Cara, sobre a montagem da estrutura eu não posso te ajudar porque montei a minha através de uma estrutura já comprada pronta entendeu...
Versão Imprimível
Ronie, eu estava com uma gaiola fabricada pela engecart, BH. Vendi a uns meses e me arrependi, agora pretendo começar uma com chassi do colella, o que vc achou dele?? Indica?? pretendo usar 1600 com in. eletrônica e não AP, pelo peso do AP.
da uma olhada na gaiola que este cara anda fazendo, as vezes você se interessa.
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
No momento ele ta até fazendo uma réplica da Cronos Crotalus
pode-se ver pelas fotos que ela montada toda em uma mesa-gabarito
https://www.facebook.com/media/set/?...6440287&type=1
Ronie, me perdoe se for abuso, mas por acaso você está vendendo ou vendeu a gaiola? Obrigado, Eduardo
Obrigado Ronie, é que vi uma anunciada à venda mas não consigo contato com o atual vendedor. Pelas fotos achei que era a sua. Acompanhei seu tópico e vi seu capricho na montagem e etc.. realmente parece ser um carro muito bem feito. Valeu!
alguém sabe onde eu encontro esse freio de mão com broqueio individual sou de bragançã paulista e preciso para minha sprinte furgão ela patina muito fácil queria broqueá a roda dela quando ela atola meu whatsapp 011944496370
Ronie...linda a gaiola que vc fez...queria saber de que material voce fez os paralamas??
Parece um plastico...
Grande abraco
bom dia, soh consegui contato com vç por aqui, vi que tinha um anuncio seu de lift pra quadriciclo honda fourtrax novo, vç ainda consegue estes lifts? fabinhozwirtes@hotmail.com
Gaiola VW 1600 (Colella) relação coroa/pinhão 35x8. Distância entre-eixos = 2,17 m. Gasolina.
Vão livre 18 cm. Tem bom desempenho na terra, barro e trilhas. Na pista é agradável de dirigir, é bastante estável, pois a distância entre-eixos é boa. Todavia a transmissão é "curta" (35x8) e acima de 80 Km/h o motor começa a berrar. KKKK! Quem desejar uma Gaiola bem mais elevada pode usar suspensão IRS com homocinéticas na traseira e mangas de eixo sobrepostas na dianteira ($$$$$). Pesa 450 Kg vazia e para viagens longas é mais cômodo rebocá-la com qualquer caminhonete ou carro (médio ou grande). É um off-road muito emocionante e divertido, tem manutenção fácil e barata (Fusca). Como moro em Amparo, SP, ainda uma cidade relativamente calma eu consigo usá-la quase todos os dias, tanto na cidade como no campo. Se chover a Gaiola adquire status de motocicleta e piloto e passageiro ficarão ensopados. KKKKKKK! Já a levei para a Serra da Canastra algumas vezes e teve ótimo desempenho.
NÃO está à venda.
Anexo 567937 Anexo 567938 Anexo 567939 Anexo 567940
Estou precisando de um PARAFUSO DO BRAÇO DA SUSPENSÃO TRASEIRA IRS variant, Alguem tem um? Anexo 582416