O braço é tranquilo , o que mais me preocupa é o comprimento do semi eixo ..... voce tem a medida dele ? ....
Versão Imprimível
qualquer coisa pode soldar os semi-eixos que não tem problema nenhum, só fazer no capricho que fica bom
Aleluia! Aos 45´ do segundo tempo a Gaiola ficou "pronta" em 2012... Achei o barulho muito doido!
É incrível a tal da Injeção eletrônica... Depois que ligou tudo, na primeira partida já pegou e deu marcha lenta...
Motorzinho nota 10!!
http://www.youtube.com/watch?v=R12Do...ature=youtu.be
IPVA 2013 = R$436,53 rsssssssssssssssssss
Opa! tudo certo Leobnaval! Eu acho que depende de como foi emplacada, se foi com o Nil, é calculado o valor em cima da tabela que o governo tem dos buggy's que ele fabrica... Eu também pago isto de IPVA, não tem nada a ver com o motor se é flex ou não, e Ronie que motorzinho bala este seu hein! parabéns! Quando o meu boxer arriar quero ter um assim pra minha gaiola...
Então o IPVA é referênte ao valor de tabela do veículo multiplicado pela taxa de imposto que o estado cobra que gera o valor do IPVA.
Para o estado de SP veículos a álcool pagam 2%, flex 3%, gasolina 4%, utilitários (camionetes cabine simples) 2% e por ai vai...
Por isso que perguntei Ronie
Teoricamente se a sua gaiola estiver com a cobrança de véiculo a etanol (2%) o valor da NF dela ou valor de Tabela será de R$ 21.830,00. Gerando um IPVA anual de R$ 436,60 + licenciamento e seguro obrigatório. Ou estes valor você já contabilizou no IPVA?
[]s