Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2012, 12:32
    RONIE_VALIM
    Perai, antes de tudo eu coloco um calço / arruela dessas na ponta de eixo até o final + o primeiro anel de vedação, correto? Depois eu inicio o passo-a-passo que você descreveu?
  • 28/09/2012, 14:07
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Perai, antes de tudo eu coloco um calço / arruela dessas na ponta de eixo até o final + o primeiro anel de vedação, correto? Depois eu inicio o passo-a-passo que você descreveu?

Olá, lá na ponta de eixo vai um bem estreito que é o apoio do vedader, o largo vai atras do cubo...hehe
  • 28/09/2012, 21:12
    RONIE_VALIM
    É... Vou precisar desses calços... Sabe se o Fusca / derivados usam esses calços?
  • 29/09/2012, 08:04
    FUKETEIRO
    Citação:

É... Vou precisar desses calços... Sabe se o Fusca / derivados usam esses calços?

Olá, coloca uma foto dos que vc tem que hoje eu desmonto um cubo e vejo as medidas, abraço.
  • 29/09/2012, 11:35
    RONIE_VALIM
    Fuketeiro, seguem as peças que tenho... Só faltou a junta de papel porque esqueci!
    Salva elas para ver direto do computador porque estão bem grande e o site não mostra ela no tamanho total.
    Veja que tem 2 tipos de calços... E surgiu uma dúvida com isso: Veja que a ponta do eixo também tem um abaulado que pode acomodar a borrachinha de vedação e por cima, colocar um calço concavo sobre a borrachinha...

A próxima vez que eu desmontar algo assim vou tirar foto de cada item que desmontar! :mrgreen:

Imageshack - peas.jpg

Imageshack - pontadeeixo.jpg

Imageshack - calo1.jpg

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
  • 29/09/2012, 13:26
    leobnaval
    Eu costumo tirar fotos de tudo antes e durante as desmontagens e montagens, ajuda muito...

[]s
  • 29/09/2012, 20:15
    FUKETEIRO
    Citação:

Fuketeiro, seguem as peças que tenho... Só faltou a junta de papel porque esqueci!
    Salva elas para ver direto do computador porque estão bem grande e o site não mostra ela no tamanho total.
    Veja que tem 2 tipos de calços... E surgiu uma dúvida com isso: Veja que a ponta do eixo também tem um abaulado que pode acomodar a borrachinha de vedação e por cima, colocar um calço concavo sobre a borrachinha...

A próxima vez que eu desmontar algo assim vou tirar foto de cada item que desmontar! :mrgreen:

Imageshack - peas.jpg

Imageshack - pontadeeixo.jpg

Imageshack - calo1.jpg

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Olá, aquele anel de borracha que aparece (terceira peça da esquerda para direita) vai lá na ponta, seria a nona peça da esquerda para direita...hehe, abraço
  • 29/09/2012, 20:31
    RONIE_VALIM
    E lá no início da esquerda aproximadamente onde ele está, não vai nenhum anel deste?
    A montagem da esquerda é praticamente a mesma da direita, inclusive calços e retentores e rolamentos com as mesmas medidas...
    Acho que vai um ali no começo também, não?
  • 29/09/2012, 20:39
    FUKETEIRO
    Citação:

E lá no início da esquerda aproximadamente onde ele está, não vai nenhum anel deste?
    A montagem da esquerda é praticamente a mesma da direita, inclusive calços e retentores e rolamentos com as mesmas medidas...
    Acho que vai um ali no começo também, não?

Olá, não lembro porque do meu Fusca eu não retirei esses calços internos, hoje passei a tarde toda mexendo no alternador na minha Gaiola, amanhã cedo vejo num cubo montado se tem e te falo....hehe, abraço.
  • 29/09/2012, 20:40
    RONIE_VALIM
    Fechado! Valeu!
  • 02/10/2012, 17:36
    RONIE_VALIM
    Fuketeiro... Qual é o cúmulo da frustração?

R: Ir com a grana para comprar uma variant 2 para deixar de reserva que eu já tinha visto semana passada e no caminho ver a velharia em cima do guincho indo embora com o novo dono sorrindo a toa porque achou a IRS tão procurada!
  • 02/10/2012, 20:43
    Jóy
    Eu tava precisando dar umas gargalhadas hoje:chorandoderir::chorandoderir:!!! essa foi muito boa...:chorandoderir::chorandoderir:

Citação:

Fuketeiro... Qual é o cúmulo da frustração?

R: Ir com a grana para comprar uma variant 2 para deixar de reserva que eu já tinha visto semana passada e no caminho ver a velharia em cima do guincho indo embora com o novo dono sorrindo a toa porque achou a IRS tão procurada!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.