A empresa que dobrou é em Americana, Usitubos.
[]s
Versão Imprimível
Mais fotos...
Leo o que você usou para limpar os carburadores assim , ficou tudo douradinho igual novo , ou é tudo novo mesmo ?hehe
Eu tentei limpar com gasolina, diesel, mas nada adiantava, pois como o veiculo era de leilão e estava muito sujo, só limpou mesmo quando mandei dar o banho quimico em uma oficina de carburadores. Minha experiência com solupan em metais como aluminio não é muito boa pois já cheghei a trincar peças e deixar toda superficie rugosa devido ao ataque quimico do solupan que deveria estar numa concentração alta.
Por isso preferi não correr risco de estragar meus carburadores, além do que o produto usado é próprio para este tipo de metal, e o banho atingi alta temperatura para efetuar a limpeza, este produto até é encontrado em grandes fornecedores, mas só encontrei em embalagem de 5L por R$50,00 por isso preferi mandar fazer a limpeza.
[]s
diz ai Leobnaval,não timha visto o tópico!!!ta de parabens!!!!!!ainda bem que esqueceram que ai é 380 ou 220 hahahhhaha
abs
Valeu...
Pois é eu tava aqui pensando será que a tensão 220v, 127v, etc tá mais interessante que a gaiola kkkkkk
[]s
Olá Leo!
Como está a gaiola?
Já tá quase acelerando!!??? hehehe
Abraços
Segue fotos do trabalho do final de semana, desmontei a mecânica da estrutura para fazer as soldas que faltaram (pois eram de cabeça pra baixo), fiz o suporte do tanque e como estava enferrujando acabei lixando ela inteira e limpado para a pintura.
[]s
Aqui a estrutura já na cor grafite...
Um detalhe que eu gostei é que em 2 pessoas dá pra carregar toda esta estrutura, acredito que esteja com aprox. 100kg, depois que ela estiver inteira montada e andando irei pesá-la.