Da próxima vez que eu achar outra já amarro na pick-up e saio arrastando na mesma hora!
Versão Imprimível
Da próxima vez que eu achar outra já amarro na pick-up e saio arrastando na mesma hora!
Fuketeiro, estou começando a montar a traseira... Acho que não vai ter muito mistério não...
Porém surgiu uma dúvida que no momento você é o único que pode me ajudar:
O rolamento interno está folgado, é normal isso? Ele entra apertado, passa a parte da trava e fica folgado... Pouca coisa...
Se a folga for pequena coisa de 2 décimos, você pode usar uma trava para rolamento, eu uso desta:
Trava de Rolamento Orbifix 10g - R$ 6.01 na LojadoMecanico
Se a folga for maior aí seria bom ver se não precisa embuchar.
[]s
Interessante...
E quando eu quiser tirar o rolamento por exemplo para uma limpeza e lubrificação geral das peças envolvidas? :pensativo:
Combinado! Marreta nele!
A gaiola ficou pronta, fui ver ontem como ficou e dar o ok para ir para pintura... Vou buscar semana que vem :cool:
Já trouxe os braços da suspensão para montar as pontas de eixo e já começar a pensar no freio a disco...
Bom, dou por iniciada a montagem!!!
Coloquei as buchas em PU que comprei da ? AJ Buchas Especiais ?
Gostei da aparência, vamos ver com o tempo...
Gaiola vai ficar top heim Ronie.
Agora que liguei que a cor da sua assinatura será a cor da gaiola hehehehe
[]s
É isso ai Leo! Falta batizar... Aceito sugestões!
Amanhã teremos fotos e informações precisas sobre a adaptação dos freios a disco, na teoria era bem simples, mas na prática está sendo meio complicado usinar aquelas nervuras! Tá loko! Mas já deu certo, só faltam algum ajustes e finalizar o adaptador da pinça.
Dá mais trabalho mas o bom é que tem espaço de sobra pra posicionar as pastilhas na pista do disco, e ainda sobre pista!!
Falando nisso, amanhã vou fazer as 4 furações que definião a posição das pinças, é bom fazer o quanto mais alto, certo? Mas sempre visando deixar o sangrador o mais alto possível? Ou posso deixar pouca coisa inclinado?
É que estou aproveitando o torneiro e fazendo tudo junto (apenas com os braços desmontados), por isso não tenho idéia exata de onde a pinça ficará posicionada porque a balança ficará meio em angulo, coisa que desmontado não tenho precisão... Só dá para ter uma noção aproximada, entendeu...
Anexo 374052