente se vc ainda não construiu nada da susp, dê uma olhada no tópico Buggy 4X4, postei umas fotos da susp que estou concluindo no meu buggy, e se quiseres, comente a vontade. Abr. sucesso!
Bem vindo ao tópico, tava parado a bastante tempo rsrsrsrs assim como a gaiola...
Depois posto uma fotos de como ela esta hoje, mas já dianto que não fiz muita coisa não.
Vou acessar seu tópico sim, idéias são sempre bem vindas
As fotos dela montada, são de como ela está hoje, parece estar pronta mais falta bastante coisa, o principal é fixar pedais, volante e coluna de direção e sistema de freio.
Uma foto do coil over traseiro, que vai ficar pra mais tarde, pois inicialmente pretendo deixar os amortecdores originais da brasilia, depois defino as fixações e faço os suportes para eles.
Fotos do assoalho que recebeu massa anti-ruído nos pontos de fixação com a estrutura e 4 camadas de batida de pedra (emborrachador).
O 1º banho da gaiola rsrsrs, só para tirar o pó e as cagadas de passarinho, porque ela fica na garagem e os passarinhos usam ela de puleiro rsrsrsrs.
E a instalação do cabo de embreagem e linha de freio tras.
Hoje terminei de limpar, trocar reparos, pintar e montar as pinças de freio.
As pinças dianteiras, tudo original da Brasilia, como estavam:
Depois da limpeza na escova de aço (esmeril):
Com vedações novas e pastilhas trocadas:
Pintadas:
E montada: