Estou comprando um carro inteiro para pegar a mecânica completa, solução mais rápida, prática, segura e econômica.
Versão Imprimível
Estou comprando um carro inteiro para pegar a mecânica completa, solução mais rápida, prática, segura e econômica.
É isso ai Leo, fiz isso! Comprei um Gol 2009 1.6 flex.
Se eu quiser, tem até ar e direção disponível pra colocar na gaiola! rsrs
Até a bateria tá nova!
Anexo 367356
Top heim Ronie, putz deve estar zerinho...
Dá pra vender ar e DH e ganhar uma grana ainda rsrsrsrs
Se não se importar, tambem fiquei curioso sobre o valor se preferir pode me mandar via MP.
[]s
Ronie, uma curiosidade este motor do gol 2009 que você comprou seria um EA-111 1.6 e não um motor AP...
Será que serve no câmbio de kombi diesel?
Seria mais fácil adaptar todo conjunto desse gol na tras. da sua gaiola, com câmbio 5m., homocinéticas, torre de suspensão, freio, etc. e ainda aproveitar o painel na gaiola.
Qualquer coisa acho que seria possivel você trocar a coroa e pinhão do câmbio pelo do modelo 1.0, ficaria simples, confiável e barato.
Além de ser tudo peças novas (2009).
[]s
Gol G5 foi lançado em 2008, com EA 111, e não seria motor central pois o conj. dos G5 é transversal, então a mecânica ficaria em cima do eixo tras.
Como a foto que o Ronie postou a mecânica é logitudinal provavelmente seja um (EA-111 ou AP) 1.6 mesmo do gol G4. fica aí a dúvida de até que ano foi fabricado motor AP (já li que foi até 2002, até 2008, até 2009, até 2010, etc....)
[]s
ententeu mal leo quiz dizer o seguinte gol g4 que é o caso é td ap, menos os 1000, e ficaria com motor central se fosse usar o cambio dele, os g5 e fox sim sairam com motor eaa transversal
O gol já fez a doação do coração...
Tomei um baile danado pra tirar, adivinha porque? O cabo terra que liga o cambio na lata fica bem escondido e não achava nem a pau o que estava prendendo... Puts, fiquei um boooooooooom tempo puxando e levantando até encontrar o problema!
Anexo 367689
Tá rápido o trampo aí em Ronie, profissa o negócio até empilhadeira hehehehhe
[]s