Powered by vBulletin

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2012, 13:44
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Os 3 pedais já estão funcionando e muito bem... Achei muito prático e funcional o suporte para adaptação do cabo do acelerador...
    Só estou com medo de quando encher de barro isso tudo, se não travar tá bom!

Se um dia precisar comprar para trocar, vou na loja e peço um do fusca e um do gol, precisarei de um alicate bom de corte para cortar os cabos na medida, uma chave 17mm e mais nada. Coisa de 10 minutos!

Fuketeiro, tive que cortar um pedaço do flexível da embreagem, não teve jeito! Mas acho que consegui deixar como original novamente e fiz a curva, olha ai...

Anexo 382475Anexo 382476

Olá, a curva ta boa assim, na minha eu cortei o cano para ter o flexível original, é bom amarrar um pedacinho de borracha para não entrar terra ou colocar uma coifa no cabo, tanto da embreagem como do acelerador, quando tirei a foto da minha eu não tinha colocado porque tinha acabado de montar, abraço.
  • 26/11/2012, 19:27
    william lima
    Citação:

Os 3 pedais já estão funcionando e muito bem... Achei muito prático e funcional o suporte para adaptação do cabo do acelerador...

Se um dia precisar comprar para trocar, vou na loja e peço um do fusca e um do gol, precisarei de um alicate bom de corte para cortar os cabos na medida, uma chave 17mm e mais nada. Coisa de 10 minutos!

Fuketeiro, tive que cortar um pedaço do flexível da embreagem, não teve jeito! Mas acho que consegui deixar como original novamente e fiz a curva, olha ai...

Anexo 382475Anexo 382476

Cara fiz aminha bem assm tambem so mudei o suporte do acelerador pois achei q ia fik muito pouca rosca nos parafusos das tampa da caixa...
  • 26/11/2012, 20:05
    nito bortese
    Citação:

Anexo 382475Anexo 382476

viu ronie no meu q tem motor ap a espia do acelerador coloquei a do sp2 q émais comprida q a do fusca e tals e não prescisei emendar no final coloquei aquele parafuso q vai na espia do fusca brasilia e td mais q tem motor a aepra prender a espia fica algo sem muita adaptação.. só uma dica valeu.
  • 26/11/2012, 23:10
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por william lima Ver Post
    Cara fiz aminha bem assm tambem so mudei o suporte do acelerador pois achei q ia fik muito pouca rosca nos parafusos das tampa da caixa...

Então... No meu sobrou bastante parafuso após o aperto do suporte... Ficou tranquilo!!!
  • 26/11/2012, 23:12
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    viu ronie no meu q tem motor ap a espia do acelerador coloquei a do sp2 q émais comprida q a do fusca e tals e não prescisei emendar no final coloquei aquele parafuso q vai na espia do fusca brasilia e td mais q tem motor a aepra prender a espia fica algo sem muita adaptação.. só uma dica valeu.

Obrigado pela dica!
    Mas eu não consegui entendeu sua dica pois não conheço esses termos usados para estas peças... Se puder explicar de uma forma mais clara eu agradeço! rssss Desculpe a "gonorância"!!!
  • 27/11/2012, 03:19
    william lima
    1 Anexo(s)
    Anexo 382654assim fiko a minha...
  • 27/11/2012, 07:57
    FUKETEIRO
    Citação:

Obrigado pela dica!
    Mas eu não consegui entendeu sua dica pois não conheço esses termos usados para estas peças... Se puder explicar de uma forma mais clara eu agradeço! rssss Desculpe a "gonorância"!!!

Traduzindo...rsrs, ele colocou o cabo do acelerador do SP2 que é mais comprido....hehe, abraço.
  • 27/11/2012, 08:48
    RONIE_VALIM
    1 Anexo(s)
    Então... Mas no meu caso, preciso que o final do cabo tenha os terminais do gol... Conforme foto abaixo...
    Por isso creio que a única solução seja a emenda que fiz... Ou então algum outro tipo de emenda mais bem feita...

Anexo 382655
  • 27/11/2012, 17:24
    RONIE_VALIM
    Péssima notícia... Estava regulando a altura do freio e vi que a barra de direção (coluna) é encurtada pelo Colella e consequentemente soldada novamente.

Não queria gastar com direção e nem ter esse trabalho agora, mas não confio minha vida e a de quem estiver comigo com uma peça dessa soldada...

Enfim, pesquisando um pouco, cheguei na conclusão que é viável instalar a caixa do Corsa / Celta, o que acham?

Estou terminando o freio de mão e já vou iniciar a nova direção... Conto com a ajuda de vocês...
  • 27/11/2012, 18:44
    FUKETEIRO
    Citação:

Péssima notícia... Estava regulando a altura do freio e vi que a barra de direção (coluna) é encurtada pelo Colella e consequentemente soldada novamente.

Não queria gastar com direção e nem ter esse trabalho agora, mas não confio minha vida e a de quem estiver comigo com uma peça dessa soldada...

Enfim, pesquisando um pouco, cheguei na conclusão que é viável instalar a caixa do Corsa / Celta, o que acham?

Estou terminando o freio de mão e já vou iniciar a nova direção... Conto com a ajuda de vocês...

Olá, não faça essa besteira, aconselho vc soldar com mig um cano por cima da solda, isso aí só vai quebrar um dia se DEUS falar quebra!!! veja o esforço que vc faz ao esterçar, será que é suficiente para quebrar? o Chassi também foi soldado no meio, os tubos também, aconselho vc ficar em casa para não correr riscos....rsrsrs, a minha dei uma porrada que entortou a barra curta e não quebrou nada....hehe, grande abraço.
  • 27/11/2012, 19:46
    william lima
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, não faça essa besteira, aconselho vc soldar com mig um cano por cima da solda, isso aí só vai quebrar um dia se DEUS falar quebra!!! veja o esforço que vc faz ao esterçar, será que é suficiente para quebrar? o Chassi também foi soldado no meio, os tubos também, aconselho vc ficar em casa para não correr riscos....rsrsrs, a minha dei uma porrada que entortou a barra curta e não quebrou nada....hehe, grande abraço.

Na minha coloque a barra de direcao com aquele conjunto da chave da parati com direcao hidra...ela fikou 4,5 cm maior
  • 27/11/2012, 20:52
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post

Fuketeiro, não discordo de você ao dizer que é dificil quebrar...

Mas meu carro será também de rua, não será exclusivo de trilha. Imagina eu fazer trilha por varias horas, forçando com os pneus grandes e quando sair do mato pra ir pra casa o negócio dá pau?!

Quando eu tinha o Troller, depois das trilhas parecia que eu estava dentro de um Jipe de 50 anos de idade... Era sair da trilha e arrumar as avarias...

Vou analisar melhor, mas já adianto que a uns 3 ~ 4 anos um amigo passou dessa para melhor em uma gaiola (Cronos Crotalus) na rodovia, não foi por esse motivo, mas isso serviu para provar que o para-choque das gaiolas é sua cabeça, bateu, fodeu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 68 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:30.