Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2012, 21:29
    RONIE_VALIM
    Da próxima vez que eu achar outra já amarro na pick-up e saio arrastando na mesma hora!
  • 03/10/2012, 18:55
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro... Qual é o cúmulo da frustração?

R: Ir com a grana para comprar uma variant 2 para deixar de reserva que eu já tinha visto semana passada e no caminho ver a velharia em cima do guincho indo embora com o novo dono sorrindo a toa porque achou a IRS tão procurada!

kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já vi isso, aprendi com um amigo de Curitiba, viu compra, senão vem outro e leva, perdi uns bancos outro dia assim....kkkkkkk
  • 03/10/2012, 23:58
    RONIE_VALIM
    Fuketeiro, estou começando a montar a traseira... Acho que não vai ter muito mistério não...
    Porém surgiu uma dúvida que no momento você é o único que pode me ajudar:

O rolamento interno está folgado, é normal isso? Ele entra apertado, passa a parte da trava e fica folgado... Pouca coisa...
  • 04/10/2012, 00:10
    leobnaval
    Citação:

O rolamento interno está folgado, é normal isso? Ele entra apertado, passa a parte da trava e fica folgado... Pouca coisa...

Se a folga for pequena coisa de 2 décimos, você pode usar uma trava para rolamento, eu uso desta:
    Trava de Rolamento Orbifix 10g - R$ 6.01 na LojadoMecanico

Se a folga for maior aí seria bom ver se não precisa embuchar.

[]s
  • 04/10/2012, 07:50
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se a folga for pequena coisa de 2 décimos, você pode usar uma trava para rolamento, eu uso desta:
    Trava de Rolamento Orbifix 10g - R$ 6.01 na LojadoMecanico

Se a folga for maior aí seria bom ver se não precisa embuchar.

[]s

Concordo, hehe.