Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2012, 09:39
    fag.online
    É isso ai Eder... a primeira vez que entrar no barro vai correr uma lágrima do canto do olho... depois da primeira acelerada e o barro saltar por tudo, dai o sorriso corre solto...
  • 01/11/2012, 00:01
    RONIE_VALIM
    Olha que quando eu me empolgo até a pick-up dança heim :screwy:
  • 01/11/2012, 18:48
    VanderleiCruz
    Parabéns à todos. Quando for colocar o motor, vê se aponta do primario não vai encostar no eixo do motor. Desbastar 3mm na ponta do primário
  • 01/11/2012, 18:57
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por VanderleiCruz Ver Post
    Parabéns à todos. Quando for colocar o motor, vê se aponta do primario não vai encostar no eixo do motor. Desbastar 3mm na ponta do primário

Ixi! Nem sei do que você está falando, sou leigo no assunto!
    Quem está me ajudando (desenhando) com o que tenho que fazer é o pessoal aqui do tópico...!
  • 02/11/2012, 07:13
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por VanderleiCruz Ver Post

Olá, qual a causa? Eu tenho 28 anos de VW e nunca precisei fazer isso, a não ser que seja com flange de adaptação, abraço.
  • 02/11/2012, 19:42
    miguéh
    coloquei com flange e não preciso fazer isso tbm a flange é da adapbrasil, e encaixa 100%
  • 05/11/2012, 18:13
    RONIE_VALIM
    Fala pessoal!

Como decidi usar camara de ar, gostaria de uma confirmação se as medidas que devo comprar podem ser essas:

Para os pneus 215/75/15:
    https://seguro.guaporepneus.com.br/l...0r15-255-75r15

Para os pneus 31x10,5R15:
    https://seguro.guaporepneus.com.br/l...-1000-16-11l15
  • 05/11/2012, 20:56
    leobnaval
    Ronie estas câmaras estão de acordo com as medidas dos seus pneus.

Mais eu continuaria optando pela troca da roda....ou no mínimo usar câmara de ar somente nos 2 pneus diant. (deixando a roda que está vazando na diant. com câmara de ar, ainda porque elas são bem mais em conta).

Veja nos BF acho que está escrito na lateral deles: Tubeless ou seja são para serem usados sem câmara de ar.

[]s
  • 05/11/2012, 21:19
    RONIE_VALIM
    Leo, eu também queria deixar sem camara, tanto é que montei sem camara inicialmente. Gastei um dinheirinho para arranjar os bicos de trator enfim, com certeza sem camara seria a melhor opção...

Mas depois de um tempo em contato com essas rodas não estou botando fé nelas não, o material é mais poroso do que uma roda de liga de carro normal, talvez com o tempo apareça mais vazamentos e tal.

Sem contar que, um dos pneus traseiros também apareceu com 0 (zero) libra e totalmente destalonado apenas ao perder o ar... Com isso acho que realmente são fáceis de destalonar, ainda mais andando com baixa pressão...

Até agora o único ponto negativo de usar com camara que eu achei é rasgar o bico se "rodar" em falso (conforme você falou), mas para isso já vou comprar camara reserva. Sobre alta temperatura, creio que não seja um problema pois não vou pegar rodovia etc... E se pegar, vai ser no toubar. (Na Hilux é normal andar bem acima de 120km/h e nunca vi pneu quente BF AT), estou torcendo para, na gaiola, nos seus 80 ou 90 não ter problema com isso.

Se houver outro ponto negativo que não sei, por favor me fale! rs

E por fim: Se rasgar ou furar, eu sozinho com poucas ferramentas e calma consigo trocar a camara de ar sem tirar o pneu da roda pois ele destalona sozinho!! Já testei e o espaço é beeeem tranquilo...

Posso estar teimando e falando um monte de bobagens, mais estou com uma grande tendência a usar com camara... Se quiser "rebater minha decisão", fica a vontade!!!!
  • 05/11/2012, 22:18
    genhero
    Olá amigo,
    gaiola para trilhas naum pode ser montada sem cameras em nenhum dos pneus, mesmo que o conjunto seja sem camera. Em trilhas geralmente vai entrar fiapos, galhos, barro na vedação do pneu com aro e vc logo fica na mão. Das 15 gaiolas de nossa turminha todas foram instaladas cameras depois de deixar na mão facil facil. Usamos biscoito 225x75x15 e colocamos camera de aro 16. As rodas tem de repassar o furo do bico mas ficam ótimas e andamos com 22libras de pressão.
    Parabens pelo projeto amigo.
  • 05/11/2012, 23:47
    leobnaval
    Cara se está acontecendo isso nas rodas, não terá outro jeito...só com câmara mesmo.

[]s
  • 05/11/2012, 23:58
    RONIE_VALIM
    E o pior de tudo: R$1.710,00 com o estepinho para pneu de Biz... rsrs
    Mas estou conformado porque comprei sabendo que era para usar com camara... De boa, a beleza delas compensam! hehehe
    Eu particularmente gostei!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:57.