Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2012, 22:05
    ederjp
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, uma opinião por favor...
    Será que devo colocar mais para as laterais ou para baixo? Apenas coloquei no lugar, ainda não soldei os suportes...
    Anexo 378125

Ronie ficaram perfeitos nessa posição!!! o suporte deles não é na suspensão???
  • 30/10/2012, 22:08
    RONIE_VALIM
    1 Anexo(s)
    Não... Ficam em um suporte que o Colella já deixa pronto quando "pedem"... Olha na foto...

Anexo 378211
  • 30/10/2012, 22:10
    RONIE_VALIM
    Antes de finalizar o suporte vou testar com apenas uma chapa pra ficar pra frente, ai vai ficar 50mm mais baixo... Agora de lateral acho que tá bacana, tá bem protegido assim...
  • 30/10/2012, 22:40
    ederjp
    Citação:

Não... Ficam em um suporte que o Colella já deixa pronto quando "pedem"... Olha na foto...

Anexo 378211

Ae fico show de bola, a minha tinha suporte na suspensão troquei minha suspensão fiquei sem suporte então agora mandei fazer na gaiola mesmo!!!
  • 30/10/2012, 22:41
    ederjp
    Citação:

Antes de finalizar o suporte vou testar com apenas uma chapa pra ficar pra frente, ai vai ficar 50mm mais baixo... Agora de lateral acho que tá bacana, tá bem protegido assim...

Negócio é deixa bem protegido!!! pois vc sabe quanto custou neh!!!
  • 30/10/2012, 22:47
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ronie falando em suspensão diant.: http://www.suspensaoespecial.com.br/
    hahahaha, não vai comprar??? uma suspa duplo A pra sua gaiola...é baratinho rsrsrsrs

[]s

Leo... Prefiro da Imohr... Dá pra deixar beeeeeeeem alto, olha a regulagem do coil over:

Blog da iMohr: Suspensão Duplo A Fusca (parte 3)

Mas não tenho coragem não... Muita grana, ai já é demais!
  • 30/10/2012, 22:50
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Negócio é deixa bem protegido!!! pois vc sabe quanto custou neh!!!

É verdade.. Mas na foto eles estão sem aperto na porca do farol, ele tá até meio de lado.
    Quando fixar de verdade vai ficar mais "aprumadinho".

Agora estou procurando farol auxiliar que tenha alto e baixo no mesmo farol (para o teto)... Se alguém puder indicar algum, agradeço!
  • 30/10/2012, 23:26
    william lima
    Citação:

É verdade.. Mas na foto eles estão sem aperto na porca do farol, ele tá até meio de lado.
    Quando fixar de verdade vai ficar mais "aprumadinho".

Agora estou procurando farol auxiliar que tenha alto e baixo no mesmo farol (para o teto)... Se alguém puder indicar algum, agradeço!

ve se te ajuda ai....ta ficando bala a gaiola...h
    ttp://www.orgus.com.br/far_universais.asp
  • 30/10/2012, 23:58
    Lucas Alves
    e ae Galera, Showw de gaiola em...
    curti muito essa estrutura colella, quanto ta valendo uma desses msmo modelo? abrass
  • 31/10/2012, 00:04
    RONIE_VALIM
    Ai Lucas...

Gaiola Colella - Gaiolas em Outros Veículos - MercadoLivre Brasil
  • 31/10/2012, 01:34
    miguéh
    ta ficando um capricho só, mas isso não vai pro mato vai?:pensativo: se for tu ta maluco mano :screwy:, mas é isso ahi parabéns pelo capricho e vai colocando fotos das evoluções ehhehehe... aconpanhando:pipoca:
  • 31/10/2012, 09:22
    ederjp
    Citação:

Postado originalmente por miguéh Ver Post
    ta ficando um capricho só, mas isso não vai pro mato vai?:pensativo: se for tu ta maluco mano :screwy:, mas é isso ahi parabéns pelo capricho e vai colocando fotos das evoluções ehhehehe... aconpanhando:pipoca:

Verdade dá uma dó de colocar gaiola no barro!!!

Tem que por em prática frase que vi. "Quem tem pena é a galinha"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.