Esse modelo de roda é bbb!! Bão, bunitu e bunitu dinovu!! há uma 4x4 com essas rodas hem! ia ficar o bicho!!
Valeu!
Versão Imprimível
Olá leo, primeiramente parabéns pelo projeto, desculpe entrar assim meio de sola no seu tópico, eu tb odeio pitakeiros que caem de paraquedas, mas de repente se vc ainda não construiu nada da susp, dê uma olhada no tópico Buggy 4X4, postei umas fotos da susp que estou concluindo no meu buggy, e se quiseres, comente a vontade. Abr. sucesso!
Bem vindo ao tópico, tava parado a bastante tempo rsrsrsrs assim como a gaiola...
Depois posto uma fotos de como ela esta hoje, mas já dianto que não fiz muita coisa não.
Vou acessar seu tópico sim, idéias são sempre bem vindas
Abraços
Rafael, a máquina é uma inversora (solda TIG e eletrodo), 200A e para usar na TIG tem sim que usar gás no caso eu usei argônio.
[]s
Como prometi, segue fotos atuais da gaiola:
As fotos dela montada, são de como ela está hoje, parece estar pronta mais falta bastante coisa, o principal é fixar pedais, volante e coluna de direção e sistema de freio.
Uma foto do coil over traseiro, que vai ficar pra mais tarde, pois inicialmente pretendo deixar os amortecdores originais da brasilia, depois defino as fixações e faço os suportes para eles.
Fotos do assoalho que recebeu massa anti-ruído nos pontos de fixação com a estrutura e 4 camadas de batida de pedra (emborrachador).
E uma foto do motor antes de ser instalado na gaiola (na pág. 3 do tópico tem foto do motor antes da reforma: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...pro-2wd-3.html)
Abraços
Anexo 337023Anexo 337022Anexo 337021Anexo 337019Anexo 337020Anexo 337017Anexo 337019
Algumas fotos.
O 1º banho da gaiola rsrsrs, só para tirar o pó e as cagadas de passarinho, porque ela fica na garagem e os passarinhos usam ela de puleiro rsrsrsrs.
Anexo 347782
E a instalação do cabo de embreagem e linha de freio tras.
Anexo 347783Anexo 347784
oo lééoo..
Quando fui abrir diz anexo invalido.
Hoje terminei de limpar, trocar reparos, pintar e montar as pinças de freio.
As pinças dianteiras, tudo original da Brasilia, como estavam:
Anexo 347777
Depois da limpeza na escova de aço (esmeril):
Anexo 347778
Com vedações novas e pastilhas trocadas:
Anexo 347779
Pintadas:
Anexo 347780
E montada:
Anexo 347781
[]s
Nenhum destes anexos abriu Leoo..