Iai, o que achou do coxim do cambio? Cagada?? rssssss
Versão Imprimível
Iai, o que achou do coxim do cambio? Cagada?? rssssss
É por isso que nem cogitei comprar esses faróis, a taxa aqui seria muito alta (como foi).
Mais concerteza é um belo investimento, Hella é Hella...
O jeito que você fez ficou bom...
Só acho que ele não vai servir pra muita coisa hehehehe
Capricha nos 3 do motor, que você vai ficar sussegado!
[]s
"o fio perdido" deve ser pra ligar a "lanterna na seta" por isso não tem a lampada pingo la dentro
Que nada! Se ficar ruim eu solto o suporte que eu fiz do chifrão, solto os 2 parafusos do coxim para o suporte e deixo o cambio livre, porém deixo o coxim fixado no câmbio! Não será necessário abrir tudo para tirar..
Mas o cambio está bem "flexível" para os lados, esse coxim é meio fraco... Creio que não terei problema. Seu amigo fez exatamente a mesma coisa que eu fiz?
Pessoal, uma opinião por favor...
Será que devo colocar mais para as laterais ou para baixo? Apenas coloquei no lugar, ainda não soldei os suportes...
Anexo 378125
Na minha era um pouco mais para baixo. Mas vai do gosto de cada um...
Os meus se entrasse em poças d'água com eles ligados corria sério risco de trincar as lentes. Os seus como são de qualidade inferior KKKKKK!!!!!!... acho que vc não terá esse problema...
Segue foto para vc analizar. Os de baixo estão só para enfeite hehehe.
Anexo 378127
Blz... Acho que os meus estão até +/- bem posicionados... É até bom ficar um pouco pra dentro para proteção... Se um quebra eu choro!
Fiz um suporte que eleva em 5cm visando os amortecedores. Vou comprar os amortecedores para ter uma melhor noção... A própósito, existe algum amortecedor mais recomendado para a dianteira?
Só agora que deu pra ter idéia do tamanho deles, são bem grandes
Eu colocaria estes faróis próximo ao parabrisa. E na diant. onde vc fez o suporte um par de farol aux. redondo comum pequenos (tipo como era na do Alessandro).
Quanto ao amortecedor a fixação aí na parte superior do suporte na minha está 43 mm para cima da face, se deixou 50 mm é suficiente para não bater (mais talvez dificulte a instalação, tendo que instalar 1º os amortecedores deposi os faróis).
[]s
Ronie falando em suspensão diant.: http://www.suspensaoespecial.com.br/
hahahaha, não vai comprar??? uma suspa duplo A pra sua gaiola...é baratinho rsrsrsrs
Cara ja li em algum lugar que tem gente que adaptava amortecedor do chevette na diant. da gaiola, mais eu mesmo tenho os amortecedores de chevette aqui mais não servem, se não alterar o suporte superior.
Fora isso só comprando um amortecedor próprio da linha vw (fusca, brasilia) e de 1ª linha.
[]s