O Ronie e as fotos detalhadas da estrutura hsauhsuhasuhaushau tá devendo....
[]s
Versão Imprimível
O Ronie e as fotos detalhadas da estrutura hsauhsuhasuhaushau tá devendo....
[]s
Estou tendo problemas com as rodas...
As rodas tem o furo do bico mais grosso do que o normal e a parede é mais grossa que o normal, ou seja, testamos 3 ou 4 tipos de bicos de carro e não deu certo...
Voltei pra casa, testei os bicos da minicarregadeira e vi que dá certo (eles são de ferro com rosca) porém são curtos, precisava de um pouco mais longo...
Alguém tem alguma idéia rápida do que fazer? Queria usar sem câmara...
Vou tentar adaptar uns bicos de trator... Jaja mostro fotos... Hoje essa parada tem que ficar pronto custe o que custar!!!!!!!!!!!
Ai só falta as bordas da roda não acoplarem os pneus... Vamos ver...
Ronie, em ultima alternativa use camaras de ar e mande refurar a saida dos bicos em outro lugar...
Acho que deu certo... Vou voltar na loja agora e montar pra testar... Mostro fotos depois...
Se não der certo a saida vai ser usar camaras de ar mesmo...
Mas vai dar certo!!!!!!!!!!!
Só pode tá de brincadeira... Os bicos ficaram perfeitos. Mas tem uma roda furada!
Não sei se estou fazendo certo em teimar em usar sem camara...
Outro detalhe: O mecanico fixou a roda na maquina jogou o pneu na roda e encaixou tudo com a mão... Deve estar bem fácil destalonar... Ou será que depois que talonou já era?
Sei não... Posso tentar pedir pra trocarem essa roda furada mas posso receber um não pois no momento da compra informaram que era para usar com camara.
Ou então monto com camara e acabou a novela...
Seguem fotos... Ficou grande demais, tomara que não peque na ponta da barra de torsão...
chapada !!!
e essa CAT ae ronie ????sua ?
É nossa!
Caio, você que tem vários esquemas, dá uma opinião ai... Com camara ou sem camara?
na minha ta sem camara, mas aquela bosta nem anda quase haha mas ta com roda de carro moderno já 4x100 estepe de astra.
monta sem mesmo e mete uma "cola" na borda da roda, ja rodei mto assim e nunca deu novidade.